12 comentários em “Mengo mantém largura habitual em clássicos

  1. Gerson, por favor, lá vem você com suas insinuações.

    Um time pra ser campeão, precisa alem da técnica, raça e outras coisa mais, de sorte e acho que o Flamengo ontem teve a seu favor.

    Portanto, pare com essas insinuações. Ou você já quer dizer que o time foi ajudado por algum ser espiritual ou coisa que o valha?

    De qualquer maneira, um grande abraço e fique você sabendo, que sou leitor assíduo do blog.

    Curtir

  2. Não insinuei nada, amigo Antonyo. Fui claro: o Fla, como se sabe, tem muito prestígio com as forças do Além. E não vem de hoje. A peleja de ontem só fez confirmar esses dons. O Fluminense perdeu seguramente uns três gols antes de o Fla balançar as redes.

    Curtir

  3. RSRSSRSRS! Te dizer em Gerson….quanta dor de cotovelo em!!!

    O Mengão, ta no rumo certo, é olhe que o time ainda está em formação, pois ainda está atraz de reforços, imagina quando o clube trazer um bom zagueiro, que pode ser o (Alex Silva) ex- São Paulo, é quem sabe conseguir contratar o Kleber “Gladiador” do Palmeiras, ai amigo, é so correr para o abraço…

    Curtir

  4. Jogo ruim, bola na trave do Rafael Moura, e o gol do urubu sarnento marcado pelo açougueiro e de cabeça ainda.
    Gerson vc está certo, concordo plenamente.

    Curtir

  5. Ei Edson, deixe de puxa-saquismo do Gerson! O Mengo venceu, porque foi competete e ponto!!! Já o teu Botafoguinho, que não consegue queimar ninguém, foi incompetente em deixa o Bahia empatar, é aquela aberração de zagueiro (Fábio Ferreira) do teu time, ainda se deu o luxo de perder o gol de cara com o goleiro do time baiano.
    O Mengo, está no caminho certo, está na cola do Cú-rinthians, basta um deslize do timão, que o Mengão vai disparar, rumo a mais um titulo, quanto o botafogo, tá parecendo o Remo aqui em Belém, quando ganha um titulo, o mesmo ainda e regional, te contar em!!!

    Curtir

  6. Cláudio, é um crime comparar hoje o Botafogo ao Flamengo! Se um dia o Botafogo foi grande e temido, entretanto, à muito tempo não e mais! Já o Mengão, também à muito tempo não é o mesmo, das decadas de 70 e 80, porém oscila mais positivamente que o “vivedor de passado” (Botafogo).
    O Flamengo, já destronou o próprio em decisão de brasileiro em 1992, é, em 2009 conquistou mais um brasileiro, sem contar os titulos de campeonato carioca, e copa do Brasil, é Mercosul! Então, caros alvi-negros, tentem ser mais humildes com o pouco que vocês já tem, pois não vejo nenhum Flamenguista, depreciando o time de vocês. A única excessão sou eu, porém so faço isso, quando vejo que a inveja é o despeito e maior que a capacidade do time de Gerneral Siveriano.

    Avante Mengão à mais um brasileirão, para o choro do fogão!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s