Dilma impõe distância e atrapalha planos de Teixeira

Dilma Rousseff está disposta a evitar que a imagem do Governo Federal seja vinculada ao COL (Comitê Organizador Local) e à Fifa. A ideia é deixar claro que as duas partes são parceiras na Copa, mas não são iguais. Uma das diferenças a ser mostrada, segundo a equipe de Dilma, é que a Fifa, entidade privada, pode escolher seus parceiros (e inimigos). Já o Governo Federal, por questões legais, não pode beneficiar (e nem prejudicar) deliberadamente esse ou aquele.

De maneira sutil, o governo mandou o seu recado para a Fifa ao marcar a entrevista de Pelé, embaixador da Copa de 2014, no Museu de Arte Moderna do Rio. Na véspera do sorteio das eliminatórias, o rei do futebol recebeu a imprensa longe da Marina da Glória, local do evento. E fora dos domínios da Fifa, Ricardo Teixeira não pode escolher quem recebe credencial. Ficou impotente para retaliar seus inimigos, o que ameçou fazer na famosa entrevista dada para a revista Piauí. Vai ser assim daqui para frente. Eventos do governo relativos à Copa serão longe das regras da Fifa, dificultando as vinganças de Teixeira. (Do Blog do Perrone)

14 comentários em “Dilma impõe distância e atrapalha planos de Teixeira

  1. Gerson vc sabe se colocar óleo na agua não se mistura nem a pau.
    Sei que nossa presidente pode não ser um anjo, mas não parece ser um capeta como tem sido esse tal de RT, portanto o que se espera dela daqui pra frente são atitudes firmes e que coloque seu RT no seu devido lugar.

    Curtir

    1. Meu caro Edson sua ideologia está errada, pois óleo e água não se misturam na temperatura ambiente, mas com certeza essas duas substâncias se misturam-se a uma certa temperatura elevada

      Curtir

  2. Bato palmas e peço bis. Quero lembrar a sra. presidenta que no “circulo” do RT tem gente que merece o mesmo tratamento.
    Cá na terrinha, conheço pelos menos um.

    Curtir

  3. NA VERDADE SABEMOS QUE NAO VAMOS NOS LIVRAR DO RT, NEM DO CORONEL E SUA TRUPE, MUITO MENOS DOS INTERESSES COMERCIAIS DA REDE GLOBO ANTES DE 2014. ATÉ NO SÍMBOLO DA COPA COLOCARAM VERMELHO, EU DISSE VERMELHO, NOS NÚMEROS PARA COLABORAR COM A COCA COLA. SAO RIDÍCULAS A FALTA DE PATRIOTISMO E ÉTICA EM NOSSO PAÍS.

    Curtir

  4. Idos e saudosos tempos em que o uniforme dos clubes ostentava e era visto sòmente os escudos dos times e a numeração nas costas. Hoje parecem mais porta estandarte de escola-de-samba – com o devido respeito – ou abadás de blocos carnavalescos, fugindo assim, à sua real finalidade. Em 31.07.11, Marabá-PA.

    Curtir

  5. foram 30 milhões destinados a este evento… quero saber pra onde foi este dinheiro.. dinheiro público ,diga-se de passagem,pra um eveto dito privado ,pelo eterno mandatário da cbf.. durma-se com um barulho desses…. Ô,Brasil paid’égua !!!!!!

    Curtir

  6. Corretíssima a nossa presidenta!

    RcTx tem um carma e uma psíca muito interessante: Ele costuma levar, junto com ele, muita gente pro buraco, mas em seguida, só ele costuma sair…hehehe!

    Eu votei nela!!.. Gostei!!

    77 Neles!!

    Curtir

Deixe uma resposta