6 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de sexta-feira, 22

  1. Li ainda esta semana que a criminalidade estava em queda, dados divulgados pela secretaria de segurança do estado. É tão alto a criminalidade em Belém que qualquer redução anunciada não é percebida. Todos os dias os jornais estampam casos e mais casos, principalmente com origem de mão armada. A segurança não estar e nunca foi eficiente em nossa cidade, basta contatar a ausência de militares a pé guarnecendo vias e lougradores. Essa de ronda móvel é balela, pouco resolve e quando acionada é um Deus nos acuda. Nossas autoridades devem se preocuparem mais e terem em mente que como seres humanos, eles e seus familiares, estão sujeitos aos mesmos riscos.

    Curtir

    1. O pior Berlli, que a criminalidade so era vista na antiga gestão do estado, ou seja, o crime caminhava junto a administração petista, mais como o atual governo e amarelo ou Tucano, essas informações começam a ser mascaradas por todos os veiculos de comunicação. Te dizer….quero ver agora o tal Cara de Bodé resolver esse abacaxi! Com certeza o mesmo deve está na sua casa, no municipio de São Caetano de Odivelas, com sua vara de pesca dentro d’agua…e falando o seguinte – eu choro para o povo, que se explodam pra lá, que estou so de boa pra cá!

      Curtir

  2. O Engraçado dessa história Berlli! Que a criminalidade aqui em Belém, so era notada na gestão petista! Mais hoje em dia, e quase que por completa mascarada pela imprensa local! Equanto isso, o atual governador do estado, deve está no municipio de São Caetano de Odivelas, com sua vara de pescar dentro d’agua, é falando o seguinte para os seus acessores: – to nem vendo, o povo que se exploda, pois tou so de boa aqui pegando o meu peixinho…

    Curtir

  3. Vou repetir meu post de ante-ontem e de uns meses atra´s.
    meu Deus nem parece a capa de um jornal da estirpe que é o DIARIO DO PARÁ. PARECE a capa da página policial de qualquer jornal,não por culpa dos redatores e editores,mas da violencia que campeia de forma célere e sem esperança nenhuma de ser freada.Jesus nos valha.

    Curtir

  4. tenho vontade de morrar em belem so para ficar perto do meu papao mais com a violencia ea falta de emprego me faz desistir deve ser por isso que morram aqui em manaus mais ou menos 400 mil paraense e o pior que somos muito descriminados pois dizem que todo paraense e ladrao.

    Curtir

  5. Meus amigos esse problema da violência é muito complexo, enquanto as leis forem brandas, esses marginais vão continuar fazendo muitos policiais de mordomo.

    Curtir

Deixe uma resposta