7 comentários em “Notícia ruim chega longe

  1. Triste e vergonhoso para todos nós como paraense o que o Diário do Pará On Line publica sobre o Remo. Ontem 18, o porteiro não foi trabalhar e todos os funcionários estão de aviso prévio. Enquanto isso o cão de guarda (guarda o que? Títulos que preste não é) que atende pelo nome de Sadam, catava migalhas para saciar a fome. Quase sem forças para andar, não latia como de costume. Quem quiser saber mais siga a trilha…….

    Tomara que São Pedro 33 peça uma ajudinha para o mestre, senão…

    Curtir

  2. Foi uma vitória com méritos e isso é que importa. A sequencia dos jogos, e já na próxima aqui em Belém, dirá o real poder de fogo e segurança que tem o time.

    Curtir

  3. É engraçado como os funcionários do remo estão sentindo falta da gestão nebulosa do ditador AK. Os donos do Remo, os grandes vencedores estão voltando ao clube mostrando toda a sua capacidade de experiência de gestão, pelo menos era isso que muitos comentaista falavam antes e agora não falam nada, passam longe de falar alguma coisa do Remo. Começou com o futebol, o cinturão de plástico, ou melhor, de aço (segundo poucos da imprensa), agora estão proporcionando uma greve, rsrsrrs, sobra até para o Sadan. Aplausos também para este conselho, que vem de forma ativa realizando todas as reuniões ordinárias no Remo, rsrsrsrsrs… O estadista deve estar de alma lavada, vendo a tamanha experiência dos grandes vencedores do futebol. Queria ver a cara de muita gente e que agora, são bem poucas. Lembrem quando eu falei dos funcionários do Remo, pois é, não falei por falar. A maioria já estavam insatisfeitos pois sabiam os que iria acontecer. Salve a experiência, Salve os grandes vencedores, Salve o sadan e Salve toda esta copetencia que gere a antiga nação azul. Te dizer…

    Curtir

  4. O que me deixa tranquilo é que o Brasil é a única seleção do mundo que tem peças de reposição e sabe enfrentar os fracassos e dar a volta por cima.
    Esses gringos com raras exerções agora deram de naturalizar jogadores pra jogarem em seus paises ou seja a terra deles não é fertil.
    Isso soa a inveja tanto de nós como dos nossos hermanos argentinos que juntos somamos 7 titulos mundiais.
    Sem esquecer os dois da garra uruguaia, que aliás tem tudo pra ser campeão da América, com merecimentos, diga~se de passagem.

    Curtir

  5. Tempo para todas as leituras é o que depreendo da referencia, feita pelo pr. Rodrigues e que a mim confirma o preceito ( Biblico /) que diz : ” nem só de pão vive o homem. ” .

    Curtir

Deixe uma resposta