25 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 5

  1. O Professor Sinomar é um grande mestre, depois que conquistou o titulo, foi dar uma merecida descansada ganhando o dobro. Isso sim é uma jogada de craque. Valeu por tudo Sinomar!!!

    Curtir

  2. Será que o Sinomar sentiu o cheiro da Pérpetua no Galo e por isso optou pra navegar no acessório de barco pelos longos rios da Amazônia. O Bacuri já fez o convite desafiando a felina Leoa desdentada.

    Curtir

  3. rapaz, é muito difícil entender essa decisão do sinomar.
    deve ter alguma coisa nesse negócio que não foi divulgado, pois não é possível que ele deixe de disputar uma competição nacional pra ir treinar um time de moleques pernas de pau e fazer uma meia dúzia de peladas em campos de terra pelo interior do estado.
    imagina o elenco que ele vai pegar: 17 jogadores que juntos não chegam a 20 mil de folha salarial.
    Deve ser só craque.

    começo a pensar que o remo vai ficar com a vaga do são raimundo e eles já sabem disso. o sinomar viria para comandar a equipe na série D.
    tem que ter algo nesse mato pra ele ter tomado essa decisão.

    Curtir

    1. O que acontece, amigo Carlos, é que aqui de fora se tem uma visão sobre o futebol apresentado dentro de campo e, quem está lá dentro é que sabe realmente o que acontece. Os próprios jogadores falam com o Deley, que o Gian era quem estava comandando a equipe, que o Sinomar fez várias substituições mal feitas, inclusive no último jogo e, o dirigente, quando acabou o campeonato, nem procurou o técnico. Deu pra sentir que o Deley não queria mais renovar com o Sinomar e,não era por aumento salarial, pois nem procurar o Sinomar ele procurou, esse tempo todo. Só o “inteligente” Cabeça, viu qualidades, nesse treinador. agora, se ele já mexe errado sem pressão, imagine com pressão. Te dizer…

      Curtir

      1. Com todo respeito Cláudio, mas vc é muito dado a teorias conspiratórias no futebol.
        o time perde, se vc não gostar do técnico, a culpa foi dele, se vc gostar do técnico, a culpa foi dos jogadores que boicotaram o técnico, ou foi da comissão técnica que fez lambança.
        o time ganha, se vc gosta do técnico, ele foi o grande culpado pela vitória, se vc não gosta, ele fez de tudo pro time perder mas por sorte não conseguiu e os jogadores conseguiram segurar as pontas.

        pô, o sinomar foi campeão paraense com um time do interior, com campeonato ganho dentro campo, no futebol derrotando o badalado cametá, e os titans remo o Paysandu. Tudo de forma inquestionavelmente merecida, e vc tira todos os méritos do cara, pq ele mexeu mal um ou outro jogo.
        E agora vc me sai com essa de que o Jean que treinou a equipe e ganhou o título?
        agora me responda só uma perguntinha: se o Jean é tão competente assim pq ele não levou o remo ao campeonato paraense do ano passado?

        Cláudio falo isso sem qualquer raiva no coração, apenas pq discordo de seu ponto de vista.

        grande abraço

        Curtir

      2. Amigo Carlos, se vc prestou atenção em todos meus comentários, vai perceber que não é verdadeiro o que vc falou. Analiso futebol, independente de quem esteja do outro lado, o que acontece é que, dificilmente se vê qualidades no que fazem alguns técnicos locais e de procedência duvidosa e, como já falei aqui, não sou amigo de técnicos ou jogadores e sim, de Remo, Paysandu e Tuna. Grande abraço.

        Curtir

      3. Tá bom cláudio,

        de qualquer forma vc continua sendo meu comentarista favorito.
        sempre que tem um jogo venho logo aqui pra ler seus comentários técnicos.

        sem ironia é verdade mesmo.

        grande abraço.

        Curtir

      4. Grato, amigo carlos, e sei que é verdadeiro, amigo, não me leve a mal quando bater nesses oportunistas que querem sempre fazer de Remo e Paysandu, um trampolim para mostrar suas incompetências.
        – Pense sempre no que disse o técnico Vagner Benazzi: Remo e Paysandu querem ser grandes, com técnicos de 10, 15 mil. Nunca serão grandes. Assino embaixo
        – Aliás, se fosse o Sinomar, Charles ou Fran Costa, essas bombas caseiras que temos por aqui, eles teriam competência para montar um elenco de série B? Reflita sobre isso. Na minha opinião, Remo e Paysandu,são de Givanildo pra cima.

        Curtir

  4. O Remo precisa se preucupar é com seus funcionários que estão passando necessidades. É muito facil pagar todo mês a justiça R$100.000,00 reais e descobri a funcionalidade do Clube. Agora pergunto a todos, isso é planejamento? Caro Gerson, você continua a favor desta politica de planejamento, onde se cobre a cabeça e descobre os pés? E olhe que, apesar de poucos da imprensa ainda acreditarem nesta magnifica gestão, muitos flash são direcionados ao setor jurídico pela alta capacidade de sanear o cluibe, mas assim? Eu quero ver falarem como vão pagar os meses dos que capinam o baenão, dos que protegem o remo, dos que faze comida, enfim, dá pra achar graça de ulgumas manchetes de jornal, onde se fala na fómulça de sanear o clube. Te dizer…
    Abraço a todos

    Curtir

  5. Deixando a sacanagem de lado, acho que o Sinomar fez um mal negócio em sair do Independente, para ir para o Remo! Ora, no independente, o mesmo tinha salários em dia, como já foi por diversas ocasiões informado pela imprensa, é, além disso, o mesmo poderia se tornar um “mito” a frente do time de Tucuruí, caso conseguisse levar o time para terceirona, é porque não, a pantera não conseguio essa façanha, porque o galo elétrico não pode repetir o feito.
    O problema, é que esses profissionais locais, quando estão desempregados, ficam chorando pelos cantos, alegando que não recebem as devidas honrrarias e reconhecimentos, mais basta o mesmo fazer algo um pouco a mais, “para começar à se achar o que a folinha não marca”.
    Sinomar Naves, já foi campeão paraense no meu Paysandu, é o mesmo também se auto valorizou demais, se continua-se com os pés no chão no tempo, com certeza seria bem mais valorizado no futuro e consequentemente mais remunerado. Creio, que a mesma coisa deveria ter feito lá por Tucuruí, mais como o olho e maior que a barriga….

    Curtir

  6. Deixando a sacanagem de lado, acho que o Sinomar fez um mal negócio em sair do Independente, para ir para o Remo! Ora, no independente, o mesmo tinha salários em dia, como já foi por diversas ocasiões informado pela imprensa, é, além disso, o mesmo poderia se tornar um “mito” a frente do time de Tucuruí, caso conseguisse levar o time para terceirona, é porque não, a pantera não conseguio essa façanha, porque o galo elétrico não pode repetir o feito.
    O problema, é que esses profissionais locais, quando estão desempregados, ficam chorando pelos cantos, alegando que não recebem as devidas honrrarias e reconhecimentos, mais basta o mesmo fazer algo um pouco a mais, “para começar à se achar o que a folinha não marca”.
    Sinomar Naves, já foi campeão paraense no meu Paysandu, é o mesmo também se auto valorizou demais, se continua-se com os pés no chão no tempo, com certeza seria bem mais valorizado no futuro e consequentemente mais remunerado. Creio, que a mesma coisa deveria ter feito lá por Tucuruí, mais como o olho e maior que a barriga.

    Curtir

  7. Eu gosto do amigo Claudio…gosto tanto que pergunto : Claudio, qual a data limite, entenda-se, saída, do Sinomar do comando do CR ? rsrsrrs

    Curtir

  8. Prioridades do tecnico Sinomar marajá:
    Arrumar a casa e preparar um elenco da base mesclado com os que tem contrato em virgência.
    Apartir de agosto fazer amistosos no interior, com o intuito de movimentar o elenco e revelar novos jogadores pelo interior.
    Em dezembro dá ferias para todos os jogadoeres, marcando reapresentação para janeiro.
    Em janeiro entregar o relatório dos 7 meses de “trabalho” e também o lugar, para que o novo treinador possa assumir o time, trazendo sua barca, para fazer a pré temporáda em Barcarena tendo em vista a disputa do parazão, copa Brasil.

    É cada torcedor tem o time que merece!
    Noticias novas, mas previsíveis.

    Curtir

  9. GESTÃO EXEMPLAR É A DO BICOLA QUE CONTRATA 14 MERCENÁRIOS DE UMA SÓ VEZ…. OS CHAMADOS GRANDES VAO MORRER ABRAÇADOS SE NAO COLOCAREM OS PÉS NO CHÃO E FAZEREM UM PLANEJAMENTO COM SALÁRIOS RELATIVOS AOS SEUS MOMENTOS E COM POUCOS, MAS VERDADEIROS REFORÇOS. O GRANDE PROBLEMA É QUE MUITA GENTE GANHA DINHEIRO COM ESSES EXAGEROS NAS CONTRATAÇÕES.

    Curtir

  10. Repentinamente o técnico Sinomar tornou-se alvo de críticas. Não sei se pelo fáto de ter deixado o Independente ou se pelo retorno ao Remo.. É bem sentido o incomodo que o treinador campeão está causando em muitos.

    Curtir

    1. E sabe o que é engraçado amigo Cláudio, é que Sinomar não serviu em 2009/2010. E agora, como num passe de mágica, Sinomar ganha status de salvador da pátria de novo…

      Curtir

      1. A verdade é que a gestão 2009/2010 é a mesma 2011/2012! Não fosse, os desmandos 2009/2010 já estavam todos sendo apurados pela gestão atual.

        De fato, tudo da gestão AK está sendo repetido pela gestão “cinturão”. Senão.veja: (a) o Remo não tem calendário no segundo semestre de 2011; (b) já se cogita antecipar as cotas de patrocínio de 2012;(c) vai começar o passeio pelo interior, tendo como técnico o Sinomar… No mais, é só continuar vencendo o bicólor, para ficar tudo igualzinho…

        Curtir

Deixe uma resposta