Por Mariuza Giacomin
João Galvão deve repetir contra o Araguaína, na segunda-feira à noite, o mesmo time que começou a partida no amistoso diante do Independente. A exceção será a substituição do goleiro Alan, que dará vez para Marcelo Cruz, poupado na vitória por 2 a 0 sobre o Galo Elétrico. O treinador aprovou a postura da equipe no 3-5-2, com a entrada de Alan Taxista na ala direita. A zaga conta com Roberto, Edkléber e Carlão. Na lateral-esquerda, Rairo. O meio-campo conta com os volantes Danilo Goiano e Willian Santos e o meia Marquinhos. Para o ataque, grande aposta de Galvão para vencer a partida, Peri será mantido ao lado de Mendes. Para estrear fora de casa, a delegação do Águia viaja no começo da tarde de domingo rumo a Araguaína, em viagem de ônibus de 300 quilômetros.
A CBF divulgou a escala de arbitragem para o jogo entre Águia e Araguaína, no estádio Leôncio Miranda, no Tocantins. No apito, o goiano Eduardo Tomáz de Aquino, que terá como assistentes o maranhense Cícero Romão e o tocantinense Antonio Souza Parreão.
Acredito que essa nova duplade ataque, de muito certo no Aguia! Mais espero que não funcione contra o meu Paysandu.
Ainda mais se tratando de dois ex-bicolores, que são Mendes é o Perí, este que saiu pela porta dos fundos, sem ser dada chance ao mesmo no time principal do Papão. Te contar!
É aquilo que falei, com 3 zagueiros ou 3 volantes o Águia não abre mão do 3-5-2. Acredito que a opção pelo 3º zagueiro, é pelo fato de usar o alan, na ala esquerda, logo, precisará de uma marcador mais atrás, sem a responsabilidade de sair tanto. Acredito no Águia.
Realmente meu amigo André
Tem coisas que não dá pra acreditar dr. Alonso me disse que viu Mendes atuar na Argentina e no Uruguai ou em ambos e me diz que não entende como o PAPÃO deixa um jogador desses sair tão facilmente.
VIA twitter tenho feito campanha todos os dias pelo VOTO 77
Mantenha o PARÁ ORIGINAL
VOTE NÃO. 77 NELES
Em meu blog escadaprofuturo.blogspot.com
tbm