Papão prepara nova barca de dispensas

A demissão do técnico Nazareno Silva, ainda no domingo à noite, abriu caminho para uma nova barca de dispensas no Paissandu. Até o meio da semana deverão ser dispensados pelo menos seis jogadores. Especula-se que, além do zagueiro Carlos Eduardo, que teve atuação desastrosa no clássico, também receberão bilhete azul os jogadores Bruno Lança Dudu, Adonis e Wagner. Dudu teria cometido ato de indisciplina no meio da semana, mas acabou perdoado e foi figura decorativa diante do Remo.

As mudanças resultantes da derrota no Re-Pa podem respingar na diretoria. Na manhã desta segunda-feira, o presidente Luiz Omar Pinheiro chegou a falar em pedir renúncia, mas foi demovido por outros dirigentes. Deve reunir ainda hoje com os demais diretores para definir as providências em relação ao novo treinador, cujo nome continua indefinido.

(Foto de Tiago Araújo, da equipe do DIÁRIO)

11 comentários em “Papão prepara nova barca de dispensas

  1. Ele sempre é demovido dessa idéia, porquê é quem tira do bolso e põe lá, só que o faz de forma arrogante e amadora, aí acontece o que está acontecendo, pior é o futuro… a seguir essa rota, o BICOLOR AMAZÔNICO ficará endividaddo e o LOP descapitalizado, prá não dizer quebrado.

    Curtir

  2. então vamos fazer um favor a esse senhor e fazer com que ele economize alguns milhares de Reais.

    ele bem que poderia gastar esse R$ pagando ingresso pra ir ver o time montado por um presidente de verdade, um time modesto, de jogadores que possuam raça, e o mais importante, conheçam o valor de vestir uma camisa de um time de massa.

    FORA L.O.P. – FAZ ESSE FAVOR A VOCÊ MESMO!

    Curtir

  3. O eterno ciclo se repete: Diretoria movida pela paixão, sem planejamento contrata técnico e jogadores — fracasso em alguma competição ou jogo isolado—Pressão da torcida com reverberação pela imprensa—diretoria movida apenas pela paixão contrata novamente— fracasso—pressão—contratações. E o resultado disso é conhecido por todos, recursos financeiros mal empregados, dívidas de toda ordem, falta de dinheiro para cumprir os mínimos compromissos, dívidas trabalhistas milionárias de jogadores que muitas vezes nem entraram em campo oficialmente. Por outro lado, essa história de colocar dinheiro do próprio bolso é complexa e sem transparência. Vale o que eles falam. E o que está escrito? O canal fechado SPORTV tem um programa investigativo excelente, que trata desse tema às claras ( doações de dirigentes). No Atlético Mineiro essas doações estão todas contabilizadas , esperando 2016 para cobrarem do clube. É que nesta data o CAM, receberá um shopping construido no passado e que por contrato ficou com os investidores da época ou seja o clube não vai ver a cor do dinheiro que será gerado pelo usufruto do shopping. Os dirigentes que “doaram” agora vão cobrar. Hoje em dia nem louco rasga dinheiro.

    Curtir

  4. Caro Jorge Santos, o Pedrinho em entrevista em rede nacional já deixou claro que está aposentado do futebol profissional. Eu acredito que todo nome de jogador e técnico de expressão citado como provável contratação é apenas para iludir a torcida, para não dizer enganar. Com o futebol na 3ª e 4ª divisões do futebol brasileiro é muito difícil trazer renomados e craques que ainda possam contribuir com seu futebol.

    Curtir

  5. Se o paysandu está nessa situação hoje, não é só por culpa da diretoria a culpa é da midia , que fez de tudo para tirar o Edson Gaucho..hoje era para estarmos na segunda divisão e melhorando a base que tinhamos ..mas agora tudo tem que começar do zero e o pior sem jogador e sem o tcnico que tinhamos ano passado

    Curtir

Deixe uma resposta