ARGENTINA X URUGUAI
Local: Estádio Estanislao Lopez, em Santa Fe (Argentina)
Data: 16 de julho de 2011 (sábado)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai). Assistentes: Nicolás Yegros (Paraguai) e Luiz Sánchez (Venezuela)
ARGENTINA: Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Nicolás Burdisso, Gabriel Milito e Javier Zanetti; Javier Mascherano, Fernando Gago e Lionel Messi; Angel Di María, Gonzalo Higuaín e Sergio Agüero. Técnico: Sergio Batista
URUGUAI: Fernando Muslera; Maximiliano Pereira, Diego Lugano, Victorino (Godín) e Cáceres; Álvaro González, Diego Pérez, Arévalo Ríos e Álvaro Pereira; Luis Suárez e Diego Forlán. Técnico: Oscar Tabárez

Gerson,muito sabia e boa a colocação do técnico do paraguai,sobre a ascensão de Neymar na copa américa.
Perguntado se estava preocupado com Neymar,ele disse que não;Que teria que se preocupar com Ganso,pois a maioria dos gols do brasil,foi com passe de Ganso.
Quem tem visão de jogo é outro papo.
CurtirCurtir
Que jogaço esse clássico entre Argentina e Uruguai hein Gerson!? Com todos os ingredientes de uma competição de verdade e com respeito canino à tradição sul-americana do confronto: bom futebol, clima de final (Argentina x Uruguai sempre será, sobre quaisquer circunstâncias, uma final antecipada, diga-se) e entrega total até a última gota de sangue de ambas as equipes, sobretudo da uruguaia. E que goleiro o Muslera hein!? Como dizes, vou “te dizer”…
CurtirCurtir
Daniel, o engraçado é que já tinha visto o Muslera em ação outras vezes e sempre me pareceu muito inseguro, até abaixo da longa dinastia de grandes goleiros uruguaios. Ontem, porém, ele foi sensacional. Aquela defesa em X no chute à queima-roupa de Higuaín foi uma das mais fantásticas que já vi – lembrou até Rodolfo Rodriguez. Mas, de maneira geral, mesmo com apenas10 homens durante grande parte do jogo, o Uruguai foi mais time. Coeso, bem fechado e com duas feras incansáveis no ataque, Diego Forlán e Luizito Suarez. Justíssima classificação – aliás, aplaudida até pela torcida argentina.
CurtirCurtir
O Uruguai venceu e se classificou bem no seu estilo; bem no dia do aniversario do Maracanazo.
CurtirCurtir
A Argentina merecia melhor sorte pelo que jogou durante os 120 minutos. A classificação do Uruguai é devida tão somente ao seu goleiro.
CurtirCurtir