Rio esgota ingressos para show de Clapton

Esgotaram os ingressos para o show de Eric Clapton no Rio de Janeiro esgotaram nesta terça-feira (19) após dois dias de venda. Segundo a produtora Media Mania, o artista já está em negociações para um segundo show na cidade, que irá recebê-lo em 9 de outubro, no HSBC Arena. Mr. Slowhand se apresenta no mesmo mês em outras duas cidades, Porto Alegre (6) e São Paulo (12). As apresentações marcam a primeira vinda do “deus da guitarra” ao país em dez anos e fazem parte da turnê de divulgação do último álbum dele, “Clapton”, de 2010. Ingressos para os shows em Porto Alegre e São Paulo podem ser comprados pela internet, pelo  site http://www.livepass.com.br, ou pelo telefone 4003-1527.

Por enquanto, dancei. Mas ainda tenho chances de ver Mr. Slowhand no Rio.

6 comentários em “Rio esgota ingressos para show de Clapton

    1. Camarada, você está desatento à escala do Linha de Passe e do Cartaz. Estou nesses programas às segundas, quartas e sextas. Isso há quase 3 anos. Rss… Quanto ao blog, mantenho a média de 10 posts diários, coisa rara em blogs jornalísticos.

      Curtir

  1. É bom que o torcedor bicolor não durma no ponto para o dia 25, além da maior torcida do norte, tem os secadores só aguardando abrir as bilheterias.

    – Sugestão: Aproveitar a oportunidade e agregar ao ingresso 100 g de razão para o SADAM.

    Curtir

  2. Acabou o linha de passe ainda pouco,e sabe quando o time fica desfalcado de seu melhor jogador,o camisa dez?Eu acho que estava assim ontém,Pois é ,hoje o linha de passe foi excelente,todos são muito bons,más com tua presença o nivel fica 100%,

    Curtir

Deixe uma resposta