Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Porco do tipo “ESPINHO” é mais trabalhoso e remoso, para dificultar, o lobo ainda expele arrotos da leoa que provocam azia. Domingo o lobo estará mais faminto com certeza.
CurtirCurtir
HAHAHAHAHAHAHAHA!
CurtirCurtir
Gerson, quanto foi a renda de ontem e como é computado o ingresso do sócio torcedor?
CurtirCurtir
Caro Berli, vc como e PSC que sei que e. VC não acha que o PSC sentiu mto a falta de um jogador de articulação tal como o Thiago Potiguar, pq acho que o Fabricio ainda esta longe de ser aquele que nos mesmos conhecemos, ontem ele ate teve certos momentes de lampejos como em 2008, em que carregava o piano sozinho. Com isso acabou sobrando para o Moises que precisa ser lançado e nas poucas vezes que conseguio escapar da marcação a sobre sempre chegou junto, ao meu ver acho dificil lá em São Paulo alguma coisa favoravel, temos de ter os 2 pés no chão pq sem uma boa articulação nosso time fica sem o poder de fogo e isso e claro e evidente desde os tempos de Barbiere…
abraços….
CurtirCurtir
Caro amigo André, pelo que jogou Pontiguar domingo fez falta e muito, como Didi também fez, pois prenderia mais a zaga do Palmeiras, abrindo espaço para Moisés e facilitaria a evolução dos meias para melhor assistencia ao ataque. Fabrício é questão de tempo e paciência para voltar aos bons tempos, mas depende mais dele para isso. Quanto ao jogo de volta a missão é árdua, mas temos que acreditar, afinal surpresas sempre acontecem. O paraense e Série C deve ser o foco, algo mais é lucro.
CurtirCurtir
Caro amigo André, obrigado pela lembrança e aí segue uma opinião de torcedor. Pelo que jogou Pontiguar domingo, fez muita falta, como Didi também, pois prenderia a zaga do Palmeiras, abrindo mais espaços para Moisés e facilitaria a evolução dos meias. Quanto a Fabrício é questão de paciência e tempo, mas depende mais dele, se for aplicado nos treinamentos. O jogo de volta é uma missão árdua, mas não impossível, o paissandú deve focar o Paraense e séria C, algo mais é lucro. Estamos numa crescente isso é notório, mas longe do que almeja a exigente torcida bicolor
CurtirCurtir