Marcelo; Pikachu, Bispo, Raul e Pablo; Capanema, Zé Antonio, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley e Marcelo Nicácio. Este deve ser o time do Paissandu para enfrentar o Icasa neste sábado (21h) na Curuzu pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time cearense ocupa a décima posição, com 22 pontos, sete a mais que o Papão, hoje na 18ª posição. O técnico Arturzinho treinou essa formação por mais tempo ontem, mas também utilizou os jogadores Jacó, Fabiano, Gilton, Billy, Careca, Jaílton e Héliton. Marcação forte e treinos de finalização foram os fundamentos mais exigidos pelo treinador, que defende um estilo mais aguerrido e operário por parte do Papão. A auxiliares, Arturzinho manifestou preocupação apenas com o condicionamento físico de alguns jogadores. No sistema de marcação e participação que ele quer implantar, todos devem estar bem condicionados. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

Paysandu tem que fazer logo 3 x 0, antes do Arthurzinho começar a mexer no time…
Te dizer…
CurtirCurtir
Se ganhar de 1X0 tá ótimo, seja operário ou não.
CurtirCurtir
eu quero é que ganhe, não importa o placar.
Vamu que Vamu PAPÃO!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Faz tempo que não vejo um Paysandu aplicado na marcação, roubando bola e forçando o adversario a erros ainda no seu campo de defesa. Se o Arturzinho conseguir dar uma consistência tática nesse sentido, logo os gols vistos contra o Palmeiras poderão se repetir. Pra marcar saída de bola e aproveitar contra-ataques realmente só tendo uma boa condição e senso coletivo, o tal time operário. Tô gostando.
CurtirCurtir
Tomaram que esse elenco de pernas de pau (à exceção
de poucos !) ao menos marque com dedicação, até quando o preparo físico der…
CurtirCurtir
Picachú deverá perder a posição, para o recém-contrado. Tomara que esse cara preste, de fato.
CurtirCurtir
Eu acredito!
CurtirCurtir
Estás equivocado Ivan Reis;
O único titular do Palmeiras que não foi pro jogo contra o Paysandú foi o Valdívia, por haver retornado da seleção Chilena contundido, os demais tooodos jogaram, é verdade que o time do Paysandu é limitado, mas, sob a batuta do Arturzinho, está tomando cara de time macho, que disputa a posse da bola onde ela estiver, daquele que vai prá bola como o faminto, vai prá um prato de comida, e é dessa forma que vamos vê-lo crescer e permanecer na série B, do Brasileirão, com méritos, não adianta generalizar, tampouco tentar defenestrar.
Essa não vai pegar SECADOR!!!!
CurtirCurtir
Ei Silas, assino embaixo.
CurtirCurtir
É isso ai Silas o cara dizer que o Palmeiras entrou com time reserva é muita falta de informação e outro detalhe se o juiz marca aquele penalti e o Papão faz três gols ai sim creio que o resultado seria outro mas o árbitro se acovardou e tomamos aquele gol bobo nos acréscimos.
A verdade é que enquanto o Papão teve fôlego deixou o Verdão em maus lençóis porém quando recuou e cansou atraiu o forte time do Palmeiras e o resultado todos sabemos, mas o time teve outra postura que pode nos dar uma luz de esperança!
Eu acredito na permanência do Bicola na série B e quanto aos secadores, eles que vão sentar no Mangueirão e gozar com os sub-20 do remorto!
CurtirCurtir
O problema maior do Paysandu hoje tem sido, ser , um time inchado de “operários”.
O mestre Arturzinho vai ter que parar de por água no feijão. E usar um tempero de qualidade ,com ingredientes de prima.
CurtirCurtir
O que o Silas falou é verdade.
Tomara que não tenham feito isso por ser contra o Palmeiras, e que aumente essa pegada de lá pra diante.
CurtirCurtir
O Arturzinho tem cometido alguns erros, principalmente nas substituições durante os jogos, mas não podemos deixar de reconhecer o seu esforço em tentar melhorar o time.
Quem tava acostumado a ver o Givanildo com a mão no queixo e o Lecheva com o pescoço torto e sem falar nada tanto nos coletivos e, principalmente nos jogos; hoje vê um treinador aplicado, gritando, gesticulando, ensinando, enfim, trabalhando e tentando dar ânimo a um elenco limitado…..se não tem técnica, vai na raça!!!!
CurtirCurtir