Águia aposta tudo no novo ataque

Por Mariuza Giacomin

João Galvão deve repetir contra o Araguaína, na segunda-feira à noite, o mesmo time que começou a partida no amistoso diante do Independente. A exceção será a substituição do goleiro Alan, que dará vez para Marcelo Cruz, poupado na vitória por 2 a 0 sobre o Galo Elétrico. O treinador aprovou a postura da equipe no 3-5-2, com a entrada de Alan Taxista na ala direita. A zaga conta com Roberto, Edkléber e Carlão. Na lateral-esquerda, Rairo. O meio-campo conta com os volantes Danilo Goiano e Willian Santos e o meia Marquinhos. Para o ataque, grande aposta de Galvão para vencer a partida, Peri será mantido ao lado de Mendes. Para estrear fora de casa, a delegação do Águia viaja no começo da tarde de domingo rumo a Araguaína, em viagem de ônibus de 300 quilômetros.

A CBF divulgou a escala de arbitragem para o jogo entre Águia e Araguaína, no estádio Leôncio Miranda, no Tocantins. No apito, o goiano Eduardo Tomáz de Aquino, que terá como assistentes o maranhense Cícero Romão e o tocantinense Antonio Souza Parreão.

4 comentários em “Águia aposta tudo no novo ataque

  1. Acredito que essa nova duplade ataque, de muito certo no Aguia! Mais espero que não funcione contra o meu Paysandu.

    Ainda mais se tratando de dois ex-bicolores, que são Mendes é o Perí, este que saiu pela porta dos fundos, sem ser dada chance ao mesmo no time principal do Papão. Te contar!

  2. Realmente meu amigo André
    Tem coisas que não dá pra acreditar dr. Alonso me disse que viu Mendes atuar na Argentina e no Uruguai ou em ambos e me diz que não entende como o PAPÃO deixa um jogador desses sair tão facilmente.

Deixe uma resposta