Tribuna do torcedor (44)

Por Ivanildo Carvalho (carvalhoic@hotmail.com)

Sou torcedor e sócio-proprietário do Paissandu desde 1981. Nunca atrasei uma mensalidade. Quando o boleto não chega – que quase sempre não chega -, vou pessoalmente pagar ou mando outra pessoa. Mas jamais deix de pagar, mesmo o clube não dando as mínimas condições para o sócio. O único benefício é quando tem jogo, que pagamos a metade. Para minha surpresa, fui comprar minha meia-entrada e não havia para vender. Me explicaram que o sócio proprietário não tinha direito, somente o sócio-torcedor. Aí eu te pergunto: como é que um clube desse porte pode sonhar um dia em se estruturar com esse modelo de administração? Será que sou eu que sou burro e eles muito inteligentes? Além do mais, sou aposentado, mas faço questão de pagar. Será que vou ter que cancelar meu título e ser sócio-torcedor? Dirigentes do Paissandu, vocês são uma vergonha!

4 comentários em “Tribuna do torcedor (44)

  1. Não é só quanto à administração do sócio-torcedor que o Paysandu está mal, Ivanildo. Para minha surpresa, soube ontem que a dívida bicolor junto à justiça trabalhista AUMENTOU. Passou de 4,9 milhões para 5,2 milhões – sendo que o clube nunca recebeu tanto em patrocínio e nunca pagou tão pouco em bloqueios de renda. Se num ambiente tão favorável a divida cresceu, sou levado a crer que a situação de nossos clubes é irreversível.

    Curtir

  2. IVANILDO: Acertaste. Não que sejas burro, mas otário. E eles não são inteligentes . Eles são sabidos demais. Governam o clube como se fora suas casas, ou seja, dá uma ordem pra um, benefício para outro e serviço pra quem não pode. É uma zona. E estás com sorte, porque no Remo a coisa é pior.

    Curtir

Deixe uma resposta