A frase do dia

“Na verdade, nossa Vinho Tinto (apelido da seleção venezuelana) ganhou à noite! O Paraguai não venceu esse jogo. Tanto Fidel (Castro, líder cubano, com que viu o jogo) como eu vimos claramente o gol que nos roubaram! Em minha modesta opinião, e baseando-me em fatos observáveis, nos roubaram o gol da vitória! E espero que com isso não esteja ofendendo a ninguém! Acho que devemos levantar a voz, pois temos autoridade para fazê-lo diante da Conmebol. Cumprimentos ao nosso grande amigo, Nicolás Leoz. Amigo Leoz, devemos cuidar de nossa Copa América! Espero que possamos conversar sobre isso. Confesso que nosso amigo e compatriota César Farias (técnico da Venezuela) falou comigo sobre ‘algumas coisinhas’ que às vezes acontecem nestas competições! Sobretudo com a arbitragem! Atenção, Leoz”.

De Hugo Chávez, presidente da Venezuela, botando culpa na arbitragem pela derrota frente ao Paraguai.

9 comentários em “A frase do dia

  1. Se for só uma opinião, tudo bem tem todo o direito.
    Só espero que não seja uma pressão velada, pois politica intervindo no futebol não é legal.

    Curtir

    1. A bola foi fraca e quase em cima do goleiro, que não pode defendê-la pela presença de uma adversário na banheira. A interpretação do bandeira não foi errada.

      Curtir

  2. Não é um manifesto apropriado ao cargo que ocupa, para isso existe a Federação de futebol , mas vindo de Chaves nada é surpreendente. Aliás. Deveria ouvir o outro, Cala-te.

    Curtir

  3. bem que havia dito ao meu pai semana passada que o paraguai poderia ser campeão com seis empates e não é que pode acontecer !!!!!!!!! a venezuela jogou melhor ,mas futebol não é um esporte justo e sim de quem é mais objetivo .. o paraguai tem sido mediocre ,porém objetivo,apenas isso …

    Curtir

Deixe uma resposta