Escalações para o amistoso Paissandu x Águia

PAISSANDU:

Fávaro; Claudio Allax, Vagner, Márcio Santos e Jean; Rodrigo Pontes, Charles Wagner, Fábio e Robinho; Luciano Henrique e Héliton. Técnico: Roberto Fernandes.

ÁGUIA:

Marcelo Cruz; Sinésio, Carlão, Roberto e Rayro; Analdo, William, Danilo e Flamel; Alan Taxista e Peri. Técnico: João Galvão.

9 comentários em “Escalações para o amistoso Paissandu x Águia

  1. Média de trinta anos. Sou eu que me repito? Não, são os erros. Icasa e Salgueiro eliminaram o Paysandu porque tinham médias de idade muito mais baixas. O Independente também. Foi ou não foi?

    Curtir

  2. Média de idade baixa também! Tirou o Remo do parazão, lembras?????

    O time do Remo, tinha uma média de idade, inferior a 25 anos, é mesmo assim, não suficiente para da o gás necessário para o clube chegar e decidir um turno sequer….

    Curtir

  3. Com todo respeito Antonio, mas esse comentário é totalmente sem sentido e a resposta a sua pergunta é obviamente não. O Paysandu foi eliminado pelo Salgueiro e pelo Icasa, simplesmente por que a qualidade do time bicolor era inferior. Se idade perdesse jogo, o América-MG nunca teria ganhado uma série C, com verdadeiros dinossauros como Wellington Paulo (36), Euller (38), Flávio (38), Irênio (34) e Evanílson (34).

    Outro ponto, nunca confie totalmente em média. Veja a idade do time titular do Paysandu para o amistoso de hoje: Alexandre Fávaro (29); Allax (20), Wagner (28), Marcio Santos (33) e Jean (28); Charles Wagner (29), Rodrigo Pontes (30), Robinho (23) e Fábio (30); Helington (22) e Luciano Henrique (33). Média de 27,8 anos, quase 28. Nada “velho” para mim. Dos onze, cinco, menos da metade, podem ser considerado veteranos: Rodrigo Pontes, Fábio, Luciano Henrique e Márcio Santos. O que se vê nesse time são idades bem heterogêneas variando de 20 a 33 anos. Se você tirar por exemplo o Luciano Henrique e Márcio Santos, cujas idades puxam a média para cima, trocando por Solomon (31), e Josiel (30), a média já cai para pouco mais que 27,2 anos. Bastante idoso esse time, não?

    Francamente, daqui a alguns anos vão dizer que com 25 anos a pessoa já está velha demais para jogar futebol e os times serão compostos apenas de adolescentes.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s