Lula recebe campeões do Fla

Quatro jogadores, a comissão técnica e a diretoria do Flamengo, campeões brasileiros de 2009, foram recebidos nesta segunda-feira pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em cerimônia realizada em Brasília (DF). Torcedor assumido do Corinthians, Lula não poupou elogios aos rubro-negros e aproveitou o encontro para fazer suas tradicionais brincadeiras.
“Não fica muito do meu lado. Você é muito alto e eu vou parecer muito baixinho”, disse o presidente ao atacante Adriano, um dos destaques da campanha do hexacampeonato brasileiro do Flamengo.

Os rubro-negros presentearam Lula com uma camisa oficial do Flamengo com o número 13 às costas e o nome “Lula”. O zagueiro Ronaldo Angelim, autor do gol do título da equipe, deu outra camisa, com os dizeres “Hexa na raça”, o número 6 e, de novo, o nome do presidente. Apesar dos pedidos dos atletas, Lula preferiu não vestir a camisa do time carioca. “Só porque é Flamengo, está cheio de puxa-saco aqui”, brincou Lula.

Além de Adriano, Ronaldo Angelim, Welinton e Lennon, também estiveram presentes na cerimônia a presidente eleita do Flamengo, Patrícia Amorim, e o atual presidente, Márcio Braga. “É bom ter mulheres no poder”, comentou Lula, que escolheu a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, como sua pré-candidata à Presidência da República em 2010. (Da ESPN)

Digam o que disserem, mas é bom e tranquilizador ter um presidente que curte (de verdade) futebol. O metalúrgico está, de fato, antenado com a massa, ao contrário de alguns doutores metidos a besta que ocuparam a presidência. E como isso dói em algumas áreas…

6 comentários em “Lula recebe campeões do Fla

Deixe uma resposta