Remo fecha acordo de dívida com zagueiro

O Remo entrou em acordo com o zagueiro Raul, que cobrava R$ 1,3 milhão no TRT. Leão manteve 20% dos direitos federativos do atleta, revelado nas divisões de base do clube (da mesma turma de Héliton, Betinho, Jorginho, Neto, Patrick, Edinaldo e Stanley). Em contrapartida, vai pagar R$ 60 mil em 10 parcelas.

17 comentários em “Remo fecha acordo de dívida com zagueiro

  1. Com o HG no Remo o Paysandu deve prestar atenção no Scota, ele é o entregador de ouro, todo cuidado é pouco, o HG é matreiro.

    Curtir

  2. Incrivel como é as coisas, diziam que esse Raul era cheque ao portador, passado o tempo, não emplacou e ainda ganha dinheiro do time na justiça, em que pese toda incompetencias de nossas diretorias é cruel esse tipo de coisa.

    Curtir

  3. É o que resta ao time das parcelas, fechar acordos e ganhar perdendo, ou seja, chegar a valores que lhe sejam satisfatórios, cantando a cada caso vitória. Acho que este ARIEL já morreu e não sabe.

    Curtir

  4. Edson, o Raul como muitos outros que se foram tinham futuro sim, acontece que em time desorganizado ninguém evolui. Diga-me nos últimos tempos qual jogador que emplacou no time fúnebre?

    Curtir

  5. E assim mesmo Edson! Quem cria cobra, um dia pode ser “picado” por ela. Muitos e muitos casos já aconteceram em nossa terra, muitos exemplos mesmo, é o que e pior! Os nossos dirigentes, nunca aprendem com isso, e tome bola nas costas.

    Curtir

  6. O ACÚMULO DE VALORES NOS ACORDOS, SAO PREOCUPANTES….CHEGA DE ERROS. OS LISTRADOS, POR EXEMPLO, TEM FOLHA DE 700 MIL E UMA TORCIDA QUE NAO CORRESPONDE. O MAIS QUERIDO TEM QUE PEGAR O EXEMPLO DO INDEPENDENTE. PÉS NO CHÃO.

    Curtir

  7. Amigo, ponha uma coisa na sua cabeça de sofredor! Nem o Paysandu pode servir como exemplo para o teu Remo, assim com o inverso. Sabes porque amigo? Por que, cada cabeça e uma sentença! Então, é melhor o teu clube quase extinto, colocar a frente pessoas serias e responsabilidade, caso contrário, vocês continuaram vendo essas mesmas “vasilhas ordinárias” como: S. Cabeça, R. Ribeiro, Licinio Carvalho, Amaro Klautau, um bando de rapozas sanguinolentas, afim de pegar uma pontinha para suas contas bancárias e que se dâne o clube e seus torcedores.

    Curtir

  8. O Ideal para este falido clube é vender o chiqueirão,quer dizer baenão,a sede social.pagar todo o caminhão de divida e decretar a falência.depois quem sabe fazer uma fusão com a tuna outro clube falido e virar o ture ou retu como preferirem.o paraná fez isso com a fusão do colorado e pinheiros nos anos 80 e deu certo,de repente pode ser uma opção.

    Curtir

  9. Aliás, Gerson e amigos, vi e ouvi o Dr HG mostrar parte do “projeto” deles para o Remo:
    1- O Mês de Agosto, será todo do Sinomar(?)
    2- Em Setembro, aí sim, os “novos” diretores assumirão o Remo, para dar inicio ao dito “planejamento”(pior que ele fala, como se entendesse do que está falando.isso é que preocupa, mais ainda).
    – Sinceramente, amigos, mas as vezes, gostaria, desculpe pela imodéstia, de não entender de futebol, para acreditar nessas coisas, que eu sofreria menos. Vou te contar…
    – Pensem numa reunião de pessoas que não entendem nada de planejamento de um clube de massa, eu falei, DE MASSA, tentando planejar o Remo para 2012: Cabeça, HGualberto, Rosas, Minowa e Sinomar.
    fico daqui, tentando imaginar o teor da conversa deles:
    – O Hamilton diz: Olha, eu preferia o Samuel Candido, mas já que o Cabeça trouxe o Sinomar, quem sabe se ele cair, eu consiga trazer meu treinador preferido;
    – Aí o Minowa pula e diz: Não, nesse caso, eu traria o Charles guerreiro e o Mariozinho(Menino bom, educado,.. Te dizer..)
    – Aí, vem o Cabeça e diz: Bom, vcs pagando tudo, podem fazer o que quiserem, só não me peçam para planejar alguma coisa, que não quero ter trabalho
    -Aí, o Rosas diz: Se vcs estiverem precisando de cheque, é só avisar(é só pra que ele serve)
    – Aí vem o Sinomar e diz; Só vou exigir uma coisa, dá pra trazer o Gian, que é pra ele me ajudar a treinar o time?

    -Égua, Gerson e amigos, sinceramente, mas não tô afim de sofrer em 2012 e mais 6 meses de 2011, vou pensar em fazer outra coisa. Quem sabe ser Árbitro de Futebol(Ei, amigo Edmundo, dá uma força aí)

    Curtir

  10. Paga aquilo que tú deves clube do Remo!!! Quem mandou não ter competência pra administrar!!! Jogador também e funcionário e tem seus direitos constituidos. Obviamente que o Raul exagerou um pouco na dose, porém isso não dá o direito do clube ficar enrolando-o

    Curtir

  11. O SAM TEM TODA RAZÃO EM SUAS CRITICAS. VALORIZAM UM MONTE DE PERNAS DE PAU DE FORA E DESVALORIZAM OS DA TERRA. QUE TAL SEGUIREM O EXEMPLO DO INDEPENDENTE… RE E PA CONTRATAM SEM CRITÉRIOS, APENAS PARA DAR LUCRO AOS DIRETORES COM SUAS PORCENTAGENS SOBRE SEUS SALÁRIOS.

    Curtir

  12. cláudio santos,seu diálogo criado está sensacional e até seria cômico ,se não fosse trágico…kkkkkkk eu morri de rir .. vc é um torcedor consciente….

    Curtir

  13. Muito bom, gostei, amigo Cláudio. Para o diálogo ficar mais supimpa só ficou faltando aquela vasilha bem conhecida de todos chegar e oferecer uma proposta de compra (ou “permuta”) pro Evandro Almeida. Hahaha…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s