Arruda, o puro

Em 2008, foi editado o livro “Brasília: Preservação e Legalidade. Desafios do Governo”

Esqueçam o que escrevi

Em baixa depois do mensalão, o governador José Arruda (DF) já foi muito festejado. Em 2008, foi editado o livro “Brasília: Preservação e Legalidade. Desafios do Governo”. A orelha da publicação é recheada de elogios:
 
1. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso: “Pela boa administração que exerce no DF, José Roberto Arruda é hoje uma das principais lideranças do cenário político nacional”.
 
2. O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM): “Arruda serve para ser candidato a presidente da República pelo Democratas”.
 
3. O senador Álvaro Dias (PSDB-PR): “Arruda não fez barganha. Não instalou um balcão de negócios para oferecer a este ou àquele partido”. Que coisa!

4. O senador Heráclito Fortes, senador (DEM-PI): “Parabenizo o governador José Roberto Arruda por suas ações moralizadoras” –

Arruda espera a solidariedade deles nessa hora difícil.
 
 (As informações são do Ilimar Franco, n´O Globo e no DIÁRIO)

6 comentários em “Arruda, o puro

  1. O barbudo já foi “ralhado” pela direção. Já mudou o discurso. Agora, o Arruda está só. Tá parecendo o Collor… Mais uma vez pergunto: cadê o destaque da Revista “Veja” dessa semana? Ah, estão preocupados com “auto-controle”… Em Belém, tá faltando a galera invadir, ops deixa prá lá. Não vou dar idéia…

    Curtir

  2. Esse Arruda nunca me enganou, desde do episódio do painel eletrônico! Ele como vários políticos só pensam neles e nos seus, são uma corja de bandidos, ainda me vem esses camaradas (dele) elogiarem, elogiem agora? por isso que este país não vai pra frente. Lamentável

    Curtir

Deixe uma resposta