Papão estreia com vitória na Série C

Com um gol de Fábio Gaúcho cobrando pênalti no final do primeiro tempo, o Paissandu estreou de pé direito na Série C 2011, na noite desta segunda-feira, contra o Araguaína (TO). O destaque da estreia foi a atuação do sistema defensivo, liderado pelos zagueiros Vágner e Márcio Santos, com a cobertura dos volantes Vágner e Rodrigo Pontes.
O Araguaína pressionou bastante ao longo do primeiro tempo, através de Anderson Marabá e Joãozinho, mas a zaga bicolor estava bem posicionada e não deu oportunidades. Aos 42 minutos, o árbitro assinalou toque de mão do lateral-direito Jócion dentro da área. Fábio Gaúcho bateu a penalidade e abriu o placar.

No intervalo, Héliton foi substituído por Alexandre Carioca, que reforçou o setor de proteção à zaga. Robinho, Sidny e Fábio tentavam articular os contra-ataques. Logo aos 5 minutos, Robinho disparou um chute forte, mas a bola estourou na trave. O Araguaína respondeu com um cabeceio perigoso de Cleir, bem defendido por Fávaro. Aos 24 minutos, Rodrigo Pontes levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O Araguaína se animou e partiu para o ataque em busca do empate, mas foi o Paissandu que quase balançou as redes. O volante Charles Vágner entrou livre na área e desperdiçou a chance do goleiro ao tentar aplicar uma finta no goleiro Jamilton. No final, o técnico Roberto Fernandes foi expulso por reclamações com o árbitro e discussão com o técnico Léo Goiano, do Araguaína.

Os dois representantes paraenses, Paissandu e Águia, lideram o grupo, com 3 pontos. O Rio Branco, que folgou na rodada, é o próximo adversário do Paissandu, no próximo dia 25 de julho, no Mangueirão. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola-DIÁRIO)

ARAGUAÍNA x PAISSANDU

Araguaína: Jamilton; Ricardo Feltri, Marquinhos, Marcelo e Jócion; Paulo Tocantins, Joadson, Giba (Paulinho) e Paulo Roberto Jambú; Joãozinho e Anderson Marabá. Técnico: Léo Goiano.
Paysandu: Fávaro; Sidny, Márcio Santos, Vágner e Fábio Gaúcho; Rodrigo Pontes, Charles Vagner, Luciano Henrique (Sandro) e Robinho; Heliton (Alexandre Carioca) e Rafael Oliveira. Técnico: Roberto Fernaandes.
Local: Estádio Mirandão, em Araguaína-TO
Árbitro: Fabrício Nery Trindade-GO

96 comentários em “Papão estreia com vitória na Série C

  1. O Paysandu já era tido e havido como o campeão antes mesmo de começar o torneio. Agora, após vencer essa potência do Araguaína (que todos os outros times vão vencer também) as comemorações antecipadas só vão aumentar.

    Curtir

  2. Gostei muito doque ouvi na rádio clube, no que diz respeito ao atual setor defensivo bicolor! O Valmir Rodrigues, disse de forma bastante clara, o Araguaina alçou bolas desde o ínicio do jogo, dentro da area bicolor, é praticamente não conseguio vencer nenhuma disputar com os zagueiros bicolores, dando um ponto positivo as importações feitas pelo treinador R. Fernandez.
    Acho que quando à máquina estiver totalmente azeitada e completa, o negócio tendera a ficar ainda mais atrativo para nos torcedores…

    Avante Papão, rumo a segunda divisão!!!!

    Curtir

  3. Secador??

    Égua mano!! Tu tá demais!!..rsrsr!

    Vá dormir, vá! Amanhã tem trampo!!

    E não coma coquinho de caroço de pupunha pra não passar mal de noite e ter pesadêlos, tá?

    Nossa!! Esses secadores estão aloprados!!.hheheh!!

    Curtir

  4. Vencer na estréia é bom, sendo fora de casa melhor ainda.
    Segunda próxima, a torcida bicolor vai invadir o mangueirão.

    Curtir

  5. Melhor do que vencer é saber que a maioria dos paraenses está unido pelos paraenses na serie C.Os melhores times paraenses podem subir.Os quatro melhores do PARÁ PODEM realmente passar de serie.Dois para a C e dois para a B.Isso seria muito bom bem na época das campanhas pela UNIÃO DO PARÁ.Pena que tem gente que joga contra seja pelos motivos mais fúteis ou por falta de compreensão.

    Curtir

  6. A tendência é que o time melhore ,haja vista, que alguns reforços ainda não estrearam. o paysandu tem tudo pra subir este ano . vamos subir , papão !!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  7. Por força dos compromissos ontem não tive a oportunidade de ouvir o jogo do bicolor amazônico pela Clube 690, mas soube que o time se houve muito bem. Estrear com vitória fora de casa é o que mais precisava o maior do norte e considerado que algumas boas peças ainda vão ser incorporadas ao time, a expectativa de futuro é muito boa. Sem dúvida como sempre a bicuda de Marabá deverá ser a pedrinha cantada em versos para o papa títulos do norte que juntos lideram a chave. Agora é deixar com a fiel bicolor que dia 25 próximo a galera levará seu apoio e provar quem manda no Pará, no Mangueirão e quem é de fato, sem querer iludir ninguém, a maior torcida do norte do Brasil.

    Papão rumo a série B.

    Curtir

  8. O que mais me atrai neste blog são as lamúrias e invejas dos secadores. Estão precisando D+ rezar para São Pedro 33, mas preferem aumentarem seus pecados. Te dizer.

    Curtir

  9. Amigo Cláudio, palpitei uma vitória bicolor e só não aceitei porque o ataque bicolor foi mais eficiente que o da seleção brasileira e fez um, mas pelos comentários caberia os 3 que previr. Ainda é cedo para aportar a série B, mas estamos no azimute certo.

    Curtir

  10. É PAPÃO, demos a arrancada rumo ao TRI nacional, Avante Papão e, como estréia foi muito bom. Caro GN o LOP não pode pedir a antecipação deste jogo pra Domingo, garanto que vai dar mais torcedores pra ver o LOBO MALVADO.

    Curtir

  11. Deixemos os secadores de lado, e segunda-feira temos que ir ao Mangueirão incentivar o bicola, pois o time deu crédito pra isto, agora vai! Bandeirão, charanga e a Terror, é claro! Temos que fazer a campanha, de novo, do Vamos Subir Papão!

    Curtir

  12. O 1º comentario foi do secador, vejam a hora, quase meia noite!! o Paysandu não deixou ele dormir ontem hehehehehehehehe

    Curtir

  13. Amigos do Blog, só eu que acho ou vcs tb acham que o Rafael Oliveira não tem condições de vestir a camisa do Papão, ele é muito fraco tecnicamente.

    Pq o nosso tecnico tirou o Welinton na segunda etapa? com toda essa covardia do tecnico quase deixamos escapar nossa vitoria.

    O jogo tem que ser mantido pra segunda mesmo, pois domingo de julho a galera está curtindo a praia, e comprem antecipado os ingressos, pq o LOP disse no radio que na hora os ingressos custaram 20,00 reais.

    Curtir

  14. Te dizer em Claudio, mais ao que parece o time do Paysandu agora vai! Segundo o Valmir Rodrigues da clube, o Robinho, Fábio Gaúcho, os dois volantes e os zagueiros, foram os destaques do time. Realmente se verdade for, o Robinho tem tudo para se tornar mais ídolo bicolor, assim como aconteceu com o Thiago Potiguar, que sua habilidade e velocidade, conseguio logo ese feito junto a fiel bicolor.
    Acredito que na próxima segunda feira, será o ínicio da arrancada a serie B, dentro de casa, mais precisamente no Mangueirão, se o R. Fernandez, já poder contar com Josiel e Potiguar para o próximo confronto, tudo podera se tornar mais fácil.

    Vamos lá Papão!!!

    Curtir

  15. O multifaces tá doido, é o único representante dos zumbís blues, vai chocar teus ovos galináceo! E não esqueces de cacarejar.

    Curtir

  16. Andreia, pelo que eu ouvi o Héliton foi substituido por sentir uma contusão na coxa. Quanto ao Rafael Oliveira, acredito que ainda esteja com a cabeça voltada para sair do papão e pelo jogo de ontem não deve nem ficar no banco.
    Agora, o LOP não pode “crescer” o olhão os ingressos devem ser mantidos a R$15,00 o paysandu precisa da torcida garantindo a classificação. fica mais fácil lotar o mangueirão.

    Curtir

  17. Essa vai para os secadores! Enquanto vcs, (sofredores azuis) estão preocupados com o maior do norte, o clube de vcs, atravessa um tremendo vendaval de desgraças. Hoje foi mostrado no camisa 13, que funcionários (na verdade heróis) foram fazer compras em um supermercado de Belém, é passram uma grande humilhação, tendo que devolver tudo nas pratileiras, tudo por conta, de não existir saldo em seus cartões de contas bancarias. Outra coisa lamentavel, o mascote ou guadião da toca da leoa azul, o cãozinho vira-latas SADAN, está passando necessidades, antes o mesmo, tinha sido despejado das dependencias do estádio Baelama, é hoje o mesmo, já se encontra no interior se alimentando de sapos e ratos, pois comida que e bom, não tem nem para os funcionários, ate que apareceu uma pessoa de “alma” caridosa, trazendo alguns alimentos para dar para o cachorro, porém não encontrou o portão aberto para fazer a entrega da comida do cachorro.
    Entretanto, do jeito que a coisa vai, creio eu que a comida do cachorro seria consumida pelos funcionários e não pelo animal de estimação do Baenão.

    Triste fim….

    Curtir

  18. Rapaz, eu acho que esse aí nem pode ser chamado de secador.
    ele está uns 10 degraus acima.
    não tem nem como definir esse rapaz.

    talvez: doutor apocalipse.

    será que tá bom.

    Curtir

  19. Boa estreia; teve a sorte de enfrentar o possível laterna da competição. Ainda é muito cedo, mas esse grupo deve ser igual os anos anteriores. Os dois times do PA passando à outra fase.

    Curtir

  20. Enquanto isso, em um campinho de terra qualquer, nas profundezas do estado do pará a galera canta:

    “ôôô o meu leão voltou, o meu leão voltou, o meu leão voltou ôôô (bis)”

    hahahahahahahahah

    Segunda que vem vamos invadir o mangueirão:

    VAMU SUBIR PAPÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  21. André, A inveja é uma das maiores desgraças de muitos seres humanos. Dá até para entender o desespero de quem não tem mais nada a perder(pois já perderam tudo).Já nem observam que foi apenas a primeira apresentação e ainda, fora de casa.As pessoas normais sabem que uma esréia sempre é difícil,ainda mais quando é fora e nem sequer se conhece o adversário. Gostei muito da garra do time,da entrega total,tanto dos jogadores como de toda a comissão técnica.Afinal foram 3 preciosos pontos !

    Curtir

  22. Concordo Acácio,

    Também creio que o Robinho, tem tudo para arrebentar junto com o Thiago Potiguar no meio de campo bicolor! Já pensaste, ele infernizando de um lado, com o Thiago do outro, servindo na frente o Josiel é o Helinton, te contar amigo! Graças a Deus, parece que dessa vez, o aLOPrado montou um time qualificado…

    Curtir

  23. E amigo, é verdade! Termina nessa quarta-feira próxima, o prazo para transferências internacionais, espero que o mesmo seja regularizado a tempo, tomara que o aLOPrado não deixe o cara de fora desta terceirona.

    Curtir

  24. Gente! voces que estão aí em Belem façam uma caridade. Adotem o SADAM ou levem para um abrigo animal. Quem sabe até o LOP queira ele pela Curuzú. O Animal vai morrer de fome se não tomarem providências.

    Curtir

  25. Tenho minhas dúvidas quanto a isso. Penso que financeiramente não terão condições de ir muito longe. Melhor pensar em resolver a crise financeira voltando a real necessidade de vender o que tanto preservaram. Infelizmente não vejo outra saída.

    Curtir

  26. Leiam o BOLA de hj “Até o Saddam está sofrendo” o cachorro está passando fome no Baenão hehehehehehe

    outros trechos da matéria
    ” Alguns funcionarios do Baenão foram fazer compras nos supermercados, mas na hora de passar o cartão descobriram que não havia dinheiro na conta e tiveram que devolver os produtos ”

    “Tindô, um dos tecnicos das divisões de base, ainda bastante irritado com os 23 meses de salarios atrasados”

    “os cerca de 20 funcionarios do Baenão, entre eles estão o enfermeiro, o cozinheiro, o acessor de imprensa, os tecnicos da categoria de base e os portiros, receberam a promessa de receber na sexta feira passada, novamente levaram calote da diretoria”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  27. Cláudio, é assim que se procede quando se é bom desportista.Voce precisa dar uma aula de sensatez, àqueles torcedores do seu clube, que só entram para falar asneiras.Pobres desesperados e despreparados. Te dizer !

    Curtir

  28. É Andreia, a gente ri da desgraça dos torcedores sem divisão, mas pensando bem a situação desses funcionários é de dar dó. Famílias passando necessidade, cadê os agentes da lei, tipo direitos humanos, MP, assistentes sociais não sei de onde, etc…Enquanto isso os verdadeiros responsáveis não sofrem uma represália, um processozinho.

    Curtir

  29. É lamentável o que ocorreu com os funcionários do clube, sob todos os aspectos. O Remo deve ser refundado, creio eu, é uma possibilidade que deve ser aventada.

    Assisti a reportagem sobre a reforma do Serra Freire. Quando Max Fernandes disse que alguns remistas contribuiriam para a conclusão da reforma e compra de alguns itens, fiquei a pensar como um clube como o Remo ainda vive a mendigar contribuições de abnegados e diretores. Triste

    Curtir

  30. Ei Acácio, não precisa nem mudar a logomarca CR (Cachorro do Remo), tira o leão de barro e bota um Sadam de barro no lugar.Coitado do Cachorro (está mais falado ultimamente que o próprio felino). devido as necessidades atuais.

    Curtir

  31. Boa, CACHORRO AZUL DE ANTÔNIO BAENA. São Pedro 33 vai negar 3 vezes que este nunca dormiu na praça.

    Sugestão para a torcida que diz ser fiel: Jogo beneficiente para funcionários e o Cão, claro.

    Curtir

  32. Verdade Mauricio, é lastimavel a situação dos funcionarios, muitos devem ter familias pra sustentar, e pelo que li Sergio Cabeça já disse que não irá pagar e os funcionarios vão ter que recorrer na justiça trabalhista, esse remo é o Rei do calote

    Curtir

  33. Com funcionários do clube indo a justiça, vem leilão por aí com ou contra a vontade de alguns para tal evento. Até que ponto AK estava certo quando propôs esse fim? Com a palavra os constetadores do passado.

    Curtir

  34. Malcher, você tem toda razão. A situação do Clube do Remo é lamentável e triste. E o que está ruim pode ficar pior ainda. Já pensou se o Clube do Remo começar a receber contribuições do tipo das que o paysandu recebeu do Robgol???

    Curtir

  35. Em alguns casos, meia palavra basta para deixar claro uma situção. No caso do Remo, só o pobre do cachorro diz tudo. Essa deve ser a sacada da imprensa quando enfatizou o SUDAM.

    Curtir

  36. É caro Antonio, se fosse só o Robson o “cara” desta ALEPRA seria booommmmm demais. Para os outros que lá estão “mamando” nesta casa conhecida como Palácio da Ladroagem.ops desculpe Palácio Cabanagem.eheheheheh!!!!!!!!

    Curtir

  37. Torcedor desocupado que tem dinheiro, em julho estarem Salinas, Mosqueiro ou na pior das hipótese em Outeiro, caso contrário, fica enchendo o saco aqui no blog. Liso que nem o clube. Te dizer….

    Curtir

  38. Também com este nome, o pobrezinho não poderia ter melhor sorte na vida! Ficou cego de tanto chorar as derrotas de seu dono, agora passa necessidades, tudo graças ao infinito problema financeiro que o remorto desfruta, lamentavel fim de alguém, que talvez tenha sido tão fiel ao seu próprio dono, que hoje não recebe nem um prato de comida.

    Curtir

  39. é uma vergonha não terem pagado os funcionários do remo. isso é uma palhaçada,os caras tem família pra sustentar e tem que botar comida na mesa… enquanto esses diretores tão na fartura ,as famílias tem que passar por constrangimento até em supermercado,inadmissível…

    Curtir

  40. Cadê o Pedro 33 para defender o Sadam? Dizer que é o maior cahorro do norte. Que o tabú da vergonha só faz aumentar, agora até o leãozinho foi humilhado pelo canino. Cadê o Lopes? Para dar força para as suas asneiras. O João Ribeiro? o matemático do blog? O criador de caso? Deixaram o Leão sozinho?

    Curtir

  41. Só pra lembrar certos secadores que associam o Robgol – ALEPA – Paysandu, que o time fúnebre teve deputados “mãos limpas” que até hoje circulam por lá, eleitos por eles, caso, Manuel Ribeiro, Ronaldo Passarinho etc… que segundo o nosso colega de Blog, Claudio Santos, venderam o campo auxiliar por conta de abastecimentos no posto azulino, então ….

    Curtir

  42. No Bola de hoje tem uma foto do Saddam outrora um cachorro feroz e que agora mostra um ar doentio. Acho que está com saudades do Caxiado que dava moral a ele.

    Curtir

  43. Santos, você também tem toda razão!!! Realmente estes que você cita e vários outros – alguns que ainda estão por lá e outros abandonaram o barco temporariamente – acabaram se notabilizando por gestões que só DIMINUIRAM o patrimônio azulino. A área da sede campestre é só mais um exemplo.

    Curtir

  44. É amigos…a situação do remerda é critica…o baenão sem jogos, está abandonado, pela falta de uso o mato cresceu….se o Sadam morrer de fome aí sim… o remo vai ficar num mato sem cachorro…kkkkkkkkk

    Curtir

  45. Fiquei sabendo que cortaram até a água do baenão.

    a coisá tá feia mesmo.

    Tomara que alguma boa alma lá do remo cuide do seu fiel cachorrinho.
    tá dando pena do animalzinho.

    Curtir

  46. Agora esse sr deu pra pegar no meu pé, quero lhe avisar que não gosto de v. ok procure a sua turma! Agora vem com esse negócio de clone, acho que anda assistindo a novela só pode ! Só pra lembrar a torcida(205) da galinha velha: dormiu na praça, jogou com cachorro, ficou sem série em 2008, e depois foi lanterna da terceira 1 ponto e levou o maior tabu do mundo 33 (time sem vergonha) kkkkkkkkkkkkk não esqueçam ok kkkkkk cócócócócócó milho pra elas kkkkkkkkkk vou estar sempre aqui lembrando ok !

    Curtir

  47. Um dia aquela grana do roubagol acaba kkkkkkk
    Por falar em ladrão, já prenderam ele ??????
    Era bom dar uma investigada também no Vandik, dizem que é ele que anda sustentando os jogadores da galinha sem vergonha !

    Curtir

  48. Égua, essa aí acompanha todas as notícias do Leão, acho que também deve ter trauma de tabu 33 só pode, também 5 anos chorando kkkkkkk

    Curtir

  49. apareceu o secador do pedro33 vezes lesado!!!!KKKKKKKKKKKkkk cara vai dar comida ao sadam,que tá morrendo de fome por lá,égua !!KKKKKkk dão calote até no cachorro !!!!kkkkkk

    Curtir

  50. ei pedro33 vezes lesado ,pára de falar coisas sem nexo,e vai logo alimentar o sadam que tá largado lá pelo baenão.kkkkkkkkkkkkkk gostou da vitória do papão ontem?!KKKKkk secou ,secou ,secou…. e não teve jeito ,égua da desgraça .kkkkkk me fala,quando teu time entra em campo mesmo ,seu sofredor???KKKKKKKKKKK

    Curtir

  51. berlli ,não ligue para o que esse pedro33 diz ,ele não fala coisa com coisa há muito tempo. ele tá transtornado ,pois o time dele tá tão fumado que o deixou louco !!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  52. DEPOIS DE 22 JOGOS SEM GANHAR FORA, TEM QUE COMEMORAR….SERÁ QUE COMPRARAM O GOLEIRO…..SEGUNDA DEVE DAR UNS CINCO MIL NO MANGUEIRAO….KKKKKKKKKK…..TIMINHO.

    Curtir

  53. kkkkkkkkkkk que engraçado ver o Bambicolor Charles chamar o Pedro de 33 vezes lesado, por que o que eu saiba foram vc´s que foram 33 vezes lesados durante 5 anos pelo leão azul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (MAIOR TABU DO FUTEBOL MUNDIAL)

    Alias essa torcidinha sofredora listrada só tem alegrias de 5 em 5 anos ja repararam? levaram 5 anos para ganhar do Leão e agora mais 5 para quebrar o tabu de ganhar uma fora de casa, mesmo com a ajuda do juizão heheehe

    Curtir

  54. Esse tabú pelo jeito o Remo vai levar para o túmulo, porque pela situação atual não voltará a campo tão cedo ou nuca. Chora leoa sem tíitulos que preste e agora sem funcionários.

    Curtir

  55. Adquira seu cartão descredito Visa Sadam. Voce escolhe as mercadorias mas não leva, também não paga. Não tendo despesas não fica no vermelho, mesmo que passando vergonha.

    Curtir

  56. Gostaria de pedir as viúvas do finado leão azul que ao invés de secarem o papão se unissem e fizessem uma vaquinha para pagar o salário dos funcionários que andam passando fome lá no chiqueirão.aproveitem para procurar um psiquiatra para se tratar pois é nitido o desequilibrio mental que tú,o pedro33 e o lopes estão,ou então liguem lá para o falo que eu te escuto da igreja universal que eles estão preparados para escutar o sofrimento quer vcs estão passando.

    Curtir

  57. Creio que vc e mais alguns sofredores remistas devam estar precisando se tratar com um psiquiatra ou então procurar a igreja universal lá eles costumam cuidar das pessoas que de tanto sofrer já tentaram até o suicidio não sei se é o seu caso,mas com tanto sofrimento e humilhações que vcs vem tendo não é bom arriscar.também podes ligar para o cvv lá eles costumam ajudar que não aguentar mais sofrer.

    Curtir

  58. Experiencia propria caro Jairo?? deve ser assim que vc, o Berlli e tantos outros bambicoletes se trataram na epoca do 33 né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Alias por falar em suicidio, eu lembro que durante o TABUZÂO 33 teve bambicolor cometendo suicidio de verdade, lembro que saiu uma matéria no diario e no liberal a respeito. Isso não é gozação. Teve bicolor que se matou mesmo.

    Curtir

  59. credo,esSes secadores comprovam a cada dia que pararam no tempo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles pensam que a gente tem raiva dessa miséria de tabu>KKKKKKKKKKKKKkkkkk meu time tem mil vezes mais títulos que o remo. acordem pra realidade dura e cruel do time de vcs no momento.. o papão não está tão bem ,mas pelo menos e ao que tudo indica tem tudo para se soerguer ainda este ano conseguindo o acesso à série b ,já a pereba do remo só por um milagre conseguirá no futuro coisa melhor,é fato !!!KKKKKK um recadinho as viúvas do tabu,continuem invejando e secando o MAIOR DO NORTE ,VIU ?!KKKKKKKK da-lhe papão !!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  60. Eu não entendo muito desse negócio de leis trabalhista, alguem pode me informar se o Cachorro Sadam..pode jogar o remo na justiça??…kkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  61. Amigo Marcelo consultei um doutor na área trabalhista que informou isto ser impossivel,porém o remo pode ser acionado pela sociedade protetora dos animais por deixar este cachorro passar fome,é nitido o grau de desnutrimento deste animal,por carcére privado já que este sofrido cão é o atual porteiro do estádio baenão,sem direito a folga.nem água estão dando para este sofrido animal por contenção de despesa.

    Curtir

  62. os 5 anos do tabu renderam a vcs o pentacampeonato paraense e mesmo assim hoje o papão tem 2 titulos paraenses a mais,somos campeões dos campeões,da copa norte,bi brasileiro da série b,disputamos a taça libertadores da américa,atualmente estamos na série c.vcs no ganham um único turno do parazão fazem 3 anos não tem divisão para disputar no brasileiro.não dá para comparar.como dizia o técnico Giba vcs são um carro atolado.na verdade vcs estão uma situação de falencia total é vexame e humilhação que não acaba mais.fanáticos sofredores como vc só tem duas opções ou procura uma igreja para encontrar forças para sobreviver ou o jeito é se suicidar.

    Curtir

  63. Hello There. I found your blog using msn. This is a very well written article. I will make sure to bookmark it and come back to read more of your useful info. Thanks for the post. I will certainly return.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s