Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Barbaridade tchê! tu já viste a capa e o Potygol está chegando…….
CurtirCurtir
Uma coisa é certa. A grande maioria dos jogadores e treinadores de futebol de todos os estados e divisões, de todos os salários e de toda especie de fama, são sulistas ou nordestinos.
CurtirCurtir
Tomara que o presidente bicolor não faça çoucuras porque parece que desa vez o PAPÃO voltará á serie B.
CurtirCurtir
com certeza loucuras e dessa vez.
CurtirCurtir
Independente de qual nacionalidade ou região, o que tem que valer, é o profissionalismo e a qualidade técnica de cada profissional (jogador) neste caso, ao que tudo indica, essas contratações feitas pelo Paysandu, foram feitas dentro de um planejamento, com jogadores indicados pelo próprio treinador, mais sem esquecer dos problemas de ordem financeira que existem dentro clube.
Então, se caso não der certo, paciência né! Pelo menos, como eu disse acima, as contratações foram realizadas com o aval do treinador, e os jogadores, possuem um perfil bastante vitorioso e repleto de conquistas e acessos. Talvez os mesmo possam não dar certo, pois futebol e momento, mais não creio nessa possibilidade, acredito, que dessa vez o negócio possa ser diferente e o Paysandu alcance suas metas, neste caso seria o acesso a tão sonhada segundona.
E tudo, que o torcedor bicolor quer, precisa, necessita, de uma boa dose de alto-estima.
CurtirCurtir
é esperar a bolar rolar, o potyguar voltar, o papão ganhar, a torcida lotar os estádios e os camaleões….. bem os camaleões podem secar, chorar ou viajar para o interior. A escolha é deles!
Vamos voltar a série B!!
CurtirCurtir
Segundo o amigo Gilvan, correspondente de Currais Novos! Ele tem a seguinte informação em relação à novela Thiago Potiguar.
O tio da mãe, da prima, que e neta, da sobrinha, da vizinha do concunhado, da fulana que mora ao lado da ciclana, que e nora da tia da esposa, que e irmã do primo, do tio do Potiguar, que o mesmo está chegando em nossa capital, o mais tardar amanhã!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CurtirCurtir
Em relação ao Tiago, o esposo de sua tia confirmou que o mesmo saiu ontem da China e chegará hoje em Belém e segundo o mesmo no periodo da tarde após contato com Tiago
CurtirCurtir
Faz tempo que não fico tão ansioso pra ver meu papão em campo.
o LOP tá fazendo a parte dele e a torcida vai fazer a sua.
VAMOS LOTAR OS ESTÁDIOS NESSA SÉRIE C.
VAMU SUBIR PAPÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Escutei agora a noite em uma rádio local que o paissandú acaba de fechar um patrocínio de R$ 600.000,00 e que desta vez não tem como não subir. Já no amistoso contra o águia o nome do patrocinador já estará na frente e nas costas da camisa: VIAGRA, desta vez tem de subir.
CurtirCurtir
Tu sabe, quais as empresas que o Remo fechou, para patrocina o time sem história?
TIM + TERRA + VIVO
CurtirCurtir
No BS and well written, thanks much for the info
CurtirCurtir