Diretoria apresenta o ônibus do Leão

1468725_613772818686214_923428704_n

Ônibus do Remo, apresentado hoje pela diretoria do clube, passando pela avenida João Paulo I a caminho da Toca do Leão, na Antonio Baena. 

51 comentários em “Diretoria apresenta o ônibus do Leão

  1. Bora ajudar galera azulina adquire sua camisa 33 pois é evidente a seriedade dessa diretoria vejo planejamento e essa busca de modernização do clube, se cada um fazer sua parte conseguiremos nossos objetivos. Parabéns A NAÇÃO AZULINA!

    Curtir

  2. É pra frente que se anda. Parabéns aos azulinos. O que pra muitos clubes é algo irrisório, para os nossos clubes é algo de grandes proporções dado o provincianismo reinante. Falando nisso, onde está o ônibus bicolor, falado desde os tempos de LOP e acalentado por Vandick Pateta Lima?

    Curtir

  3. Nada como um dia após o outro. Etapas vem sendo concluídas e, arrisco dizer, é a melhor presidência do Remo na era do futebol profissional. Para quem tinha um estádio com o escudo picaretado (por mais de ano) e dívidas crescendo á largas passadas, a administração de Pirão tem sido uma bênção. Em poucos meses, o Remo conseguiu o que não tinha em décadas. Estou muito esperançoso para que no Futebol obtenhamos o mesmo sucesso – Ainda que a saída de Bororó para a FPF seja uma enorme perda.

    Curtir

  4. Com certeza comprarei minha camisa 33 e também estou pensando em aderir ao programa de sócio torcedor do Leão Azul, quero sentir que faço parte dessa reestruturação Azulina.

    Curtir

  5. Enquanto o mais Querido apresenta um busão moderno, a mucura já está tratando de alugar uma VAN, pra ir jogar a série “SE” lá em Paragominas

    Curtir

  6. A reconstrução do estádio pode ser vista como valorização de patrimônio. Ônibus significa mais despesa. Quem tem carro sabe que este não é um bem que se valoriza, pelo contrário, significa novo custo com manutenção e combustível. Diferentemente do novo Baenão. Este sim um grande investimento. O ônibus é jogar para torcida.

    Curtir

  7. Parabéns ao pessoal da Boa Esperança, essa GUARIBADA FICOU BELEZA!!!, PARECE NOVO MESMO!!! TÁ ATÉ ENGANANDO UM MONTÃO DE OTÁRIOS POR AÍ!!! kkkkkkkkk!!! KKKKKKKKKK!!!!!
    Acho que vou levar um fusquinha 69, talvez eles o transformem num Ford Fusion!! KKKKKKKKKKKK!!!!!

    Curtir

  8. Sabem pq o paysandu voltou pra série B e não ficou muito tempo por lá?

    Pq subiu sem se reestruturar, subiu com a mesma estrutura de 20 anos atrás e o resultado foi esse
    No caso do Remo, parabéns ao Presidente Pirão e aos novos diretores(ASSOREMO) que implantaram uma nova mentalidade no clube e por isso começamos a ver os resultados. Que isso sirva de exemplo para a diretoria do paysandu daqui pra frente

    Quanto ao fato do onibus dar despesa, como mencionado anteriormente, é verdade, porém se colocarmos na ponta da caneta o que nossos clubes gastam com aluguel de onibus para deslocamentos e para viagens durante o ano todo, descobriremos que essa despesa cobre a manutenção do onibus próprio.

    Hoje, qualquer clube profissionalizado tem seu transporte próprio, pq os clubes daqui tem que ser diferente? Até o Gavião kyckategê(acho que se escreve assim) que é um clube novo já possui seu veiculo próprio

    PARABÉNS DIRETORIA!!! O próximo passo é pensar em um CT

    Curtir

  9. Concordo com o Celira, de acordo com as modernas formas de administrar uma empresa a terceirização deste tipo de serviços tira o ônus totalmente das suas mãos pois o veículo é uma despesa efetiva que requer manutenção, combustível, motoristas, etc. Mas vale o marketing!
    Mas não podemos de dar os parabéns pela reforma da praça esportiva do Baenão que trará conforto aos seus usuários e valoriza bastante o patrimônio do clube.
    O espaço físico ao redor do Antônio Baena o favorece e muito a uma ampliação futura!
    Já pelas bandas da Curuzú, o espaço apertado devido a localização não permite que o estádio sofra ampliações horizontais, mas com uma boa vontade e engenharia de ponta pode-se obter uma ampliação vertical que traria para a Almirante Barroso um prédio moderno e de visual arrojado, mas para isso precisa de investimento e visão de mercado pois as áreas mortas destes gigantes podem ser usadas para capitalização de recursos com o aluguel.
    Tem que ter visão e faro de investidor!

    Curtir

  10. Impressionante o que essa nova diretoria está fazendo. A esperança é promissora para o ano que vem. A modernização parece que chegou de vez no meu amado clube. Estou muito feliz com tudo que acontece atualmente no mais querido.

    Curtir

  11. Alugar um ônibus de luxo sempre é mais barato que manter um próprio!

    A não ser que o calendário esportivo seja muito grande durante o ano, para poder justificar a despesa. O que, com certeza, não é o caso! Rsrs!

    Parabéns pelo “Beiradão melhorado” ..rsrsrs!

    Essa é a reestruturação? .. Putz!!! kakaka!

    Curtir

  12. Parabens meu querido Clube do Remo, creio que seja mais um passo para a verdadeira profissionalização do futebol azulino, “os cães ladram e a caravana passa”

    Curtir

  13. É impressionante como o torcedor azulino se deixa enganar. Todo início de ano e começo de temporada é sempre a mesma coisa….muito oba oba e termina da forma que todos nós conhecemos. Tão falando tanto em planejamento e até a presente data, sequer tem um time montado. Lembro que o tal ônibus não vai jogar, é apenas para transportar os “craques”. O técnico que foi contratado as pressas para a série D, está com um laser na testa faz tempo e só não atiraram, porque existe uma alta multa rescisória. Vão ser enganados até o final do primeiro turno do paraense…..pobre coitados!!

    Curtir

  14. Parabéns diretoria é assim que se faz, primeiro estrutura o clube para quando alcançar os objetivos conseguir permanecer com uma boa estrutura, próximo passo é um CT. Agora estou doido para vê esse time para 2014, dia 15 estarei com toda a família no Mangueirão. Endoida Leão!!

    Curtir

  15. Parece que o vandick resolveu da um presente para sua torcida tbm, vem trazer de Recife um ônibus já REBAIXADO ahsuahsuahsuhaushaushauhsu, ai comedia boa!!

    Curtir

  16. Sr. Gerson, “Pior cego é aquele que não quer ver”. Busão lindo e até pode fazer parte de um plano de reestruturação, porém, acho que inicia-se o processo equivocadamente. Reestruturação não envolve só adquirir bens, mas, também, manter o que tem. Donde saiu o dinheiro para a compra do “bus” e a reforma do Baenão. Não se iludam amigos azulinos. Ninguem “dá” dinheiro nem investe sem querer o “retorno”, de preferencia com juros. Medida bem saudável – e saneadora – seria “levantar” os débitos trabalhistas(parece que já fizeram) e, principalmente os débitos fiscais(INSS etc…) e pagá-los. Reestruturação envolve CT completo e profissionais para administrar com efeiciencia. Medida sem a qual, qualquer instituição, em qualquer ramo, não obterá sucesso. A matemática é simples, quando se gasta mais que arrecada a conta não fecha, ou melhor, estará sempre no vermelho. Amigos, 2.014 é ano eleitoral, acham que Zeca Pirão(político) está fazendo isso pelo Remo ? Sei não…O exemplo maior para o futebol paraense está aí e acabou de acontecer. O Paysandu conseguiu o acesso da C para a B mas não se estruturou nem equacionou dívidas para tal. O resultado todos sabem. Em 01.12.13, Marabá-PA.

    Curtir

  17. A mucurada está descontrolada, como pode o time disputou a série B e não tem nem fusca para trazer o lanche, pq o Remo que nem disputou o Brasileiro tem ônibus, arena em construção, um time competitivo sendo montado, como pode isso hahaha?? Endoida Leão!!

    Curtir

  18. Porra irmão,como é fácil enganar os bestões remistas.Como sempre digo,a carência faz disso,.Todo bombom dado a esses bestões,é motivo de festa.E assim os espertos e políticos vão enganando os otários.Olha que ainda não houve resultados que confirmassem progresso e eles já dão tudo como se fosse certo. É por isso que todos os anos ficam lambendo os dedos,restando-lhes somente a alegria de secar o grande Papão.Alíás nem precisava eu falar,pois isso a gente vê a cada ano e assim sucessivamente ! Vão ser burros pra longe !

    Curtir

  19. A camisa do lobinho ficou a preço de big big depois do rebaixamento, ninguém quer mais essa porcaria kkkkkk. Mas gente se quiser comprar a camisa 33 do Leão tem que desembolsar 150 pilas, time de massa é assim mesmo… Endoida Leão!!

    Curtir

  20. Não entendi?

    Quem não quer mais, se todo bicolor já havia comprado a sua?

    Eh impressão minha, ou tinha remista comprando a camisa do Papão? . Rsrsrs!

    Só pode ser! Tão comparando os preços ne?

    Conselho: comprem a do Papão! O valor de revenda é maior! Rara

    Curtir

  21. Gerson, para o quadro, o passado é uma parada, olha essa pérola que encontrei do nosso amigo Cláudio Colúmbia.

    2. Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans | 29/05/2010 às 7:02

    Inclusive, Gerson, nessa mesma matéria, no site oficial do Remo, tem a foto do Amaro e o Gian, na obra. Sinceramente, vendo e lendo a matéria no site, me senti orgulhoso de ser Remista. Pra que ama seu clube de coração(não é dizer que ama, é bem diferente), não tenho dúvidas que é um grande salto para o Futuro e, para o engrandecimento do Leão. Parabéns ao Amaro Klautau e ao Orlando Frade.

    Curtir

    1. Hahaha, todos temos direito a equívocos e incoerências, amigo Márcio. Nem eu, nem vc somos perfeitos. É preciso entender as pessoas como são.

      Curtir

  22. AK, o mesmo quem mandou arrebentar, a golpes de picareta, o escudo do CR. E o amigo Cláudio, mesmo hoje, ainda tem consideração por esse AK. E digo isso nem sendo adepto do CR, mas o fato é que foi MUITO desrespeito com o clube.

    Curtir

  23. Comentários do amigo Daniel Malcher (ex.: nº 5) sempre coerentes. É mesmo, caro Daniel, pra frente é que se anda. Eu mesmo parabenizei a torcida bicolor pela eleição de Vandick Lima, especialmente no ponto em que o mesmo apresentou transparência nas contas.
    O clubismo deve ficar nas quatro linhas. Fora delas, devemos criticar o errado e elogiar o certo, não importando se é a favor ou contra nossas cores.

    Curtir

  24. Amigo Valentim, penso que muitas vezes é esse clubismo caolho travestido de sarro que nos apequena. Enquanto nossos clubes só tiverem iniciativa para algo por que o rival assim procedeu continuaremos marcando passo. Quer ver só como a Curuzú vai receber um banho de loja motivada pela reforma do Baenão (e olha que o Vandick disse que a Curuzú seria melhorada já para a Série B, com substituição do alambrado e tudo o mais)?

    Curtir

Deixe uma resposta