Massa jura que não é 2º piloto na Ferrari

Na esteira da disponibilização dos contratos de Ayrton Senna e Nelson Piquet com a Lotus na internet pela biblioteca da Universidade da Califórnia, nos quais os brasileiros possuíam cláusulas que lhes garantiam status de primeiro piloto, Felipe Massa, o único representante do país na F-1 atualmente, afirmou que no seu caso, isso nunca aconteceu. “Acho que não só no meu, mas em qualquer contrato existem cláusulas para que você respeite a equipe em primeiro lugar e não fazer nada que vá contra o pensamento da equipe”, afirmou Massa, titular da Ferrari desde 2006, mas que ainda não tem acordo firmado para a próxima temporada. “Mas para ser sincero, quem é primeiro ou quem é segundo piloto, no meu caso nunca teve”, completou o brasileiro no paddock de Spa-Francorchamps, onde neste domingo será realizada a 11ª etapa do Mundial deste ano, o GP da Bélgica. (Da Folha de SP) 

3 comentários em “Massa jura que não é 2º piloto na Ferrari

  1. Tá de brincadeira o Massa. Até as pedras da caixa de brita sabem quem é primeiro e quem é segundo numa equipe, e que isso tá no contrato.

    Pode até não estar escrito “O primeiro piloto é fulano e o outro é beltrano”, mas as condições dadas a cada um, que são bem diferentes, indicam claramente quem é quem. Vez em quando, um segundo piloto se rebela e vira primeiro. Infelizmente não foi o caso de massa, que é muito bom piloto, mas inferior ao mala do Alonso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s