Depois de longa expectativa, o meia-atacante Tiago Potiguar foi apresentado oficialmente no final da tarde desta quinta-feira (2) pela diretoria de Futebol do Clube do Remo. O jogador ainda não assinou contrato, mas viaja nesta sexta-feira com a delegação para participar da pré-temporada em Salinas. “Se fosse possível eu já treinava amanhã mesmo, mas ainda não assinei o contrato, falta chegar a papelada do Corinthians de Alagoas. Mas se for para treinar e estrear dia 13, eu estou à disposição do Charles”, disse Potiguar. Acrescentou que não tem preferência quanto à posição no time. Pode entrar tanto no meio, dando suporte a Eduardo Ramos, quanto no ataque. (Com informações de Bruna Dias/DOL; foto: THIAGO ARAÚJO/Diário)

E que comece o chororo
CurtirCurtir
Bom jogador que o Vandick deixou escapar… Como se perde um jogador desse… Era só aumentar o salário dele que ficaria no Papão, até hoje…
Acredito que o Remo ganhou um reforço e tanto…
CurtirCurtir
Não foi o Vandick que perdeu e sim o LOP, certo? Não culpe o homem até pelo que não fez…
CurtirCurtir
Foi o Vandick, amigo Thiago… Vandick, apesar de tomar posse só em Janeiro de 2013, assumiu o PSC, praticamente logo após o acesso do clube à série B. Ele teve um desentendimento com o Potyguar, inclusive(foi noticiado isso) ele entrou em contato com o Pirão, pedindo para o mesmo não contratar esse jogador.
– Calma, amigo Thiago..
NOTA: Remo contratando o volante Fransérgio, ex Internacional e Criciúma.. Bom jogador..
CurtirCurtir
Aliás, Gerson e amigos, tenho escutado muita gente falar que a transferência do Potyguar, é internacional… Não é… Thiago pertence ao Corinthians-AL, foi emprestado a um time da Coréia e não vendido… Ao acabar seu contrato(31/12), automaticamente voltou ao Corinthians, que fará a transferência ao Remo…
É a minha opinião.
CurtirCurtir
Tou calmo rs Cláudio, o Mael não vem mais?
Nunca ouvi falar desse Frans…Quem credenciou tal contratação?
CurtirCurtir
Mael sumiu, amigo Thiago… Fransérgio é volante do Inter-RS e estava emprestado ao Criciúma, depois, foi para o Ceará e, em 2013 jogou a série B, pelo Guaratinguetá..
CurtirCurtir
Esse volante foi bem no Criciúma em 2012.
Ele passou aqui no Ceará, não jogou nada, alegou problema com adaptação. Foi chamado pelo Guaratinguetá para disputar a série B esse ano, o qual foi rebaixado.
CurtirCurtir
Guará tinha bons jogadores, assim como em outros times que foram rebaixados, também possuíam bons jogadores…Yago, Matheus, ER,.. do Paysandu, são exemplos
CurtirCurtir
Volante Bruno contratado pelo Remo, segundo Paulo Caxiado, via twitter Plácido Ramos.
Quem é esse Bruno amigo Cláudio ?
CurtirCurtir
Libera ai amigo Gerson.
CurtirCurtir
Remo apresentou um volante, chamado Bruno, agora de manhã no Baenão… Égua, será que é o Bruno Arrabal, bancado pelo Pirão e indicação do Rosas… Olha, se for…É mais uma bobagem do Pirão… Eu hein..
CurtirCurtir
Em termos de expectativa, se for sacramentada mesmo a contratação, será a melhor que terá feito o Clube do Remo. Independentemente da instabilidade emocional que dizem de que é portador, o Potiguar acrescenta muita qualidade aos clubes dos quais veste a camisa. Ademais, fora de campo e no relacionamento com os companheiros e dirigentes, a ninguém é lícito esperar dele mais do que todos sabem que ele pode oferecer. Enfim, tomara que as expectativas se confirmem e ele também acrescente muito ao Clube do Remo.
CurtirCurtir
Mael garantiu que iria pro Remo dia 04, assim que seu contrato com o Santa terminasse (Pois o clube pode alegar abandono de emprego, lá na frente).
Não conheço Fransergio, mas arriscaria em Mael. É bom volante e enfraqueceria o Santa.
CurtirCurtir
Como ficou Bonita a camisa do Leão no Potiguarp, agora é esperar jogar todo o seu futebol e ajudar o Remo a grandes conquistas este ano. Amigos, que saudade da terrinha, temperature em Atlanta agora de -7°C e senssação térmica de -13°C, nem pinguim está aguentando. Te dizer!
CurtirCurtir
Égua Jaime, caboclo tá frio, se for no banheiro congela.
CurtirCurtir
So refugo velho do papao kkkkkkkkk,
CurtirCurtir
Se o Potyguar é bom jogador,como tanto propalam,porque não para em time nenhum e nem o próprio Corínthians de
Alagoas não faz questão dele ? Entenda-se !!
CurtirCurtir
Égua, Thiago, é tão importante assim apenas desfalcar um pequeno que disputa com vocês um lugar ao sol? Time que se diz, e é grande mesmo, que tem camisa, torcida e os cacete, se garante por si só.
CurtirCurtir
Maurício Carneiro, tocastes agora num assunto que eu ainda andava macuricando, mas, já estava ligado, que é essa questão de enfraquecer adversários, ou, contratando-lhes os destaques, e ou, impedindo que aqueles se fortaleçam com boas contratações, além de estar caminhando nessa linha, o pirão investe em outra, que é a de colocar técnicos remistas nos comandos dos concorrentes, note-se a suspeitíssima presença do Aguinaldo, mais conhecido como SEU BONECO, dirigindo o Cametá, time que nas duas mais recentes temporadas tornou-se o nó górdio da vida do leião, eu já até sei o placar da partida entre remo e Cametá, Será 1 A 0; 2 A 1, 3 A 2, em prol do remo claro, e por aí vai, duvidas? é só aguardar!!!!
CurtirCurtir
Camisa não ganha mais jogo, amigo Maurício. Na época de Sérgio Cabeça, emprestaram Eduardo e Jayme ao Paragominas que, juntos, marcaram mais de metade dos gols deste clube no segundo turno.
E deu no que deu…
CurtirCurtir
Acho uma temeridade contratar jogadores sulistas, ao não ser que sejam atletas de qualidades indiscutíveis e ainda assim, só em algumas posições. As posições de volantes e laterais devem ocupadas preferencialmente por nortistas e nordestinos.
CurtirCurtir
fiquei triste pq o PSC rescindiu o contrato com o poeta Marcelo Nicacio.
CurtirCurtir
Trágico! Ex-volante Mamud é encontrado morto em sua casa
A causa da morte ainda não foi descoberta, mas há suspeita de suicídio
Publicado na sexta-feira, 3 de janeiro de 2014
Rio Branco, AC, 03 (AFI) – Esta quinta-feira foi um dia trágico para moradores do bairro Esperança na capital acreana, Rio Branco. O ex-volante de diversos clubes acreanos, Mamud (35), foi encontrado morto por sua filha na sua residência. Ainda não se sabe a causa da morte, mas há suspeita de suicídio.
Mamud passou pelos principais clubes do Acre, defendendo as cores do Rio Branco, do Náuas, do Independência, do Juventus, do Vasco-AC, do Alto Acre e do Plácido de Castro. Pelo Rio Branco, ele foi titular do elenco que conquistou a Copa Norte de 1997. No mesmo ano, sagrou-se campeão estadual.
Segundo relatos de amigos e vizinhos, Mamud passava por problemas familiares em sua casa desde a morte de sua mãe e apresentava lapsos de loucura. A polícia ainda investiga a causa da morte. Ele deixa uma esposa e três filhos.
Agência Futebol Interior
CurtirCurtir
Na decadência, vejam onde ele foi parar?
CurtirCurtir
O pior é que o potiguar saiu do papão dizendo que ia jogar no Japão,entretanto o que ocorreu foi que a carreira dele só foi regredindo,regredindo,regredindo…
CurtirCurtir