Dois dias antes do jogo decisivo diante do Atlético-PR, uma das lojas oficiais do Flamengo, Espaço Rubro-Negro, no Centro do Rio de Janeiro, exibia uma faixa de tricampeão da Copa do Brasil, no escudo decorativo do estabelecimento. A finalíssima acontece nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. Para levantar o caneco, basta o Rubro-Negro conseguir um empate sem gols. No primeiro duelo, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, o confronto terminou empatado em 1 a 1. O time de Jayme de Almeida saiu atrás no placar, mas Amaral acertou um belo chute, ainda no primeiro tempo, e igualou o placar na capital paranaense. (Do Lancenet!)

O furacão vai devastar esse sonho do urubú.
CurtirCurtir
De fato, o campeão será um rubro-negro.
CurtirCurtir
Essa história de já ganhou de véspera já conheço.
CurtirCurtir
Bom dia! sai ontem do aeroporto Júlio Cezar e já estou no RJ para assistir o MENGÂO ser capeão da copa do Brasil no Maracanã.
CurtirCurtir
Esse aí deve ser um carioca. Paraense mesmo torce para times do Pará.
CurtirCurtir
O Flamengo ganhou esse titulo há muito tempo. Quando a TV Globo descobriu que corria o risco de não ter times de massa disputando a Libertadores. O Fla vai salvar o semestre global. Quanto ao mérito, parafraseando Parreira, eu diria, é mero detalhe…
CurtirCurtir