A frase do dia

“Tenho 33 anos e 3 filhos, que valem muito mais que uma medalha olimpica, nem sei o que dizer. Eu fiquei sofrendo calado esse tempo todo, não é justo o que fizeram comigo… De Rose [Eduardo], você se preocupou comigo? Estou há mais de 300 dias sem receber [salário], sem poder trabalhar, e você está preocupado com os 20 dias [psicologicamente abalados] do Cielo? Sou atleta, não sou nenhum marginal. Só eu sei o que passei esse período todo. Sempre aceitei por ser profissional, mas agora não aceito. Tô envergonhado. P… não paro de chorar. É muita diferença no mesmo país. Quanta coisa que penso nesse momento”.

Do goleiro Renê, 33 anos, ex-jogador do Bahia que foi flagrado no exame antidoping pelo uso do diurético furosemida, mas com resultado bastante diferente em relação ao nadador Cesar Cielo – pegou suspensão de um ano.

11 comentários em “A frase do dia

  1. Até postei minha satisfação pelo desfecho favorável ao Cielo, mas é prática neste Brasil como julgamento preliminar, as condições sociais do réu. O desabafo do goleiro acima se enquadra na pouca expressividade que tem no mundo esportivo e nestas condições ficar refém do descaso. Que surta efeito sua “grita” e tenha o mesmo tratamento.

    Curtir

  2. O 3 me lembra o tempo de agonia do Cachorro azul de Antônio Baena sem série kkkkkk 3 anos chorando e sendo humilhado pelos papa títulos kkkkkkk

    Curtir

  3. Ei Pedro

    Onde é que o “Pai Leão” se esconde há 3 anos que nem na 4ª divisão ele aparece????

    Já procurei até uma série E, mas a CBF ainda não abriu.

    Só vai jogar a Copa do Brasil por obra e graça do Espírito Santos
    porque por méritos próprios não dá.

    Curtir

  4. Fugindo do assunto gostaria de comentar sobre o Kleber, que tem sido atacado por aquela sua atitude, até o grande Renato Mauricio classificou-o de cafageste.
    Ora Cafageste são os jogadores do Fla que praticaram o anti jogo para poderem se beneficiar, o que é pior, o que Kleber tentou fazer ( gol pro seu time )? Ou os carniceiros desse timinho que foram pra cima dele agredi-lo?
    Está mais do que na hora da FIFA rever essa história de fairplay que tem sido usado por muitos timinhos para a pratica do jogo sujo.

    Os perna de paus fingem que estão batidos, ganham minutos no chão e depois voltam rindo pro gramado.

    Infelizmente o Gladiador chutou pra fora, mas torci muito pra ser gol, esse tipo de jogador que é bom ter no nosso time. Enquanto isso os covardes do menguinho, T.Neves e até o grande Ronaldinho forçaram o terceiro amarelo só pra não enfrentar o Ceará, dando um show de FAIRPLAY.

    Curtir

  5. Tour pelo interior ? Seria mais apropriado dizer ” esmola “, ” caça-níquel ” e vai por aí… Coitada da leoazinha, quinta força – ainda – do futebol paraense, à caminho da extinção. Em 22.07.11, Marabá-PA.

    Curtir

  6. O jogador esclareceu que a falta foi um ganho de tempo do time rubronegro, a continuaidade do jogo era para ser feita pelo time urubuzado que se omitiu para ganhar mais tempo. Ora de cabeça quente o jogador repondeu daquele modo, nada gentil, como nada gentil foi a postura do time carioca deste o início do embrório. Fica bem justificado e absolvido na minha opinião.

    Curtir

  7. Se é esperado essa atitude do tribunal arbitral,pois apartir do momento em que o nosso maior orgão jugador,o STF faz o que faz para impedir a posse de Jader Barbalho,que foi eleito democraticamente pelo povo paraense,e o STF de forma rancorosa de um de seus membros,Joaquim Barbosa,que mesmo após o STF, ter decidido que a lei da ficha limpa não vale para eleição passada,que ver suas idéias se prevalecerem,e impedir de toda forma que Jader assuma seu mandato.
    Age como se fosse Hitler,e quer que prevaleça suas ideologias contra Jader.trazendo um grande prejuizo juridico e democratico,pois esta passando por cima de uma decisão de todo um colegiado,e estremesse um parecer democratico,que é o voto direto.
    Agora fico a imaginar se fosse nós,simples mortais,que precisacemos de uma decisão do STF?Estariamos no fim da fila,sem direito a nada,se o STF tem coragem de fazer transparecer o sentimento de revanchismo contra Jader,imaginem nós,simples mortais.
    A grita do goleiro é justa,más infelizmente assim que funciona o sistema,só se vale o que tem.

    Curtir

  8. Penso que o Remo está certo. Precisamos nos despirr das veleidades que não levam a lugar nenhum e aceitar a dura realidade.
    Antes de ervitarmos nossas cidades interioranas precisamos voltar a frequentar as cidades que sediam grandes clubes, coisa que não fazemos algum tempo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s