10 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de quarta-feira, 31

  1. As autoridades, a quem compete o caso, devem encontrar soluções para o trânsito. É muito ônibus prova a foto. Ordenar percursos para que este fique mais desafogado é a solução. Terminais é uma sugestão e que assumam essa idéia, não me importo.

  2. Acredito, que o Diario do Pará, errou em sua manchete da capa principal do jornal, ao cita, um milhão e meio na conta do bandido, acho que foram infelizes em escrever isso, poís isso e discriminação com a pessoa Marcelo Dourado, não sou advogado e nem admirador, mais foi justamente oque ele foi discrimindado dentro do programa por ter se mostrado contra a opção sexual das pessoas, ou seja ele e homofobico, então acho que ele errou com suas declarações, mais aqui tambem a edição do jornal tambem errou em citar que o cara e bandido, porque errar e humano e acho que ele se judtificou pelo seu ato errôneo, e se não foi aceito ao menos teve coinsciência do erro cometido.

  3. Caro André, a palavra bandido está entre aspas, e a ideia foi brincar com o que acontecia na casa. Na divisão entre mocinhos e bandidos, nada contra o lutador, mas a intenção foi só uma: enaltecer a vitória do vilão, como foi considerado por muitos. Nada mais do que isso, apenas a distinção entre mocinhos x bandidos.

    1. Entendo Clayton, mas mesmo estando entre aspas, mesmo assim se torna um termo perjorativo a pessoa de Marcelo Dourado, mas isso faz parte de sua edição, agora mesmo com sua colocação de
      “bandido” ao cara, vejo que vc errou pq jamais a população assistindo ao programa iria votar no bandido, ao meu ver, ele não era o bandido. pq se ele realmente fosse o bandido ele não venceria e tambem já teria deixado a casa logo em seu 1º paredão, acho sim que ele foi um excelente jogador e se prevaleceu do conhecimento que tinha devido a ser repetente deste programa, e soube se sobresair sob os concorrentes…

  4. Não acredito que votos decidam o final do programa, para mim tudo é direcionado de acordo com o interesse da Globo. Desfecho que repercuta polêmica para emissora, a começar pela formação dos paredões. Outra, os participantes devem serguir uma script.

    1. Concordo Berlli, quando Marcelo Dourado, participou do BBB4, e logo foi eliminado, ele ficou o periodo em que tinha contrato com a rede globo, que pelo que me parece era de 6 meses com sua imagem sendo explorada pela emissora. Quando terminou o mesmo foi a um programa de auditorio, inclusive o programa era da Band, juntamente com outros ex-bbb’s, e detonou o Bial e propria rede globo, e passaram-se 6 anos e “o filho a casa torna”, como diz o ditado, e o proprio se tornaria o vencedor da 10º edição, desse programa tão assistido, e tão hipocrita que e o BBB. Mas a pergunta que não quer calar, pq o Dourado detonou a globo no passado? E pq ele foi incluido na lista de participantes desta edição? O que será que foi prometido ao cara, que hoje está sendo premiado!

  5. Esse reality é um grande mistério, mas tem que tirar o chapéu pra Globo. Os caras conseguiram prender a atenção de muita gente, arrumou vários patrocinadores e tá aí o resultado.

    1. Com certeza, amigo tem lá por dntro um cara chamado Boninho, o caso acho que so não faz chover, poís ele e mestre em merchand, se todas as emissoras tivessem um cara com todo seu norral já era a rede globo!

Deixe uma resposta