Robinho foi o melhor; Potiguar, o pior

Melhores do jogo:

Robinho – Foi disparadamente o jogador mais produtivo e lúcido do time. Enquanto esteve em campo, o meio-campo criou jogadas e alternativas ofensivas.

Charles Vagner – Eficiente no desarme e na cobertura, sabe passar e fez sua parte na proteção à zaga. 

Andrei – Procurou compensar a falta de ritmo de Tiago Potiguar, articulando algumas tentativas no segundo tempo.

Josiel – Apesar de se deixar marcar pela defesa acreana, mostrou oportunismo na chance de gol que apareceu.   

Piores em campo:

Tiago Potiguar – Muita gente foi ao Mangueirão só para vê-lo reestrear. A falta de condicionamento é a única explicação para a terrível atuação.

Rafael Oliveira – Dispersivo e pouco confiante, não parece nem sombra do principal atacante do Paissandu no campeonato estadual.

11 comentários em “Robinho foi o melhor; Potiguar, o pior

    1. Calma Marcelo, tenha calma com o time e com os jogadores! E visivel que o time, ainda está sem o entrosamento ideal, quando adquirir isso, é o time não render nada, ai sim poderemos partir para as criticas pesadas, enquanto isso temos que dar tempo ao tempo e deixar o treinador implentar sua filosofia ao time e jogadores.

      Curtir

  1. Apesar de ver o jogo pela internet e o time ainda está em formação também não gostei do que vi. O que me preocupa na verdade foi a atuação do técnico, principamente nas substituições.

    Rafael – É um Zé Augusto piorado quando novo. Alguém tem que falar para ele , que ele não joga tudo isso que ele pensa que joga.

    Andrey – Deveria tentar os estudos, acho que não vinga na carreira. O camarada já entra em campo cansado parece o Elano (guardada ás proporções) Acho que os dois estão com verminose. A opção correta era a entrada do Sandro ai o técnico enterrou de vez.

    Zé Augusto – Não sei como Diretoria e Técnico admitem um jogador nesse nível? Pior é o técnico que coloca em campo. Têm coisas que acontecem só com o maior do Norte.

    Alexandre Carioca – também não gostei da atuação no primeiro tempo tomara que o Rodrigo Pontes não seja suspenso.

    Das contratações novas achei o Charles Wagner muito boa. Josiel falta muita preparação física. Robinho a melhor delas. Potiguar fora de fuso. Os laterais são bons e podem ainda melhorar, com relação a zaga o melhor foi Zagueiro pela direita, já o outro me lembrou o Paulão estabanado heheheh.

    Curtir

  2. O que me preocupa foi a atuação do técnico. O Andrey deveria tentar os estudos, pois acho que não vinga como jogador o Técnico deve adorá-lo, já o Zé Augusto não consigo entender como Diretoria e Técnico admitem um atleta jogando nesse nível? O mais triste é colocá-lo para jogar. O Alexandre muito mal temos que torcer para que o Rodrigo Pontes não seja suspenso. Resumindo tem vaga para o Sandro nesse time a substituição correta era ele na vaga do Luciano Henrique para melhorar o passe.

    Curtir

  3. O futebol paraense não é um parâmetro confiável pra analisarmos bons jogadores.
    esse rafael oliveira fez uma carrada de gols contra zagas fraquissimas dos clubes daqui. quando pegou zagas melhorzinhas o que ele fez?
    lembra da copa do brasil?

    ele não fez nada.
    outra coisa ele é muito fominha. ja percebo isso ha muito tempo. no parazinho o mendes estava nsozinho pra receber a bola mas ele sempre tentava fazer o gol direto.

    mas como ele era o artilheiro do brasil ninguém falava nada, inclusive eu.

    ainda bem que temos o heliton que tá numa fase magnífica e vai colocá-lo pra descansar um pouco.

    Curtir

  4. Realmente, assino embaixo nessa coluna! Quero acressentar mais um nome, o Fábio Gaúcho pra mim, foi o pior do Paysandu ao lado do Alexandre Carioca.
    O Gaúcho, está longe daquele jogador que defendia o galo elétrico no parazão. Te cuida mano, que o banco de reservas e logo ai a beira do gramado.

    Curtir

    1. De pleno acordo André. Pra mim, o Fábio Gaúcho foi disparado o pior do jogo. Vale ressaltar que o gol acreano ocorreu por falta de combatividade do lateral egresso do Independente. Assim, o Ley percebeu que ali era o “mapa da mina”. Fábio Gaúcho também não foi uma vez sequer à linha de fundo. Depois do Luis Fernando e do Alonso, ficou uma caveira de burro enterrada na lateral esquerda do Paysandu.

      Curtir

  5. Ainda teve gente que comparou ou igualou Thiago potiguar ao Messi, Barbaridade Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta