Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

GERSON VAMOS ESPERAR O CARA DA PELO
MENOS UM CHUTE PARA A GENTE AVALIAR OK.
CurtirCurtir
Bom dia Gerson Nogueira e amigos do Blog;
Lamentável a situação do paraense Jobson, agora jogado às feras; tudo bem que enquanto não sair a contraprova nada poderá ser feito contra, porém, o nível de confiabilidade dos atuais exames anti-doping é muitíssimo elevado, contra prova é somente formalidade; isso reflete o nível de aceitação das drogas, na atual fase por qual passa a nossa sociedade, e, não é só nos níveis do povo economicamente menos favorecidos, é geral, DROGA é uma praga, evitá-las, é o único método seguro, para continuar bem na foto desta vida.
Quanto ao novo contratado do BICOLOR AMAZÔNICO, Tobias, se ele jogar 40% do que estão propalando, então, estaremos bem nesse setor, se bem que continuamos precisando de um bom goleiro, pois o Paulo Wanzeler ao retornar às atividades, deverá ser dispensado, ou alguém duvida disso? senão vejamos:
Ele é daqui, é cria da casa, não presta portanto, pois os da casa, não tem apoio da diretoria; é também, desconhecido do técnico, este, não conhece po Fávaro, aí fica difícil não trazer mais um baiano; pior, o técnico, já pegou o mal do chefe aLOPrado, ele fala e depois desmente, esse mal pega.
CurtirCurtir
As bicicletarias estao assanhadas!
CurtirCurtir