PAISSANDU:
Fávaro; Claudio Allax, Vagner, Márcio Santos e Jean; Rodrigo Pontes, Charles Wagner, Fábio e Robinho; Luciano Henrique e Héliton. Técnico: Roberto Fernandes.
ÁGUIA:
Marcelo Cruz; Sinésio, Carlão, Roberto e Rayro; Analdo, William, Danilo e Flamel; Alan Taxista e Peri. Técnico: João Galvão.
Média de trinta anos. Sou eu que me repito? Não, são os erros. Icasa e Salgueiro eliminaram o Paysandu porque tinham médias de idade muito mais baixas. O Independente também. Foi ou não foi?
CurtirCurtir
Média de idade baixa também! Tirou o Remo do parazão, lembras?????
O time do Remo, tinha uma média de idade, inferior a 25 anos, é mesmo assim, não suficiente para da o gás necessário para o clube chegar e decidir um turno sequer….
CurtirCurtir
Na lata, cara André. Disse tudo…
CurtirCurtir
Com todo respeito Antonio, mas esse comentário é totalmente sem sentido e a resposta a sua pergunta é obviamente não. O Paysandu foi eliminado pelo Salgueiro e pelo Icasa, simplesmente por que a qualidade do time bicolor era inferior. Se idade perdesse jogo, o América-MG nunca teria ganhado uma série C, com verdadeiros dinossauros como Wellington Paulo (36), Euller (38), Flávio (38), Irênio (34) e Evanílson (34).
Outro ponto, nunca confie totalmente em média. Veja a idade do time titular do Paysandu para o amistoso de hoje: Alexandre Fávaro (29); Allax (20), Wagner (28), Marcio Santos (33) e Jean (28); Charles Wagner (29), Rodrigo Pontes (30), Robinho (23) e Fábio (30); Helington (22) e Luciano Henrique (33). Média de 27,8 anos, quase 28. Nada “velho” para mim. Dos onze, cinco, menos da metade, podem ser considerado veteranos: Rodrigo Pontes, Fábio, Luciano Henrique e Márcio Santos. O que se vê nesse time são idades bem heterogêneas variando de 20 a 33 anos. Se você tirar por exemplo o Luciano Henrique e Márcio Santos, cujas idades puxam a média para cima, trocando por Solomon (31), e Josiel (30), a média já cai para pouco mais que 27,2 anos. Bastante idoso esse time, não?
Francamente, daqui a alguns anos vão dizer que com 25 anos a pessoa já está velha demais para jogar futebol e os times serão compostos apenas de adolescentes.
CurtirCurtir
Se enfrentar um time com média de 25 anos, vai pregar no segundo tempo.
CurtirCurtir
Parabéns Hector, belíssimo comentário.
CurtirCurtir
Parece que não lestes nada do que escrevi. Enfim, não tem como discutir/trocar idéias dessa forma. Uma pena.
CurtirCurtir
Qualquer posição sobre o time ou qualquer jogador que se tire, apenas pelo jogo de hoje, estaremos sendo precipitado, até pelo pouco tempo que eles treinaram juntos, com bola.É bom dar tempo ao tempo.
CurtirCurtir
30 anos é jogador velho?
fala sério se o cara se cuida ele tá no auge da sua forma.
CurtirCurtir