Copa 2014: CBF deve confirmar abertura em S. Paulo

Nada como um bom acordo de bastidores. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, telefonou na noite de terça-feira para o governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) para dar os “parabéns” pelo fato de o Corinthians e a Odebrecht terem apresentado hoje à Fifa as garantias financeiras para a construção do estádio de Itaquera. Com isso, as chances de que S. Paulo seja a sede da abertura da Copa de 2014 estariam garantidas. A conferir.

9 comentários em “Copa 2014: CBF deve confirmar abertura em S. Paulo

    1. Andréia,

      Você se refere ao estádio do maior campeão do mundo do Brasil, o São Paulo Futebol Clube?
      Engraçado. Os são-paulinos são chamados de “bichas”, “bambis” e outros adjetivos pejorativos que denunciam uma certa “delicadeza”. Mas o Corinthians, time de “macho e maloqueiro” segundo alguns, é quem afrouxa na Libertadores, a competição reconhecidamente mais “pra macho” do futebol mundial e do qual o São Paulo tem 3 troféus. Não entendo…

      Curtir

  1. Piadinha sem nonsense correndo na web.
    ” Como se chamará a bola da Copa 2014? Respota ;Haja vista que a da Copa 2010 se chamava jabulani a bola da Copa no BRASIL por lógica se chamará JÁBURLARAM. ”
    Faz pensar até o reino vegetal.

    Curtir

  2. Como minha postagem passadas mais de 4 horas não saiu ,Irei PACIENTEMENTE REPETI-LA .Caso eu queira mesmo continuar participando sem achar que sou peserguido ,afinal não há motivos para perseguições por parte do blogueiro(sic).
    Piadinha sem nonsense que corre na grande rede.
    Comos e chamará a bola da Copa 14 no Brasil ?RESPOSTA;
    Como na Copa 2010 era a bola jabulani ,no Brasil a bola se chamará JÁBURLARAM.
    Bem apropriado.

    Curtir

  3. Morumbicha, Itaquerão (mais conhecido como bueirão) ou o chiqueiro onde mora o porco (estadio do Palmeiras), não importa. Vão fazer de tudo para que SP vá sediar a abertura da copa, até mesmo a Vila Belmiro (mais conhecida como Cortiço Belmiro) ou Pacaembu podem ser o palco da abertura.

    Curtir

Deixe uma resposta