Perguntinha do dia

O presidente do Paissandu confirma amistoso com o Águia para a próxima segunda-feira, 11, no Mangueirão. O técnico Roberto Fernandes alega que não sabia de nada e se manifesta contra o jogo contra um adversário direto na Série C. Quem está com a razão nesse rolo?

22 comentários em “Perguntinha do dia

  1. É claro que é o técnico, o presidente tinha de consultá-lo para saber se o mesmo era contra ou a favor do amistoso.

    Esse presidente, só faz besteira.

  2. Desta a semana passada que esse amistoso vem sendo comentado a exaustão e só agora vem a tona que o técnico não concorda. Está parecendo coisa para tumultuar o ambiente na curuzú.

  3. E outra coisa, essa de não sabia de nada, faz-me lembrar certo ex-presidente que falava muito, também, pouco fazia, a não ser passear pelos continentes. Ora pois…

  4. o técnico está com a razão.
    É um verdadeiro marcar um jogo amistoso sem consultar o técnico.
    isso pode atrapalhar em muito a preparação que o RF elaborou para o clube.
    agora o fernandes tem adequar isso a sua agenda, mas encarar com um coletivo qualquer, sem se preocupar com o resultado ou com a choradeira da torcida, principalmente dos mais críticos e pessimistas.

    coisa de time de pelada.

  5. Hoje no Camisa 13, Zaire Filho e Rui Guimarãns, deixaram no ar, uma possivel negociação envolvendo a ida de Rafael Oliveira para o Ceara, que está na primeirona, no entanto, aumentando mais a ciranda de especulações, ventilaram a saída do Iarley do time Alencarino, sendo que o meia-atacante, também está saindo do time cearense, dizendo que não vai se empregar em nenhum clube da primeira divisão, dando entender, que o mesmo possa está vindo para o Paysandu em troca do Rafael Oliveira.
    Se verdade for, ai posso dizer, que o aLOPrado, mesmo com erros cometidos em um passado ressente, o mesmo da mostras de que desta vez não quer mais errar. Tomará, que desta vez tudo seja diferente.

    1. A respeito doque eu disse acima, o Iarley já está contratado, mais não pelo Paysandu, é sim pelo Góias -GO! Será sua segunda passagem, pelo clube goiano, com isso, acabam-se as supostas especulações por parte de nossa imprensa regional.
      Por outro lado, agora além do Ceará, o Fortaleza também quer levar o Rafael Oliveira do Paysandu. Uma boa, para o Paysandu ganhar uns trocadinhos extras…

    1. Ei Claúdio, mais vale lembrar também, que no tempo em que o Arthur Tourinho, foi o mandatário bicolor, o mesmo, agia semelhante ao aLOPrado, também foi um cara extremamente intransigente e centralizador, tanto que o primeiro grande barraco em sua gestão, foi a saída do Ricardo Rezende, juntamente com o Drº Joaquim Ramos. Tanto se intrometeu onde não devia que, incluio na sua diretoria, o próprio filho, que eu não recordo o nome.
      Mais no caso do aLOPrado, sempre todos batem pesado no mesmo, eu não estou mudando o meu pensamento, muito menos defendendo o mesmo, mais acho que devemos olhar, por outro lado, e temos de ver também, que o mesmo está se empenhando em pagar as dividas do clube, todas provenientes da gestão do Tourinho, isso já e um fator positivo na atual gestão.
      Temos de ser também justos, é não carrascos ao extremo.

  6. Sinceramente, pelo adversário em si, tá certo, tem que colocar logo pressão nesse time. Não tem tempo pra treinar e se preparar fisicamente então vai na marra mesmo. Mas o técnico não pode ser menosprezado…

  7. CONTRATA 14, MARCA AMISTOSO SEM COMBINAR COM O TÉCNICO… ESSE TIMINHO LISTRADO TEM A CARA DO LOP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  8. Meu caro, eu confirmo que o Remo foi campeão da serie C, no entanto, sei distinguir também, muitos torcedores do teu time (Remo), ficam aqui no blogue so para encher o saco, ao invés de expressar suas reais magoas.
    Creio eu, quem e frustrado com o próprio time, não deve ficar criticando o time vizinho. Se meu time, estivesse em um momento pior que o teu time, com certeza ficaria quientinho no meu canto, bem calado, pois ate errado estaria errado.
    Não é o seu caso eu acho, mais espero que se liberte desse ódio, é seja mais justo com a realidade.
    Quando você disse, que o Remo foi campeão da terceirona amigo, em nenhum momento eu vi rejeições por parte dos bicolores, porém, o Paysandu já foi por duas ocasiões, campeão da segundona, é consequentemente foi para primeirona com os méritos de campeão. Mais mesmo assim, vocês remistas, sempre ficam tentando menosprezar os titulos, é o atual momento que o Paysandu vive.
    O Remo, já foi grande, so não está menor por causa que o mesmo possui uma imensa torcida, assim com a do Paysandu, caso contrário, já teria sumido do mapa.

Deixe uma resposta