ABC derrota Águia dentro de Marabá

O Águia perdeu o primeiro jogo do mata-mata frente ao ABC (RN), na tarde deste sábado, no estádio Zinho Oliveira, por 1 a 0. Precisa agora vencer a segunda partida em Natal para se classificar à Série B 2011. Claudemir marcou o gol dos potiguares, aos 43 minutos do segundo tempo, aproveitando descuido da zaga marabaense. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 16 minutos, quando o meia Jackson cobrou falta com muito perigo, levando o goleiro Alan a fazer grande defesa. Logo a seguir, Torrô quase marcou, após jogada rápida com Felipe Mamão. Ainda no primeiro tempo, Jaime se lesionou e teve que ser substituído. Entrou Diego Biro e o Águia ganhou em qualidade no meio-de-campo. Já nos acréscimos, Felipe desperdiçou grande oportunidade para abrir o placar.  

Depois do intervalo, o Águia voltou mais ligado no jogo, consciente da importância da vitória. O ABC mantinha a postura mais recuada, à espera de brechas para encaixar o contra-ataque. Aos poucos, o visitante foi se estabilizando em campo e o meia Pio quase marcou. Aos 12 minutos, o lance mais polêmico da tarde. Depois de escanteio, o goleiro Wellington largou a bola na área. Darlan aproveitou o rebote e fez o gol. A arbirtragem, porém, anulou a jogada alegando falta sobre o goleiro do ABC, sob protestos dos jogadores do Águia.

A partir da metade do segundo tempo, o Águia foi todo à frente em busca do gol, mas o setor defensivo do ABC se mantinha firme, não permitindo grandes chances. Quase ao final, aos 43 minutos, num lance rápido, o meia-atacante Claudemir (que havia substituído Jackson) escapou da marcação e marcou o gol da vitória do alvinegro potiguar. A renda (abaixo do esperado) foi de R$ 48.120,00, com público pagante de 2.146 pessoas. Com 238 credenciados, o público total ficou em 2.384.

13 comentários em “ABC derrota Águia dentro de Marabá

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHA
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHA
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHA
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHA
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHA
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHA
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHA
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHA

    Bina: Salgueiro Salgueiro ….

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHA
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHA

    Churrasco em casa, carne de papinha, só está um pouco salgada, mais da para encarar …

    Curtir

  2. É, GERSON, mas a pergunta que não quer calar é:
    “POR QUE a demora em postar a ‘vitória certa’ do Papão, aquele clube cuja diretoria um dia desdenhou de quem estava na série C?
    TODO mundo (imprensa inclusive) já contava vitória. HUMILDADE e canja de galinha não fazem mal a ninguém.
    Salve Paysandu imbatível no estádio da Curuzu, onde só até ontem havia enfrentado times sem sangue.
    Um abraço aqui do Paraná.

    Curtir

  3. QUANTO ao quase morto Leão, falta apenas um pouco de entendimento. Quem sabe os nossos velhinhos se aposentando, quem sabe assim o velho Clube do Remo poderá remoçar, heim?

    Curtir

  4. SÃO, pelo meu relógio, 13 horas e 7 minutos (hora de Brasília), e não vi ainda a matéria neste blogue sobre a ‘vitória certa’ do Paysandu hoje em Belém.
    Continuo cobrando. Porque se é o Remo este post estaria fervilhando agora de ‘anti-remistas’ tirando sarro.
    Um abraço aqui do Paraná.

    Curtir

  5. kkkkkkkkkk acabei de comer um churrasco de mucura no sal kkkkkkkkk aqui se faz aqui se paga kkkkk eu choro kkkk kd o buraco do chargista kkkkkkkk a alma penada tá lá no psm da 14 com a vovózinha dele kkkkk time sem vergonha, chô torcedor da mucura agora só em 2011 vai subir no meu… kkkkkkk o Remo tem que contratar uns 8 jogadores dp Salgueiro kkkkk explode coração na maior felicidade é lindo o meu Salgueiro … kkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta