Mau resultado provoca queda do Rei Artur

Como consequencia direta dos resultados da rodada, o Cametá dispensou o técnico Artur Oliveira, demitido pela direção do clube ainda nos vestiários da Curuzu, logo depois do tropeço frente ao Ananindeua. Seu substituto, já contratado, é Vítor Jaime, que já dirigiu o Águia e o Ananindeua. O Águia chegou a divulgar o afastamento do técnico João Galvão, após o empate com o Remo, mas desmentiu a informação por volta de 22h. Galvão, que treinou o clube nos últimos três anos, fica para estruturar o Águia para a campanha no returno.

21 comentários em “Mau resultado provoca queda do Rei Artur

  1. Égua meu! Acabo de fazer um comentário abaixo que nós bicolores tivemos a sorte de o Cametá neste jogo da rodada ter como técnico o ex-rei do bobos, e o Águia cai nesta besteira que muitos já fizeram. É não aprender com os erros dos outros.

    Curtir

  2. E outra. O Águia só não se classificou porque o juiz, sem motivo justificado, deu 6 minutos de acréscimo. O time jogou bem, praticamente o jogo todo com um a menos, merecia melhor sorte.

    Curtir

  3. Eita reizinho danado! Acabou com o Cametá, vai quebar com o Águia e em seguida, liquidará o Independente. E assim, o leãozinho ficará sem concorrente à vaga da série D. Isto é que se chama estratégia Claudio.

    Curtir

  4. Ouvi dizer que o Águia contrataria o Samuel Cândido, mas se for o “reizinho”, é muita burrice e falta de visão.

    Curtir

  5. Arthur não é técnico. Nunca foi. E nunca será.
    Chorão enterra time.
    Quero isso longe do Paysandu!
    Falando em Paysandu, Barbieri pediu para sair hoje. Escalar dois laterais-esquerdos é pedir para não ganhar uma partida. Com o agravante de os dois laterais serem Fabinho e Brida. Paysandu é um bando!
    Preocupante.

    Curtir

  6. Gerson, discordo do título: “Resultados ruins…”.

    Pelo menos para o Águia, empatar com o Remo em pleno Baenão, não pode ser considerado como resultado ruim.

    Curtir

  7. O empate foi um resultado injusto para o Aguia mas não pode ser considerado imerecido para o Remo. Injusto a um time que soube resistir a inferioridade numerica durante quase toda a partida e principalmente quando o adversário pressionou em busca do goal que acabou saindo.
    Os goals do Remo foram normais, logo, merecidos.
    A classificação do Aguia possibilitou-se durante a rodada, por combinações de resultados em outros jogos que favoreciam-lhe,
    ao contrário da desclassificação, que não ocorreu ontem,e sim, em jogos anteriores que não soube aproveitar.
    Do Remo extraí : zaga insegura e sem cobertura; lateral direito (Indio) que nada ajudou; meio campo na base de lançamentos (Gian e Velber); Fabrício fez falta tanto quanto Samir.
    O desejo de manter a invencibilidade fez o Remo escolher um adversário mais dificil do que seria o Aguia.
    Enfim, vamos ver o S. Raimundo jogando fóra de sua casa credenciado por uma vitória que parecia fácil e que acabou dificil. Será um outro jogo. O que valeu para Remo e S. Raimundo, hoje, de nada serve para o próximo domingo.
    Só consegui ver isso .

    Curtir

  8. Mário Jorge, não seja apenas leitor, entre para comunidade, convido-o sem consultar o Gerson pois sei que a companhia será boa.
    A bronca ( aqui) é livre desde que o respeito seja mantido. Nossas divergencias llivrescas tornar-se-ão públicas e ganhrarão companhias com certeza. Deixe o encastelamento. Torne-se mortal.

    Curtir

  9. Em situação normal, realmente é um resultado normal, como qualquer outro. Mas, nas circunstâncias, foi frustrante porque a vitória garantiria classificação à semifinal, Antonyo. Por outro lado, o time se comportou muito bem, foi valente e lutou até o fim, mesmo com apenas 10 em campo. Felizmente, a diretoria pensou melhor e desistiu do afastamento de João Galvão, a quem o Águia deve muito de sua ascensão nos últimos três anos.

    Curtir

  10. Gerson, sinceramente, não sei o que está acontecendo com o Arthur.Na minha visão, tem tudo pra ser um bom Técnico, mas quando vi, que o Cametá estava sem preparador físico… . Temos que ver se foi só culpa do Arthur esse fracasso do Cametá, pois no tempo do Edson Gaucho, se dizia que a culpa era dele e, não era. Agora, também, quem manda ficar calado? Treinador tem que ter postura profissional e não passar a mão na cabeça de Dirigente.

    Curtir

  11. É verdade, Cláudio. Ao contrário do que aparenta publicamente, trata-se de excelente figura humana e um profissional aplicado. Talvez resida aí o grande X da questão: Artur precisa cuidar da imagem. Em quase todos os clubes que dirigiu sempre fica a impressão de que sofreu desgaste com jogadores ou dirigentes. Isso, definitivamente, não é bom.

    Curtir

  12. Berli depois vc reclama que eu faço contorsões de postagens suas, para de perseguir o sinomar ele tá invicto igualzinho o barbizinha!! paciência pra vc!!!

    Curtir

  13. do jeito que vc fala “O Sinomar também”, parece que o sinomar tá igualzinho ao babizinha, depois vc fala que não persegue o sinomar!

    Curtir

  14. Diego, você é o Jorge Santos e o Jorge Sanros é voce, também? 1º) Eu nunca disse que voce faz contorsões das minhas postagens. 2º) Quero que Barbiere saia, isso tenho declarado, mas agora nesta fase decisiva não é conveniente. 3) 4º) Não desejo a saida de Sinomar por achar o técnico ideal para o Remo. Agora tanto Barbiere como Sinomar correm riscos se não levarem o 1º turno.

    Curtir

  15. Caro colega Berli, é como já disse pra vc antes amigo, isso é cultural do nosso futebol se o técnico vence ele é aplaudido mas se perde ele dança, não tenha dúvida disso, o barbieri tá na corda bamba por não vencer o sinomar se começar a patinar também dança!

    Curtir

  16. Didi, valeu. Vamos aguardar o andamento para ver no que vai dar. A pantera está solta e de olho na leoa´, para depois pensar no lobo.

    Curtir

  17. é vamos saber se foi um bom negócio esse golzinho do ramon aos 50 minutos do 2º tempo, se o remo não passar ele foi seu próprio algoz!! kkkk, coisas do futebol!!

    Curtir

  18. É verdade, a pantera contra o Leão tem que arregalar os olhos, se bem que de nada adiantará, a peia é garantida. Logo, não será necessário perder tempo pensando na mucura, até mesmo, pelo fato de que o embate de Domingo foi suficiente para escancarar a fragilidade mucural.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s