Rádio Clube lança Projeto Copa 2010

Atletas, ex-jogadores, desportistas, comunicadores, publicitários e empresários marcaram presença, na noite desta segunda-feira, na festa de lançamento do projeto da Rádio Clube do Pará para a cobertura da Copa do Mundo de 2010, nos salões do Hilton Hotel. Com apresentação de Giuseppe Tomazo, o evento apresentou aos presentes todos os detalhes do planejamento da emissora (e do jornal DIÁRIO DO PARÁ) para o Mundial da África do Sul. O convidado especial Wellington Campos, correspondente internacional da Clube, foi um dos homenageados da noite, recebendo plaqueta alusiva. Wellington, mineiro de Formiga, disse que se sente orgulhoso

Os ex-jogadores Geovani e Charles Guerreiro também foram homenageados com plaquetas pelos relevantes serviços prestados ao esporte paraense. Os pais do meia Paulo Henrique Ganso representaram o jovem atleta do Santos na recepção. Em discurso proferido durante o evento, o diretor presidente do DIÁRIO, Jader Barbalho Filho, ressaltou a importância do trabalho pioneiro da Rádio Clube em prol do futebol nortista.

“É possível contar nos dedos das mãos a quantidade de emissoras de rádio brasileiras que irão cobrir a Copa do Mundo, com direitos adquiridos junto à Fifa. Nas regiões Norte e Nordeste, este número é inferior a cinco. No Norte, apenas, só há uma emissora credenciada – e esta é a nossa Rádio Clube, que ao longo dos anos tem se consolidado como líder absoluta de audiência, em função justamente da seriedade de sua programação e sua fidelidade ao esporte”, ressaltou Jader, sob aplausos dos presentes.

O diretor geral da RBA, Camilo Centeno, também destacou o papel da Rádio Clube no cenário das comunicações na região, ressaltando as conquistas recentes da emissora nas pesquisas do Ibope, alcançando patamares grandiosos, “que só aumentam sua responsabilidade junto ao público ouvinte”.

No encerramento, depois de destacar o trabalho desenvolvido por Guilherme Guerreino, na coordenação do departamento de Esportes da emissora, Tomaso pediu que todos escutassem com atenção o jingle oficial da cobertura da Rádio Clube na Copa 2010, composto e interpretado pelo cantor paraense Marco André. (As fotos são de Mário Quadros)

8 comentários em “Rádio Clube lança Projeto Copa 2010

    1. O grande craque paraense realmente saiu da toca. Marcou presença, foi homenageado com toda justiça, conversou com todos (inclusive com este escriba) e ficou até o final do evento, na mesma mesa de Charles, Robgol, Vandick, Oberdan Bendelack e Quarentinha.

      Curtir

  1. Gérson, vendo a foto do Tomázio e do Guilherme Guerreiro, começo a desconfiar que o velho Guerreirão ainda vai ganhar do Tomázio no peso. Rs… As entradas do Jaderzinho (foi meu aluno no Rego Barros e só era chamado assim por nós, daí a falsa intimidade) também estão maiores. É o tempo… Quanto ao escriba baionense, continua o mesmo (o cordão dos puxa-sacos cada vez aumenta mais…). Rs. Parabéns a Clube. Lembrei de uma velha piada da era áurea do rádio paraense que dizia assim: três travecas conversavam na Pça da República, cada uma com a fantasia de see emissora de rádio. A primeira, mais novinha, dizia com a arrogância de uma bicha nova: “sou a Liberal, a mais ouvida”. A outra , mais adulta e forte de opinião: “é, mais eu sou a Marajoara, a poderosa”. A terceira, mais velha, do alto de seus anos de janela, vaticinou: “e eu queridas, a Rádio Clube, a mais antiga”.

    Curtir

    1. Boa a piada das travequinhas, que eu não conhecia – e vou espalhar aqui. E, pela parte que me toca, obrigado pelas palavras generosas, amigo Cássio.

      Curtir

  2. Geovani, esse foi o cara!!
    Santos X Fluminense, na época, eu estava em SP, e como um paraense apaixonado por futebol fui ver aquele espetáculo que teve como ator principal esse paraense que naquele momento era o melhor jogador de futebol no Brasil, o Sr Geovani. O show foi impressionante e por isso inesquecível. Quanto a Radio Clube, comecei a ouví-la na voz dos Srs: Claudio Guimarães e Edigar Augusto, inconfundíveis.
    Meu caro Gerson;
    Sabes por onde anda, Ediagr Augusto?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s