Paissandu busca um reserva para Fávaro

Como já era comentado na Curuzu desde o momento da contratação, no fim do Parazão, o goleiro Dida não está nos planos de Roberto Fernandes para a reserva de Alexandre Fávaro. O técnico não esconde de ninguém que busca um outro goleiro para revezar com o titular e não conta com o ex-arqueiro do Independente Tucuruí, envolvido numa confusa história de aliciamento na partida final do campeonato. Por via das dúvidas, o técnico Sinomar Naves nem o escalou para enfrentar o Paissandu. Na Curuzu, é visível a preocupação de Fernandes com o regra-três de Fávaro. O último nome especulado é o de Edson Lisboa, 25 anos, que trabalhou com Fernandes no Atlético Goianiense no ano passado e está em negociação com os dirigentes do Paissandu. Edson estava atualmente no Atlético-PR, mas não chegou a disputar nenhum jogo pela Série A.

9 comentários em “Paissandu busca um reserva para Fávaro

  1. Hehehe….Isso já era esperado. O traíra vai morfar como terceiro goleiro hehehe. Depois que ele mostrou sua fraca personalidade, a desconfiança com ele é visível por todos os técnicos. Aki nós não queremos ele nem pintado de ouro!!! hehehe… Tudo tem seu preço traíra!!!!

    Curtir

    1. SACANAGEM!!!!

      Matheus se eu estiver errado me corrige,.
      Foi verdade que o Deley deixou de fora da premiação pela conquista do parazão, o Dida e o Fábio?
      Se foi, é muita bandalheira, pois os dois foram decisivos para essa conquista, te dizer hein Matheus!!!

      Curtir

      1. Rapaz uma dia desses ate postei aqui no blogue, sobre uma atitude desse tal “Deley” que o mesmo proporcionou dentro de um guiche de vendas de passagens áereas do aeroporto internacional de Belém. O cara e uma verdadeira “mala sem alça”! Estamos eu e um amigo do trabalho na mesma companhia áerea que o distinto senhor Deley, acabará de chegar, na companhia do goleiro Adriano e de mais um jogador, que eu não conhecia e nem conheço.

        O cara chegou na maior arrogância com a atendente, querendo ser atendido na frente de todo mundo que já se encontrava no rescinto, e queria três passagens para o município de Tucuruí na marra! A moça respondeu a ele, que iria ver se ainda tinha vagas no vôo, ai o mesmo disse a ela, – veja lá se tem as vagas, caso contrário retire alguém deste vôo, pois preciso ir com ungência para Tucuruí, para fazer a apresentação desse jogadores, pois sou o PRESIDENTE DO INDEPENDENTE – O GALO ELÉTRICO.

        Te contar, o cara borçal! Deu vontade de dar um “coco-rote” no nânico, de tão pequeno que e, porém um poço de arrogância e prepotência.

        Curtir

  2. Certas atitudes tornam-se injustas por falta de oportunidade. Dida mostrou ser um bom goleiro e nem testado na equipe principal está sendo para o técnico buscar outro opção. Neste caso RF fica devendo.

    Curtir

  3. Se o Roberto Fernandes não gosta do Dida por que ele foi contratado?essas coisas que não dá para entender,afinal mesmo não jogando ele tem contrato e certamente não vai abrir mãos do seu salário.

    Curtir

  4. SACANAGEM!!!!
    Pra que contratar goleiro?
    Como o André postou ainda tem tempo pra isso.
    Além do Dida tem o outro rapaz do sub-20, Paulo Victor.
    Eu já começo a desconfiar que ele não gosta também do Favaro.

    Mas tudo bem se for pela subida do papão, tudo bem, mas que não precisa não precisa.

    Curtir

  5. O Paysandu não tem goleiro confiável, o Fávaro é igual ao Ronaldo pega as difíceis e toma as fáceis, o Dida é fraco. Precisamos sim de um bom goleiro, no gol do Rio Branco, o Lei ameaçou chutar várias vezes antes de dar o petardo, se é um goleiro previdente era só se colocar bem que pegaria fácil. Ano passado na derrota contra o Salgueiro o Fávaro tambem teve parcela de culpa por sair mal do gol, precisamos de goleiro sim!

    Curtir

    1. Discordo plenamente de você! Falhas acontecem com todo mundo, inclusive com o que você está dizendo desse exclente goleiro que o Paysandu tem.
      No lance do gol do Rio Branco, se for para escolhr um culpado amigo, este já está na ponta de minha lingua, o nome dele e Fábio Gaúcho, o mesmo estava so na ameaça de dar o bote no LEY, como não fez o otimo lateral foi felicíssimo em seu arremate ao gol defendido pelo nosso arqueiro Fávaro, que a muito tempo vem sendo o melhor goleiro do estado do Pará.
      Por quantas e quantas vezes, ele salvou o nosso Paysandu de derrotas certas em campeonatos brasileiros, copas do Brasil, e campeonatos regionais??? Seja mais coerênte com suas criticas mano, ou então mude de lado!

      Curtir

Deixe uma resposta