Papão vai extinguir divisão sub-20

O presidente do Paissandu, Luiz Omar Pinheiro, anuncia que o clube vai extinguir sua divisão de futebol sub-20 em 2010, abrindo mão inclusive de participar do campeonato paraense da categoria. LOP entende que no sub-17 já é possível avaliar se um garoto vai ou não vingar como jogador profissional, daí, na visão dele, a inutilidade do sub-20.

9 comentários em “Papão vai extinguir divisão sub-20

  1. Gerson Nogueira e amigos blogueiros;
    A cada momento o aLOPrado se supera, é tanta asneira que já não dá mais para pronunciar o nome próprio dessse indígno.
    Que embusteiro tem demonstrado ser esse cidadão. Isso é o que acontece à clubes amadores que administram futebol profissional, clubes que não tem políticas próprias, não têem procedimentos, refiro-me à ferramentas de gestão; então qualquer aventureirozinho chega se abanca, faz o que bem entende e não fica por isso mesmo não, pois o clube vai à bancarrota; Esse meu BICOLOR AMAZÔNICO, está muitíssimo mal, é uma zôrra só, parece terra de muro baixo, uma verdadeira casa da mãe joana, com todo o respeito à Sra. Joana.
    Fazer o que?
    NÃO ADIANTA CLAMAR PELO OMISSO CONSELHO DELIBERATIVO, ou seria melhor chamá-lo de CONSELHO DEPRECIATIVO?
    Silas Negrão.

  2. Estou quase convencido que este cidadão que atende pela nome de Luiz Omar Pinheiro é um doente mental e os demais que pensam que fazem parte da vida administrativa do clube uns covardes. Será que as atitudes que devem ser tomadas emanará dos torcedores. Já estou amadurecendo esta idéia.

  3. Gerson, penso eu, que do jeito que eles administram as “divisões de base”, eu também acabaria. Pense, nos últimos 20 anos, qual jogador deu lucro a Remo e Paysandu? Do jeito que está, é muito melhor fazer um Papão B ou Leão B, com jogadores que seriam trazidos, por um técnico competente, que viajaria por todo Interior do Pará e, na região norte. Daria muito mais lucro. Lembram do Fabricio?

  4. Eles administram tudo igual, esse time B seria administrado do mesmo jeito. E isso ai, galera alvi-azul, o fim esta proximo, a sentenca acabou de ser decretada pelo proprio LOP. Lembram da Copa Sao Paulo de Futebol Jr, quando o paraense Harisson era titular do Sao Paulo e o Kaka era o seu reserva? O torneio era sub-20, uma prova que ha jogadores que so vingam mais tarde. Uma pena, bicolores. Azulinos, aproveitem.

  5. Qual o critério ele adotou pra tomar essa deisão!!
    Egua, mano!! Eu vejo essas coisas e pergunto: Se esse cidadão, super burro, é presidente do maior clube do norte, imagina os cartolas que o elegeram??

    É muita besteira feita em tão pouco “metro quadrado”!
    Vou te dizer, viu??

  6. Essa decisão de LOP nada tem a ver com organização ou planejamento. O sub-20 está sendo extinto simplesmente porque o clube não pode mais arcar com os custos… Ficou bem claro quando LOP ironizou os “funcionários que usam a imprensa para reclamar salários atrasados”. Foi uma “vingancinha” dele contra os pobres funcionários.

    Se os jogadores sub-20 não são escalados porque não têm maturidade, imaginem atletas sub-17… O Paysandu acabou de desistir da base e retroceder 50 anos. Mas LOP sempre volta atrás nas decisões (infelizes) que toma. Aguardem mais alguns dias, que ele retornará, risonho e fagueiro, para anunciar a manutenção do sub-20.

  7. Alberto Lima,
    Os diretores que elegeram o LOP, não os classificaria de burros, são ums DUROS (sem $$$$$), apenas isso, por tal motivo toleram esses desvarios.
    Silas Negrão.

  8. TEVE GENTE NO PAYSANDU QUE SE OFENDEU QUANDO EDSON GAÚCHO DISSE QUE O CLUBE ESTAVA NO NÍVEL TRÊS EM ORGANIZAÇÃO. ACHO QUE O TÉCNICO AINDA FOI GENTIL…

Deixe uma resposta