Como consequencia direta dos resultados da rodada, o Cametá dispensou o técnico Artur Oliveira, demitido pela direção do clube ainda nos vestiários da Curuzu, logo depois do tropeço frente ao Ananindeua. Seu substituto, já contratado, é Vítor Jaime, que já dirigiu o Águia e o Ananindeua. O Águia chegou a divulgar o afastamento do técnico João Galvão, após o empate com o Remo, mas desmentiu a informação por volta de 22h. Galvão, que treinou o clube nos últimos três anos, fica para estruturar o Águia para a campanha no returno.
Égua meu! Acabo de fazer um comentário abaixo que nós bicolores tivemos a sorte de o Cametá neste jogo da rodada ter como técnico o ex-rei do bobos, e o Águia cai nesta besteira que muitos já fizeram. É não aprender com os erros dos outros.
CurtirCurtir
E outra. O Águia só não se classificou porque o juiz, sem motivo justificado, deu 6 minutos de acréscimo. O time jogou bem, praticamente o jogo todo com um a menos, merecia melhor sorte.
CurtirCurtir
Eita reizinho danado! Acabou com o Cametá, vai quebar com o Águia e em seguida, liquidará o Independente. E assim, o leãozinho ficará sem concorrente à vaga da série D. Isto é que se chama estratégia Claudio.
CurtirCurtir
Ouvi dizer que o Águia contrataria o Samuel Cândido, mas se for o “reizinho”, é muita burrice e falta de visão.
CurtirCurtir
Arthur não é técnico. Nunca foi. E nunca será.
Chorão enterra time.
Quero isso longe do Paysandu!
Falando em Paysandu, Barbieri pediu para sair hoje. Escalar dois laterais-esquerdos é pedir para não ganhar uma partida. Com o agravante de os dois laterais serem Fabinho e Brida. Paysandu é um bando!
Preocupante.
CurtirCurtir
Gerson, discordo do título: “Resultados ruins…”.
Pelo menos para o Águia, empatar com o Remo em pleno Baenão, não pode ser considerado como resultado ruim.
CurtirCurtir
Em situação normal, realmente é um resultado normal, como qualquer outro. Mas, nas circunstâncias, foi frustrante porque a vitória garantiria classificação à semifinal, Antonyo. Por outro lado, o time se comportou muito bem, foi valente e lutou até o fim, mesmo com apenas 10 em campo. Felizmente, a diretoria pensou melhor e desistiu do afastamento de João Galvão, a quem o Águia deve muito de sua ascensão nos últimos três anos.
CurtirCurtir
O empate foi um resultado injusto para o Aguia mas não pode ser considerado imerecido para o Remo. Injusto a um time que soube resistir a inferioridade numerica durante quase toda a partida e principalmente quando o adversário pressionou em busca do goal que acabou saindo.
Os goals do Remo foram normais, logo, merecidos.
A classificação do Aguia possibilitou-se durante a rodada, por combinações de resultados em outros jogos que favoreciam-lhe,
ao contrário da desclassificação, que não ocorreu ontem,e sim, em jogos anteriores que não soube aproveitar.
Do Remo extraí : zaga insegura e sem cobertura; lateral direito (Indio) que nada ajudou; meio campo na base de lançamentos (Gian e Velber); Fabrício fez falta tanto quanto Samir.
O desejo de manter a invencibilidade fez o Remo escolher um adversário mais dificil do que seria o Aguia.
Enfim, vamos ver o S. Raimundo jogando fóra de sua casa credenciado por uma vitória que parecia fácil e que acabou dificil. Será um outro jogo. O que valeu para Remo e S. Raimundo, hoje, de nada serve para o próximo domingo.
Só consegui ver isso .
CurtirCurtir
Na passagem de Arthur em Santarém, pelo São Raimundo, ele não foi bem aceito pela torcida.
Particulamente não me parece ser um exemplo de profissional da area.
CurtirCurtir
Mário Jorge, não seja apenas leitor, entre para comunidade, convido-o sem consultar o Gerson pois sei que a companhia será boa.
A bronca ( aqui) é livre desde que o respeito seja mantido. Nossas divergencias llivrescas tornar-se-ão públicas e ganhrarão companhias com certeza. Deixe o encastelamento. Torne-se mortal.
CurtirCurtir
Gerson, sinceramente, não sei o que está acontecendo com o Arthur.Na minha visão, tem tudo pra ser um bom Técnico, mas quando vi, que o Cametá estava sem preparador físico… . Temos que ver se foi só culpa do Arthur esse fracasso do Cametá, pois no tempo do Edson Gaucho, se dizia que a culpa era dele e, não era. Agora, também, quem manda ficar calado? Treinador tem que ter postura profissional e não passar a mão na cabeça de Dirigente.
CurtirCurtir
É verdade, Cláudio. Ao contrário do que aparenta publicamente, trata-se de excelente figura humana e um profissional aplicado. Talvez resida aí o grande X da questão: Artur precisa cuidar da imagem. Em quase todos os clubes que dirigiu sempre fica a impressão de que sofreu desgaste com jogadores ou dirigentes. Isso, definitivamente, não é bom.
CurtirCurtir
Na proxima, o Barbieri danca. Anotem.
CurtirCurtir
O Sinomar também.
CurtirCurtir
Berli depois vc reclama que eu faço contorsões de postagens suas, para de perseguir o sinomar ele tá invicto igualzinho o barbizinha!! paciência pra vc!!!
CurtirCurtir
do jeito que vc fala “O Sinomar também”, parece que o sinomar tá igualzinho ao babizinha, depois vc fala que não persegue o sinomar!
CurtirCurtir
Diego, você é o Jorge Santos e o Jorge Sanros é voce, também? 1º) Eu nunca disse que voce faz contorsões das minhas postagens. 2º) Quero que Barbiere saia, isso tenho declarado, mas agora nesta fase decisiva não é conveniente. 3) 4º) Não desejo a saida de Sinomar por achar o técnico ideal para o Remo. Agora tanto Barbiere como Sinomar correm riscos se não levarem o 1º turno.
CurtirCurtir
Caro colega Berli, é como já disse pra vc antes amigo, isso é cultural do nosso futebol se o técnico vence ele é aplaudido mas se perde ele dança, não tenha dúvida disso, o barbieri tá na corda bamba por não vencer o sinomar se começar a patinar também dança!
CurtirCurtir
Didi, valeu. Vamos aguardar o andamento para ver no que vai dar. A pantera está solta e de olho na leoa´, para depois pensar no lobo.
CurtirCurtir
É verdade, a pantera contra o Leão tem que arregalar os olhos, se bem que de nada adiantará, a peia é garantida. Logo, não será necessário perder tempo pensando na mucura, até mesmo, pelo fato de que o embate de Domingo foi suficiente para escancarar a fragilidade mucural.
CurtirCurtir
é vamos saber se foi um bom negócio esse golzinho do ramon aos 50 minutos do 2º tempo, se o remo não passar ele foi seu próprio algoz!! kkkk, coisas do futebol!!
CurtirCurtir