Independente tropeça no lanterna

O Independente Tucuruí não conseguiu reeditar o bom futebol dos últimos jogos e empatou em 0 a 0 com o Bragantino, lanterna da competição. A fraca atuação diante de uma equipe que ainda não venceu no campeonato fez com que a torcida de Tucuruí vaiasse o time ao final da partida. Os dois times tiveram dois jogadores expulsos. Pelo Independente, o jogador Roberto, e pelo Bragantino foi excluído Esquerdinha. O resultado não influenciou na classificação. O Independente segue líder agora somando 14 pontos e o Bragantino segue na última colocação, somando agora o seu primeiro ponto. Se tivesse vencido, o Independente estaria virtualmente classificado para a fase principal do Parazão.

Na próxima rodada, o Bragantino receberá no sábado (12), no estádio Leandro Pinheiro, em Capanema, o Santa Rosa, às 16h, e no domingo (13) no estádio Navegantão, em Tucurui, o Independente enfrentará o Cametá, também às 16h.         

Jogos da sexta rodada: 
         
Terça (08/12): 
       
Independente 0 x 0 Bragantino 
20h Castanhal x Sport Belém 
         
Quarta-Feira (09/12): 
16h Time Negra x Vila Rica 
16h Santa Rosa x Tuna 
20h Cametá x Ananindeua

6 comentários em “Independente tropeça no lanterna

  1. Gerso, pensei que essas coisas, só aconteciam com o Arthur, mas é lógico, que esse problema, na maioria dos casos, não é do Técnico, e sim, dos Jogadores, mas Tucuruí e Cametá, já estão classificados para a 1ª divisão do Paraense 2010. Anotem.

    Curtir

Deixe uma resposta