Bombeiros reduzem capacidade da Arena Verde

De uma hora para outra, o Corpo de Bombeiros determinou a redução da capacidade do estádio Arena Verde de 10 mil para 7 mil espectadores. Curiosamente, antes do jogo PFC x Remo houve uma vistoria e a carga foi mantida. Nesta quarta-feira, porém, os Bombeiros surpreenderam a todos – inclusive aos dirigentes de Paragominas – e exigiram a redução. O PFC já havia mandado confeccionar 10 mil ingressos e terá que arcar com o prejuízo. 

10 comentários em “Bombeiros reduzem capacidade da Arena Verde

  1. É interessante como a capacidade dos nossos estádios estão diminuindo a cada jogo, daqui a pouco teremos praças com cinco mil lugares e nossos times tendo que levar seus jogos para outros estados. É uma avacalhação total!

    Curtir

  2. Os recalcados do sofrenômeno não conseguiram nada em campo agora ficam colocando bobagens no blogue. O Paysandú e o PFC vão para um jogo limpo sem maracutáias próprias do comprador de vaga que neste ano quebrou a cara pois achavam que estavam classificados para a série D com a saída do páreo do Santa Cruz, só que esqueceram do Paragominas e que neste existem Homens que jamais iriam entregar esta vaga para os moribundos azulinos!

    Curtir

  3. Torcida apóia mas não ganha jogo. O problema é que a polícia (e agora os bombeiros) querem diminuir a trabalheira que eles têm quando há grandes públicos em jogos.

    Na decisão do segundo turno, apesar da imprensa em geral ter se omitido sobre o fato (vi relato apenas no SBT), houve tumulto fora do estádio, embate entre torcedores rivais e destes com a polícia.

    Se ninguém fizer nada para reverter esse quadro de imposição desses órgãos, o futebol paraense definhará que nem o nosso outrora festivo carnaval.

    Curtir

  4. BOM COMENTÁRIO E COMPARAÇÃO DIOGO,

    acrescento que hoje tudo é motivo de guerra para facções organizadas em torcida ( vândalos desordeiros) o bom torcedor dificilmente se envolve em confusão mesmo após uma derrota cruel. Naquele tabu, passei 5 anos aguentando remortos tirarem barato com a minha cara ( amigos, vizinhos conhecidos e ate estranhos quando estava com a camisa do meu bem amado Paysandu. E firmo que jamais provoquei uma briga ou desordem ou agressão a algum remorto. Esperei calmamente a fase ruin passar e hoje tenho devolvido com juros e correção monetária AQUELe sarro dos remortos. O que tenho encarnado em torcedor remorto não está no gibi. Os companheiros quando me veem desviam caminho. Mas tudo dentro do espirito esportivo. Porém tem torcedores do remorto que a gente vê aqui mesmo no blog, que são exaltados demais, ou irados após uma derrota como para o PFC. os caras ofendem, não respeitam nem o blog. São esses tipos junto com facções que vão provocar guerra dentro de estadio e em torno dele. Aí são grande minoria sim. os bons torcedores ainda são maioria. então querendo dá para as autoridades dominarem a situação. mas os cara querem resolver reduzindo capacidade de público, prejudicam quem vai prestigiar, pagar ingresso e bom torcedor. Porém os vândalos com ou sem redução vão continuar com as desordens. É so esperar para ver domingo.

    Curtir

  5. Já compraram o Aleilson?, agora reduziram a capacidade do estadio?, será que o Bandit está querendo imitar algum presidente que já morreu? são só perguntas, quem as respodem?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s