Remo libera jogadores e projeta formar novo time

Remo Fabio Paulista-Mario Quadros (2)

O Remo começou a negociar rescisões de contrato com jogadores de seu elenco, novamente sem acompanhamento de seu departamento jurídico. Os primeiros a serem liberados, após aceitarem os termos propostos pelos dirigentes, foram Tiago Galhardo, Nata, Zé Antonio, Tony, Gerônimo, Berg e Valber. Clébson será devolvido ao Salgueiro. Ramon e Val Barreto também firmaram acordo, interrompendo os contratos em troca da liberação de Val, que vai defender a Ponte Preta. Fabiano, Dida, Naílson, Henrique, Carlinho Rech, Mauro, Yan, Endy, Fábio Paulista (foto), Rodrigo, Diogo Capela, Leandro Cearense, Biro, Jonathan, Alex Ruan e Branco têm contrato com o clube e podem permanecer como base para o time que será formado para disputar amistosos e torneios ao longo da temporada. Um técnico regional – Walter Lima é o mais cotado – deve assumir o comando. (Foto: MÁRIO QUADROS/Arquivo Bola)

23 comentários em “Remo libera jogadores e projeta formar novo time

  1. Égua ainda vão deixar sem fazer nada,17 bananas dessa penca estragada. Cadê dinheiro pra pagar ou será que vão jogar de graça,por amor a bandeira azulina ! Descasca essa causa,Cláudio . Te contar…..É muita incompetência ! Pobre infeliz torcedor !

    Curtir

  2. Quem e o Nailson ? so vivia escalado mais nunca jogava ?

    O prazo para inscrição na série D até o dia 27 de maio. Os clubes só estão participando porque transporte e hotel é pago pela CBF, senão fosse por isso nem teria essa competição.

    Curtir

  3. So espero que as recisoes estejam sendo feitas no papel, por que senao mano? depois veem esses caras e poe o clube na justica, e ninguem sabe como foi feito os contratos, alo juridico ta na hora de ficar de olho, chega de incompetencia dos dirigentes amadores.

    Curtir

  4. Apesar de o Walter Lima ser um excelente técnico, considero o Cacaio a melhor opção porque ele tem preferência por times ofensivos até quando está em vantagem no placar. Não que o Waltinho seja retranqueiro, não é o caso, mas o sucesso recente do Cacaio com a Tuna me fez pensar que ele é capaz de transformar um elenco quase derrotado, num time vencedor… Mesmo com a pior campanha do 1º turno, a Tuna ainda conseguiu chegar às semifinais do 2º e quase elimina o PFC nessa etapa… Como defendi há poucos dias, o Remo deve manter a continuidade do trabalho de Walter Lima na base e ter alguém que o complemente no profissional e acho que esse é o Cacaio.

    Curtir

  5. so nos resta e debustar da vitoria do nosso eterno filho maesandu , agora tem que tirar o chapéu mesmo para essa diretoria do REMO , agora a ultima noticia é que o senhor Julio césar é empresario do jonatan e que ele quer levar o rapaz para curuzu é absurdo

    Curtir

  6. Que eu saiba domingo é dias das mamaesandu essas sim foram as unicas alegrias nossas esse ano, o fregues sempre tem razão!

    Curtir

  7. Realmente o timeco do Remo é dígno de ficar sem série achar que ganhar clássicos é o top das conquistas, é muita pobreza!

    Curtir

  8. Vão dormir remistas…Pra q ficar acordado,se não há nada a fazer. Acabei de ouvir o Guerreiro falar que o Papão tem uma maratonoa de jogos pela frente…..Isso deve doer muito nos desclassificados !

    Curtir

  9. Toda vez que entro aqui pra ler as postagens fico impressionado, conferi a palavra REMO 300 vezes, acho que por trás de tando ódio, tem amor também, parecem aquelas raparigas velhas, dizem que odeiam mas no fundo morrem de amor pelo vigaristas do cafetão, mas impuro impossível.

    Curtir

  10. Já compraram o Aleílson, já era jacaré, Miguel Pinho fez escola mesmo, nunca comprou nada, não vou nem falar da sudan

    Curtir

  11. Parece que quem não tem o que fazer são voces, que ficam se incomodando com nosso time e nossa torcida. Em vez de ficarem lotando aqui as postagens do MAIS QUERIDO, deveriam lotar o estádio quando o timeco de voces joga. rss

    Curtir

  12. Bem que vcs queriam estar em nosso lugar…..Psiu,Calados…Quem não teve competência,não se estabeleceu. Até 2014….Haja férias antecipadas ! 5º ano,ainda não aprenderam ! São mais burros que o Chaves 1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk !

    Curtir

  13. Começa dia 25/05 o campeonato de FUTLAMA aqui em Macapá, o Reimorto ja aceitou o convite, passagem de barco e a hospedagem também é no barco que ficará atracado no cais de desembarque de açai e mais 25,00 por dia, só para ajudar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s