Arruda, o puro

Em 2008, foi editado o livro “Brasília: Preservação e Legalidade. Desafios do Governo”

Esqueçam o que escrevi

Em baixa depois do mensalão, o governador José Arruda (DF) já foi muito festejado. Em 2008, foi editado o livro “Brasília: Preservação e Legalidade. Desafios do Governo”. A orelha da publicação é recheada de elogios:
 
1. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso: “Pela boa administração que exerce no DF, José Roberto Arruda é hoje uma das principais lideranças do cenário político nacional”.
 
2. O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM): “Arruda serve para ser candidato a presidente da República pelo Democratas”.
 
3. O senador Álvaro Dias (PSDB-PR): “Arruda não fez barganha. Não instalou um balcão de negócios para oferecer a este ou àquele partido”. Que coisa!

4. O senador Heráclito Fortes, senador (DEM-PI): “Parabenizo o governador José Roberto Arruda por suas ações moralizadoras” –

Arruda espera a solidariedade deles nessa hora difícil.
 
 (As informações são do Ilimar Franco, n´O Globo e no DIÁRIO)

6 comentários em “Arruda, o puro

  1. O barbudo já foi “ralhado” pela direção. Já mudou o discurso. Agora, o Arruda está só. Tá parecendo o Collor… Mais uma vez pergunto: cadê o destaque da Revista “Veja” dessa semana? Ah, estão preocupados com “auto-controle”… Em Belém, tá faltando a galera invadir, ops deixa prá lá. Não vou dar idéia…

    Curtir

  2. Esse Arruda nunca me enganou, desde do episódio do painel eletrônico! Ele como vários políticos só pensam neles e nos seus, são uma corja de bandidos, ainda me vem esses camaradas (dele) elogiarem, elogiem agora? por isso que este país não vai pra frente. Lamentável

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s