Arturzinho quer time “operário” contra o Icasa

PSC Artuzinho-Mario Quadros (4)

Marcelo; Pikachu, Bispo, Raul e Pablo; Capanema, Zé Antonio, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley e Marcelo Nicácio. Este deve ser o time do Paissandu para enfrentar o Icasa neste sábado (21h) na Curuzu pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time cearense ocupa a décima posição, com 22 pontos, sete a mais que o Papão, hoje na 18ª posição. O técnico Arturzinho treinou essa formação por mais tempo ontem, mas também utilizou os jogadores Jacó, Fabiano, Gilton, Billy, Careca, Jaílton e Héliton. Marcação forte e treinos de finalização foram os fundamentos mais exigidos pelo treinador, que defende um estilo mais aguerrido e operário por parte do Papão. A auxiliares, Arturzinho manifestou preocupação apenas com o condicionamento físico de alguns jogadores. No sistema de marcação e participação que ele quer implantar, todos devem estar bem condicionados. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola) 

13 comentários em “Arturzinho quer time “operário” contra o Icasa

  1. Faz tempo que não vejo um Paysandu aplicado na marcação, roubando bola e forçando o adversario a erros ainda no seu campo de defesa. Se o Arturzinho conseguir dar uma consistência tática nesse sentido, logo os gols vistos contra o Palmeiras poderão se repetir. Pra marcar saída de bola e aproveitar contra-ataques realmente só tendo uma boa condição e senso coletivo, o tal time operário. Tô gostando.

    Curtir

  2. Estás equivocado Ivan Reis;
    O único titular do Palmeiras que não foi pro jogo contra o Paysandú foi o Valdívia, por haver retornado da seleção Chilena contundido, os demais tooodos jogaram, é verdade que o time do Paysandu é limitado, mas, sob a batuta do Arturzinho, está tomando cara de time macho, que disputa a posse da bola onde ela estiver, daquele que vai prá bola como o faminto, vai prá um prato de comida, e é dessa forma que vamos vê-lo crescer e permanecer na série B, do Brasileirão, com méritos, não adianta generalizar, tampouco tentar defenestrar.
    Essa não vai pegar SECADOR!!!!

    Curtir

  3. É isso ai Silas o cara dizer que o Palmeiras entrou com time reserva é muita falta de informação e outro detalhe se o juiz marca aquele penalti e o Papão faz três gols ai sim creio que o resultado seria outro mas o árbitro se acovardou e tomamos aquele gol bobo nos acréscimos.
    A verdade é que enquanto o Papão teve fôlego deixou o Verdão em maus lençóis porém quando recuou e cansou atraiu o forte time do Palmeiras e o resultado todos sabemos, mas o time teve outra postura que pode nos dar uma luz de esperança!
    Eu acredito na permanência do Bicola na série B e quanto aos secadores, eles que vão sentar no Mangueirão e gozar com os sub-20 do remorto!

    Curtir

  4. O que o Silas falou é verdade.

    Tomara que não tenham feito isso por ser contra o Palmeiras, e que aumente essa pegada de lá pra diante.

    Curtir

  5. O Arturzinho tem cometido alguns erros, principalmente nas substituições durante os jogos, mas não podemos deixar de reconhecer o seu esforço em tentar melhorar o time.

    Quem tava acostumado a ver o Givanildo com a mão no queixo e o Lecheva com o pescoço torto e sem falar nada tanto nos coletivos e, principalmente nos jogos; hoje vê um treinador aplicado, gritando, gesticulando, ensinando, enfim, trabalhando e tentando dar ânimo a um elenco limitado…..se não tem técnica, vai na raça!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s