Em 2008, foi editado o livro “Brasília: Preservação e Legalidade. Desafios do Governo”
Esqueçam o que escrevi
Em baixa depois do mensalão, o governador José Arruda (DF) já foi muito festejado. Em 2008, foi editado o livro “Brasília: Preservação e Legalidade. Desafios do Governo”. A orelha da publicação é recheada de elogios:
1. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso: “Pela boa administração que exerce no DF, José Roberto Arruda é hoje uma das principais lideranças do cenário político nacional”.
2. O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM): “Arruda serve para ser candidato a presidente da República pelo Democratas”.
3. O senador Álvaro Dias (PSDB-PR): “Arruda não fez barganha. Não instalou um balcão de negócios para oferecer a este ou àquele partido”. Que coisa!
4. O senador Heráclito Fortes, senador (DEM-PI): “Parabenizo o governador José Roberto Arruda por suas ações moralizadoras” –
Arruda espera a solidariedade deles nessa hora difícil.
(As informações são do Ilimar Franco, n´O Globo e no DIÁRIO)
ha ha ha ha …..esqueçam o que eu escrevi, Gerson..
CurtirCurtir
Ironicamente o único que deu apoio até agora foi o Lula, pra quem as imagens não falam por si.
CurtirCurtir
O barbudo já foi “ralhado” pela direção. Já mudou o discurso. Agora, o Arruda está só. Tá parecendo o Collor… Mais uma vez pergunto: cadê o destaque da Revista “Veja” dessa semana? Ah, estão preocupados com “auto-controle”… Em Belém, tá faltando a galera invadir, ops deixa prá lá. Não vou dar idéia…
CurtirCurtir
Esse Arruda nunca me enganou, desde do episódio do painel eletrônico! Ele como vários políticos só pensam neles e nos seus, são uma corja de bandidos, ainda me vem esses camaradas (dele) elogiarem, elogiem agora? por isso que este país não vai pra frente. Lamentável
CurtirCurtir
faz parte das regras, dessa turma da politica suja.
CurtirCurtir
Cuspir pra cima, volt na cara…viu Duciomar???
Espelhe-se! e suma!
CurtirCurtir