6 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 18

  1. Também penso assim, Berlli, mas como Renunciar seria um ato de muita Inteligência, penso que isso não vai acontecer, até porque ele não tem.

    Curtir

  2. Sempre me pronunciei a respeito das cacterísticas do presidente LOP, incompatíveis com a função de presidente de clube de futebol.
    É intempestivo, pois manifesta-se de forma estabanada, promove verborragia improdutiva, fala, grita, solta os cachorros em cima dos outros, como se diz popularmente, em seguida volta atrás, desdizendo tudo o que falou, perdeu o crédito; ninguém mais acredita nele.
    É ao mesmo tempo extemporâneo, só toma medidas reativas, quando o caldo já entornou, só bola nas costas, como se diz em futebol.
    É Intolerante, não aceita a opinião de ninguém e ainda maltrata a torcida que é a nação que o salvaria do fracasso.
    Pois bem, desde o episódio da perda do acesso à série B, defendi a manutenção daquela comissão técnica, que a partir de então teria tempo para planejar a montagem de uma nova equipe, aproveitando algums atletas daquela existente, claro que daquele plantel, muitos foram injustamente dispensados; o tempo daria condições de entrosamento e já em novembro, onde estamos, teríamos uma equipe base apta a enfrentar a Copa do Brasil e o Parazâo 2010, além da série C; claro que faltariam apenas aqueles jogadores ditos diferenciados, para alavancar o plantel e dar qualidade e condições de almejar sucesso no ano 2010.
    Porém, o que se viu, foi um desmanche irresponsável, criminoso até, do plantel do BICOLOR AMAZÔNICO, agora estamos sem time e sem prespectivas de sucesso nos campeonatos futuros, já perdemos a oportunidade de formarmos um time competitivo para a Copa do Brasil e pelo andar da carruagem, dependendo do nosso adversário, não teremos nem partida de volta, seremos goleados aqui em casa.
    Com esse timeco pereba, essa CT inexpressiva e esse presidente louco, esperar o que????
    Silas Negrão.

    Curtir

  3. Cabeças vão rolar?
    Que loucura!
    Os caras foram indicações do Nazareno. Será que a dele, vai também?
    A meu ver, seria a melhor atitude, por inúmeros motivos primários, diga-se de passagem.

    Curtir

Deixe uma resposta