De uma hora para outra, o Corpo de Bombeiros determinou a redução da capacidade do estádio Arena Verde de 10 mil para 7 mil espectadores. Curiosamente, antes do jogo PFC x Remo houve uma vistoria e a carga foi mantida. Nesta quarta-feira, porém, os Bombeiros surpreenderam a todos – inclusive aos dirigentes de Paragominas – e exigiram a redução. O PFC já havia mandado confeccionar 10 mil ingressos e terá que arcar com o prejuízo.
É interessante como a capacidade dos nossos estádios estão diminuindo a cada jogo, daqui a pouco teremos praças com cinco mil lugares e nossos times tendo que levar seus jogos para outros estados. É uma avacalhação total!
CurtirCurtir
É verdade, amigo Miguel. O Mangueirão já caiu de 42 mil para 37 mil.
CurtirCurtir
Ei jacaré, abre o olho, a mucura gosta de comprar goleiro kkkkkkkkk muito cuidado
CurtirCurtir
Começou a Operação Papão Campeão!
CurtirCurtir
Os recalcados do sofrenômeno não conseguiram nada em campo agora ficam colocando bobagens no blogue. O Paysandú e o PFC vão para um jogo limpo sem maracutáias próprias do comprador de vaga que neste ano quebrou a cara pois achavam que estavam classificados para a série D com a saída do páreo do Santa Cruz, só que esqueceram do Paragominas e que neste existem Homens que jamais iriam entregar esta vaga para os moribundos azulinos!
CurtirCurtir
Torcida apóia mas não ganha jogo. O problema é que a polícia (e agora os bombeiros) querem diminuir a trabalheira que eles têm quando há grandes públicos em jogos.
Na decisão do segundo turno, apesar da imprensa em geral ter se omitido sobre o fato (vi relato apenas no SBT), houve tumulto fora do estádio, embate entre torcedores rivais e destes com a polícia.
Se ninguém fizer nada para reverter esse quadro de imposição desses órgãos, o futebol paraense definhará que nem o nosso outrora festivo carnaval.
CurtirCurtir
Para os desocupados>>>>>>> VÃO COMPRAR VAGA, VÃO!
CurtirCurtir
BOM COMENTÁRIO E COMPARAÇÃO DIOGO,
acrescento que hoje tudo é motivo de guerra para facções organizadas em torcida ( vândalos desordeiros) o bom torcedor dificilmente se envolve em confusão mesmo após uma derrota cruel. Naquele tabu, passei 5 anos aguentando remortos tirarem barato com a minha cara ( amigos, vizinhos conhecidos e ate estranhos quando estava com a camisa do meu bem amado Paysandu. E firmo que jamais provoquei uma briga ou desordem ou agressão a algum remorto. Esperei calmamente a fase ruin passar e hoje tenho devolvido com juros e correção monetária AQUELe sarro dos remortos. O que tenho encarnado em torcedor remorto não está no gibi. Os companheiros quando me veem desviam caminho. Mas tudo dentro do espirito esportivo. Porém tem torcedores do remorto que a gente vê aqui mesmo no blog, que são exaltados demais, ou irados após uma derrota como para o PFC. os caras ofendem, não respeitam nem o blog. São esses tipos junto com facções que vão provocar guerra dentro de estadio e em torno dele. Aí são grande minoria sim. os bons torcedores ainda são maioria. então querendo dá para as autoridades dominarem a situação. mas os cara querem resolver reduzindo capacidade de público, prejudicam quem vai prestigiar, pagar ingresso e bom torcedor. Porém os vândalos com ou sem redução vão continuar com as desordens. É so esperar para ver domingo.
CurtirCurtir
Já compraram o Aleilson?, agora reduziram a capacidade do estadio?, será que o Bandit está querendo imitar algum presidente que já morreu? são só perguntas, quem as respodem?
CurtirCurtir
Em pensar amigo Gerson que eu estive presente na estréia do Dadá Maravilha com o Mangueirão bandola com aquele público todo. Mas melhores dias tem que vir!!!
CurtirCurtir