Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

As pretensões mais ousadas do futebol paraense sempre teve no Paissandú a esperança de fazer acontecer. Hoje apesar da vantagem que leva no confronto, o porco que se cuide, Charles e comandados sabem que a possibilidade existe. Ontem aconteceu o reencontro entre Parreira e Charles durante um recreativo alzi-azul no qual Pareira deve ter dado umas dicas de nó tático. Vamos que vamos papão que a Palmeira está brocada.
CurtirCurtir
Charles manda seu recado: Cláudio, deixa comigo.
CurtirCurtir
Concordo com vc Berlli, em que todos os momentos que envolveram conquistas importantes no futebol do Pará, sempre esteve em todas o nosso PSC. E quando ele está totalmente descreditado, criticado, cornetado pelos secadores e nessa hora que coonsegue dar a volta por cima das dificuldades, assim como foi contra o São Raimundo – MA, na extinta copa norte, contra o Cruzeiro – MG, na copa dos campeões, e contra o Boca JRºs – Argentina, então sempre o PSC, consegue feitos históricos para o nosso gradioso estado do Pará tão descriminado, mesmo que aconteça oque todos esperam que e a derrota do
PSC, claro que eu não espero isso, sou otimista, mais muita gente acha que será isso que irá acontecer.
Mas se o Pará, depender da outra força do futebol do estado irá ficar a ver navios, poís estes ate o presente momento, não deram orgulho nenhum para o nosso povo. E ainda tem muitos que acham que os feitos alcançados pelo PSC, não são importantes para a história futebolistica de nossa gente…
Vamos pra frente PAPÃO, contra tudo e contra todos!!!
SAUDAÇÃO BICOLOR!!!
CurtirCurtir
O PSC tem de encarnar a gana e o espirito de luta, do participante Marcelo Dourado do BBB10, que estava na casa desacreditado, dos participantes do publico, e conseguiu dar a volta por cima e conseguiu faturar o premio de 1,5 milhão. Isso e um fator motivacional, em que pese não desistir nunca dos objetivos a serem conquistados…
VAMOS PAPÃO, VAMOS PAPÃO, VAMOS SER CAMPEÃO!!!
SAUDAÇÃO BICOLOR!!!
CurtirCurtir
Te dizer André Santiago,
Infeliz essa manifestação tua; não dá para comentar, tampouco, comparar, futebol com BBB, aliás, o que o BBB ensina, qual o valor transmitido, qual o ensinamento prá vida social e pro desenvolvimento moral de uma criatura em processo de formação:
Intrígas?
Fofocas?
Baixarias?
Desfaçatez?
Espertezas?
Frivolidades?…
Que mais?..
Subserviencia?
Idiotização em massa….
Tu acreditas, que aqueles participantes, são batalhadores, jogadores, heróis? como verborrage aquele infeliz apresentador?
Eh! cara! acorda! que o mundo existe, e é outro, muitíssimo diferente, desse que a TV te apresenta diariamente; tenta refletir, raciocinar, analisar, e interpretar a música “Alagados” dos Paralamas.
Desculpe, se estou sugerindo muito.
CurtirCurtir
Assino embaixo SILAS.
CurtirCurtir
O AMOR QUE ROMPE BARREIRAS DE PAÍSES RIVAIS!
Conca disse em entrvista que jogaria pela seleção brasileira
Ter, 30 Mar, 06h17
O argentino Dario Conca surpreendeu os torcedores do Fluminense nesta terça-feira. Ignorando a eterna rivalidade entre Brasil e Argentina, o meia afirmou que poderia defender sem problemas a seleção brasileira se um dia fosse convocado.
PUBLICIDADE
“Defenderia a seleção (brasileira) sim. É claro que pelo meu sangue ser argentino, sempre sonhei com a seleção do meu país, mas se um dia me chamassem para jogar pela seleção brasileira eu aceitaria, até por tudo o que o Brasil me deu até agora”, afirmou o meia nesta terça-feira, em resposta a um torcedor no site oficial do Fluminense.
Embora tenha ressaltado seu carinho pelo Brasil, Conca ponderou e disse que ainda está longe de ser um carioca da gema. “Mas ainda não me sinto carioca não. Tenho sangue argentino, sou portenho e vou continuar assim. Sinto um carinho pelo Rio de Janeiro e pelo povo brasileiro”, contou.
O meia argentino aproveitou o momento para exaltar a torcida do Fluminense. “Sou muito grato por tudo o que a torcida tem feito por mim. Hoje, sem dúvida, é o lugar onde me senti melhor e tudo isso por causa dessa torcida linda. É uma torcida diferenciada, porque na fase mais difícil estava ao nosso lado”, acrescentou.
Isso e bonito de se ver uma pessoa que apesar da rivalidade entre povos, mais que consegue reconenhecer e ser humilde ao falar oque disse, resaltando tudo que o mesmo conseguio ate hoje foi por intermedio do Fluminense e pelo povo carioca em especial do clube em que joga.
CurtirCurtir
André, acho legal a disposição do Conca, mas temos – embora o Dunga não enxergue – gente muito melhor que o argentino por aqui, sinceramente. Ganso, Diego, Alex (mesmo velhusco) e Ronaldinho Gaúcho, dentre outros, são bem melhores. A questão é que o Conca não tem vez na seleção argentina e aí tem mesmo que soltar uma senha dessas – vai que emplaca?
CurtirCurtir
No Brasil sobra talento não havendo necessidade de recorrer a isto e depois Conca é um bom jogador, nada mais do que isso.
CurtirCurtir
Gerson, e com certeza o Capitão-do-mato, como vc chama o Dunga não iria chamar nunca o Conca, ate pq a panela dele já está montada com todos igredientes que com certeza irão dar uma boa dor de barriga na gente torcedores…
CurtirCurtir
Berlli, se ele disse isso, agora estou mais preocupado ainda.rsrsrr. Aqui pra nós amigo, lendo a coluna do amigo Gerson, hoje, onde o cherles diz que vai colocar um 3º zagueiro, porque o Álvaro não joga, gostaria de saber o que tem haver isso. Te dizer.
CurtirCurtir
Prezado Claudio, quem não tem cão caça com gato. Temos lateral-esquerdo reserva? … … Então? O Charles está sendo apenas coerente, reforçando a marcação, simples, sem querer inventar a roda. Aguardemos o resultado!
CurtirCurtir