11 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de quinta-feira, 28

  1. A maioria dos funcionários que sairam do Remo, era porque rasgavam elogios para a gestão anterior, e os ditos donos do Remo, não estavam mais aguentando. Te dizer….

    Curtir

    1. Talvez você tenha razão, Renato. Pelo que soube, aqueles funcionários que inchavam a folha, levados pelo AK, realmente sentiam muita saudade do chefe generoso, que lhe pagava salários entre R$ 8 mil e 12 mil, caso específico de um ex-secretário da Fazenda contratado para “revisar” os balancetes do clube na gestão do estadista. Detalhe: balancetes que nunca foram publicados. Te dizer…

      Curtir

      1. caro Gerson,
        Sobre este valor deste ex-secretário da fazenda, eu desconheço, sobre a falta de balancete, porque a atual gestão não cobra então? Será que é igual aquele dito dosiê do AK que falaram diversas vezes que iriam fazer e nunca mostraram até hoje. rsrsrsrsrs… é muita comédia. Sobre os contratados por ele, posso falar do Baenão, de um funcionáro e que ganhava menos que R$1.500,00. Mas os demais já estvam no clube há mais tempo e pelo que sei, não foi o AK que contratou. talvez agora com o Pedro Minowa, as coisas mudem, mas tenho até pena dele. Vamos torcer para que no final ele não seja depenado.
        Abraço a todos.

        Curtir

      2. Renato, não cabe à diretoria cobrar. Balancete deve ser publicado por todos os clubes. Está na lei. Quanto aos ex-funcionários do AK, incluindo o popular Pirão, todos botando o clube na Justiça por atrasos que começaram na própria gestão passada. Inclua nessa lista a equipe de 8 (é isso mesmo, acredite…) advogados contratados pelo presidente-estadista. É o chamado recurso trabalhista estilo poupança premiada. Assim, camarada, até eu tiro onda de gestor de clube. Detalhe: pelo menos por enquanto, o ex-secretário da Fazenda (que ganhava salário de artilheiro) não se coçou para botar o Remo na Justiça.

        Curtir

  2. pois é caro gerson,
    O que o remo nunca tinha passou a ter, uma equipe jurídica, antes, todos eram abinegados que no final das contas, o Remo pagava o pato, como por exemplo, apenas um; O atacante tiago Belém, que olha que eu acompanho o Remo desde treino, não consigo me lembrar dele e o mesmo vai ganhar mais de 1 milhão, a não ser se o grande Dr. Ronaldo passarinho, consiga reverter. Agora uma pergunta, porque ele não apareceu antes pra negociar, até mesmo quando ele comandava diretamente o seu clube. Sobre as dividas deixadas pelo AK, é verdade, a não classificação do time, acabou prejudicando, e dos 24 meses que ele geriu, ele ficou devendo 3, conseguiu deixar em ordem o Remo 21 meses e olha que não deixaram ele trocar o grande e super estruturado Baenão pelas dividas e por um estádio novo, que não era na area do irmão do Frade, como muitos falavam e nem em cima do lixão. Mas não podemos esquecer as dividas que o próprio AK pegou, o Adriano por exemplo, recebia tb dividendos das gestões do RR. É apenas um exemplo, pois se fosse para citar todos, como certeza não sairia daqui hoje. Mas enfim, gosto de ver a sua esperança com esta atual diretoria, apesar de nada terem feito ainda, vamos torcer para que em 2012 as coisa possam clarear e que o conselho deixe de desmarcar reuniões ordinárias.
    Abraço a todos.

    Curtir

    1. Sr.Gerson,

      Perdoe-me, Sr. sabe que eu não sou remista, não deveria nem estar aqui.

      Todos sabem que o Remo está na situação atual mais por causa
      das dívidas trabalhistas, pelo menos é o que parece. Então cabe uma pergunta.

      Por quê o Ilustríssimo Doutor Ronaldo Passarinho e sua equipe só agora entraram em cena para ajudar o clube de Periçá????

      Acho que se eles tivessem feito isso antes, o Leão Azul não teria
      chegado a esse ponto.

      É facil achar culpados e sacrificá-los sem saber suas reais intenções. Não pretendo com isso isentar o Sr.Klautau de culpas, afinal isso não é problema meu.

      Pelo que ouço falar, chegaram ao ponto de destelhar o ginásio
      para diminuir seu valor de venda. Por quê esses abnegados não se apresentaram na ocasião para impedir???? Preferiram meter a mão no bolso para reconstruir????.

      Perdoe-me a intromissão em assuntos que não me dizem respeito.

      Curtir

      1. Luiz, fique à vontade para opinar. Aqui somos todos responsáveis pelo que falamos e expressamos aos demais companheiros de blog.

        Curtir

  3. Vergonhoso para esta atual diretoria o que o jornal concorrente colocar em sua primeira página de esporte. E olha que o san era um leão em campo e fizeram isso com o rapaz. É a experiência do cinturão e seus subordinados.

    Curtir

Deixe uma resposta