Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

A maioria dos funcionários que sairam do Remo, era porque rasgavam elogios para a gestão anterior, e os ditos donos do Remo, não estavam mais aguentando. Te dizer….
CurtirCurtir
Talvez você tenha razão, Renato. Pelo que soube, aqueles funcionários que inchavam a folha, levados pelo AK, realmente sentiam muita saudade do chefe generoso, que lhe pagava salários entre R$ 8 mil e 12 mil, caso específico de um ex-secretário da Fazenda contratado para “revisar” os balancetes do clube na gestão do estadista. Detalhe: balancetes que nunca foram publicados. Te dizer…
CurtirCurtir
caro Gerson,
Sobre este valor deste ex-secretário da fazenda, eu desconheço, sobre a falta de balancete, porque a atual gestão não cobra então? Será que é igual aquele dito dosiê do AK que falaram diversas vezes que iriam fazer e nunca mostraram até hoje. rsrsrsrsrs… é muita comédia. Sobre os contratados por ele, posso falar do Baenão, de um funcionáro e que ganhava menos que R$1.500,00. Mas os demais já estvam no clube há mais tempo e pelo que sei, não foi o AK que contratou. talvez agora com o Pedro Minowa, as coisas mudem, mas tenho até pena dele. Vamos torcer para que no final ele não seja depenado.
Abraço a todos.
CurtirCurtir
Renato, não cabe à diretoria cobrar. Balancete deve ser publicado por todos os clubes. Está na lei. Quanto aos ex-funcionários do AK, incluindo o popular Pirão, todos botando o clube na Justiça por atrasos que começaram na própria gestão passada. Inclua nessa lista a equipe de 8 (é isso mesmo, acredite…) advogados contratados pelo presidente-estadista. É o chamado recurso trabalhista estilo poupança premiada. Assim, camarada, até eu tiro onda de gestor de clube. Detalhe: pelo menos por enquanto, o ex-secretário da Fazenda (que ganhava salário de artilheiro) não se coçou para botar o Remo na Justiça.
CurtirCurtir
Da-lhe Flamengo, com muito orgulho e com muito amorrrrrrrrrrrrrrr…
CurtirCurtir
Gerson, o equívoco de digitação (troca do “C” pelo “O”) no título da notícia que consta no rodapé esquerdo da Capa do Diário saiu também na versão impressa?
CurtirCurtir
Vou verificar, meu caro Antonio.
CurtirCurtir
pois é caro gerson,
O que o remo nunca tinha passou a ter, uma equipe jurídica, antes, todos eram abinegados que no final das contas, o Remo pagava o pato, como por exemplo, apenas um; O atacante tiago Belém, que olha que eu acompanho o Remo desde treino, não consigo me lembrar dele e o mesmo vai ganhar mais de 1 milhão, a não ser se o grande Dr. Ronaldo passarinho, consiga reverter. Agora uma pergunta, porque ele não apareceu antes pra negociar, até mesmo quando ele comandava diretamente o seu clube. Sobre as dividas deixadas pelo AK, é verdade, a não classificação do time, acabou prejudicando, e dos 24 meses que ele geriu, ele ficou devendo 3, conseguiu deixar em ordem o Remo 21 meses e olha que não deixaram ele trocar o grande e super estruturado Baenão pelas dividas e por um estádio novo, que não era na area do irmão do Frade, como muitos falavam e nem em cima do lixão. Mas não podemos esquecer as dividas que o próprio AK pegou, o Adriano por exemplo, recebia tb dividendos das gestões do RR. É apenas um exemplo, pois se fosse para citar todos, como certeza não sairia daqui hoje. Mas enfim, gosto de ver a sua esperança com esta atual diretoria, apesar de nada terem feito ainda, vamos torcer para que em 2012 as coisa possam clarear e que o conselho deixe de desmarcar reuniões ordinárias.
Abraço a todos.
CurtirCurtir
Sr.Gerson,
Perdoe-me, Sr. sabe que eu não sou remista, não deveria nem estar aqui.
Todos sabem que o Remo está na situação atual mais por causa
das dívidas trabalhistas, pelo menos é o que parece. Então cabe uma pergunta.
Por quê o Ilustríssimo Doutor Ronaldo Passarinho e sua equipe só agora entraram em cena para ajudar o clube de Periçá????
Acho que se eles tivessem feito isso antes, o Leão Azul não teria
chegado a esse ponto.
É facil achar culpados e sacrificá-los sem saber suas reais intenções. Não pretendo com isso isentar o Sr.Klautau de culpas, afinal isso não é problema meu.
Pelo que ouço falar, chegaram ao ponto de destelhar o ginásio
para diminuir seu valor de venda. Por quê esses abnegados não se apresentaram na ocasião para impedir???? Preferiram meter a mão no bolso para reconstruir????.
Perdoe-me a intromissão em assuntos que não me dizem respeito.
CurtirCurtir
Luiz, fique à vontade para opinar. Aqui somos todos responsáveis pelo que falamos e expressamos aos demais companheiros de blog.
CurtirCurtir
Vergonhoso para esta atual diretoria o que o jornal concorrente colocar em sua primeira página de esporte. E olha que o san era um leão em campo e fizeram isso com o rapaz. É a experiência do cinturão e seus subordinados.
CurtirCurtir