Remo quase perde outra revelação da base

Depois de perder três juniores para o Paissandu, o Remo quase ficou sem o zagueiro Igor João,  o Joãozinho, que havia sido levado para fazer testes no Atlético-PR pelo mesmo empresário que negociou o empréstimo do zagueiro Raul. O problema é que a diretoria do clube não havia sido avisada do negócio com Joãozinho. O diretor de futebol Lucival Alencar pediu então o retorno do atleta, alegando que não autorizou a sua ida para fora do Estado. Joãozinho tem contrato com o Remo até o dia 30 de maio de 2012 e é um dos mais promissores atletas do clube, segundo o supervisor Carlinhos Dornelles. (Com informações da Rádio Clube)

2 comentários em “Remo quase perde outra revelação da base

  1. AMADORISMO E INCOMPETENCIA SÃO AS MARCAS DA NOSSA DIRETORIA. A COISA É TÃO FEIA QUE O RAIMUNDO RIBEIRO CRITICA O AMARO KLAUTAL DIZENDO QUE ELE AFUNDOU O REMO. COMO SE O RR FOSSE ALGUM EXEMPLO DE ADMINISTRADOR. NOSSA TERRIVEL REALIDADE É QUE TEMOS UMA MAIORIA DE FIGURAS QUE JURAM QUE SÃO DIRETORES COMPROMETIDOS COM O CLUBE. NÓS NÃO MERECEMOS MAIS ESTES SENHORES.

    Curtir

  2. atualmente o clube do remo não aprensenta nem um suporte aos seus atletas da base.Os funcionários que trabalham na categoria de base,como o tindo, michel,mandubé,iná e etc.Não tem nenhuma assistnecia,não tem plano de saude e principalmente não recebem seus salários em dia e isso quando recebem.
    O clube do remo deixa a sua categoria de base abandonada,aqui quem ésta relatando é um atleta que passa por essa situação todos os dias,que só não dessiste pois o sonho é maior que qualquer dificuldade.

    Curtir

Deixe uma resposta