Por Fernando Santos (lsrepre@hotmail.com)
Caros Gerson Nogueira e Cláudio Guimarães:
Amigos, como leitor assíduo de suas colunas, não poderia ficar indiferente a algumas situações que ocorrem com o meu querido Clube do Remo. Mais uma vez fica comprovado a falta de palavra do “presidente” AK, além das inúmeras “mentiras” já anunciadas por este senhor, agora vem a mais triste e preocupante. No início desta nebulosa transação envolvendo a venda do Baenão, este senhor usou da palavra para dizer entre outras coisa que jamais o dinheiro da venda seria utilizado para pagamento de salários atuais. E hoje (sexta-feira) no DIÁRIO o mesmo fala que pagará os salários que estão atrasados com o dinheiro da venda! É realmente lamentável a gestão deste senhor, que nada fez durante estes dois anos senão tratar da venda do nosso patrimonio. Em termos de conquistas, não ganhou nada. Até o Sub-20 perdeu agora para o Izabelense… é o fim da picada. Me preocupa também o anúncio por parte de um grupo que pretende concorrer a eleições e promover as eleições diretas já no clube.
O interessante é que todos são partidários deste “corretor” presidente, senão vejamos:
– Henrique Custódio, vice-presidente social, que transformou a sede do Remo em boate.
– Abelardo Sampaio, diretor de futebol, ganhou o quê????
– Orlando Frade (vice-presidente do Codir) – fez o quê??
– Orlando Ruffeil, o primeiro historiador que conheço que é a favor da derrubada de um símbolo histórico.
– Guilherme Von Paugartem, cunhado do atual presidente. Bem, tem muitos outros nomes, mas seria perda de tempo citá-los.
Lembro que se hoje não temos eleições diretas é por culpa desta diretoria atual, que com o apoio do “presidente” do Condel não colocou em votação a alteração de nosso estatuto. É bom que a nossa torcida e nossos sócios lembrem bem destes nomes. É lamentável a situação em que estes senhores estão colocando o meu glorioso Clube do Remo. Desde já agradeço pela atenção, desejando a manutenção do sucesso de suas colunas no DIÁRIO DO PARÁ.
Fernando Santos, amigo, penso que vc só acertou em relação ao Abelardo Sampaio. No mais, penso que vc está totalmente desinformado e, acreditando demais em factóides. Acorde, amigo Fernando, pois o Remo está crescendo depois de 106 anos e vc não está vendo. Uma pena.
CurtirCurtir
Eu juro que queria entender. Afirmar que o Remo está crescendo depois de 106 anos vivendo este atual momento é coisa para louco entender, como estou sóbrio, fica essa manga para ser chupada pelos azulinos, os donos da situação. Quanto ao pensamento do Fernando, concordo que são todos , sem excessão, um grupo de coveiros.
CurtirCurtir
Éporque vc estáse referindo ao futebol, amigo Berlli, e eu, me refiro a parte Administrativa, que, sendo solucionada, é um passo para o sucesso do futebol. É a minha opinião. Podem apostar, na hora que o Presidente for eleito, o Amaro deixará o futebol nas mãos dele, mas, com toda razão, irá cumprir seu mandato até o final. Não poderia ser diferente, convenhamos.
CurtirCurtir
CLAUDIO: Com todo respeito: Veja se você se manca e deixe de ser pau mandado dessa diretoria ladra, desmiolada e destituida de amor pelo Clube do Remo, junto com esse cara chamado Felício Pontes. Formaram no Remo uma quadrilha de assaltantes. Você não vê porque é mandado dizer esses besteróis que tenho lido, Antes você tinha uma credibilidade, hoje, você me decepciona totalmente e está sem qualquer crédito. Chego a pensar que vc também faz parte do teatro formado no nosso clube, lamentavelmente.
CurtirCurtir
O pior é que,assim como o outro irresponsavel do ex presidente RAIMUNDO RIBEIRO,esse lunático do A.K,só quer sair no último dia de mandato,com certeza ele quer ver o LEÃO sangrar até o fim,só pode.
O que será que fizemos nós torcedores,para ter esses enganadores no comando na náu azulina?
CurtirCurtir
Com todo o respeito, o único lugar em que o amado Clube do Remo está crescendo, a passos largos, é no ostracismo, pois nem sua torcida cria coragem para ir ao estádio.
98 conselheiros votaram pela venda né? Será que sobrará apartamento para cada um? Os 20 milhões não pagamos pela venda do baenão servirão de comissão pela corretagem imobiliária?
Quem sabe as respostas?
CurtirCurtir
Qualquer pessoa que lida com político sabe dessa jogada e é praticamente impossivel de se provar. O Remo que se lixe.
CurtirCurtir
A torcida do rival já elegeu o melhor presidente da sua história: Amaro Klaltau. Afinal de contas, ele conseguiu desmoralizar o maior patrimônio físico do Remo com picaretadas, fez com que o chiqueiro não tivesse mais a vizinhança dos azulinos, permitiu que o rival dominasse o futebol local, inclusive ascendendo de série, cedeu um bom jogador gratuitamente, acabou moralmente com a torcida do Remo e sem deixar 1 real de prejuízo sequer para os bicolores.
Em resumo, presidente melhor que esse não há na história do rival.
Essa dúvida eu não tenho: AK é bicolor!
CurtirCurtir
Caro Gerson. As ultimas partidas do Águia vem deixando a desejar. Senão vejamos por setores do time. O goleiro Allan não teve culpa nos 2 gols tomados, tanto contra o Fortaleza (1 x 1) quanto o ABC 1 x 0). Aliás, diga-se de passagem, ambos de igual configuração. As ausencias de Sinésio (prá mim titular), Arí e Charles e Daniel (desarme e qualidade na saida pro ataque) foram muito sentidas. Analdo manteve a regularidade e ainda teve que corrigir jogadas erradas de Dias, Jaime e Diego-Biro na meia. Torrô muito esforçado. Felipe Mamão sem ritmo de jogo e tempo de bola. Os que entraram no decorrer do segundo tempo (Thiago Marabá, Roma) em nada mudaram o cenario do jogo. Resumo da ópera: O Águia não tem banco à altura dos titukares. Parabens ao ABC e seu técnico que desde o início do jogo, souberam como anular táticamente o adversario (Águia). Impossível ganhar lá em Natal ? Não. Mas, pelo que vem apresentando em campo, pouco provavel. Em 17.10.10, Marabá-PA.
CurtirCurtir
Haja choro. E eu queo é mais!!!!!!!!
CurtirCurtir