33 comentários em “Capa do caderno Bola, edição de sábado, 18

  1. 1 – Uma boa noticia em todos os sentidos para o Paysandu e sua torcida. Essas coisas acontecem ou por má fé ou igenuidade clube infrator, como o Paysandu descobriu está usando o direito que lhe é devido que um dia inclusive já foi vitima.

    Vamos aguardar e torcer pra que seja verdade e não uma forma que a diretoria encontrou pra dar ânimo a torcida pro jogo de domingo.

    2 – De novo briga no treino do Paysandu, isso acusa que o Lecheva já não tem dominio sobre o grupo.

    3 – Depois do jogo do Paysandu ter terminado alguns remistas como era de se esperar tomaram de assalto esse nobre Blog e começaram suas gozações, faz parte.

    Ontem a até a hora em que o Gerson postou a possível volta, ainda continuava as gozações, daí por diante as coisas se inverteram, a torcida bicolor começou o contra ataque, se são besteiras ou não, eu pra mi tanto faz.

    O que incomoda é o fato do cidadão CASSIO ANDRADE toda vez querer agir como arauto da moralidade, o que ele não é.

    Meu amigo, futebol é assim, hoje vc um tá em cima, amanhã esse mesmo pode tá em baixo, aprenda a conviver com as diferenças.

    Tirando alguns excessos toda gozação entre torcedorers é sadia, quem for podre que se quebre.

    Curtir

  2. Se as manifestações da diretoria do Naviraiense for verdade é bom os torcedores do Paysandu não se empolgarem. Alguém tem que consultar se esse artigo mencionado por eles está de acordo com o publicado pela confederação de futebol.

    Curtir

  3. Independente de o Paysandu voltar ou não a copa do Brasil, o que me preoculpa é o clima existente dentro do Papão…pelo que vejo não está mais tendo sintônia entre a direção técnica e jogadores…o ego está culminando entre eles e isso a direção maior tem que começar agir com determinação internamente. Sem ação da direção(Vandick) todo planejamento vai pro brejo. Minha opinião.

    Curtir

  4. Paysandu nao tem chance de ganhar no tapetao. O regulamento diz que o time que escalar jogador irregular perde 3 pontos. Ora, se no jogo que o Naviraiense colocou jogador irregular ele perdeu, entao, nao pode perder 3 pontos de 0. Se o time tivesse escalado no jogo daqui, aí sim, perderia os pontos que ganhou e o paysandu passaria para outra fase. É como na escola, se voce colou na prova, a professora lhe dá zero. Se voce tirou zero mesmo colando, vai continuar com o zero. Não tem essa de ficar com menos pontos para a prova seguinte. Entenderam o raciciocinio? Portando, bicoletes, não se empolguem, voces não tem chances de ganhar no tapetao. Copa do Brasil pra voces agora só ano que vem.

    Curtir

    1. Amigo, o Naviraiense será penalizado, caso o STJD assim entenda, com a perda de três pontos. Ficará então com -3. O Paissandu venceu aquele jogo e terá 3 pontos ganhos. No segundo embate, deu Naviraiense, mas aí ele somaria 0 ponto, descontados os 3 pontos da penalização.

      Curtir

  5. A respeito deste caso do Naviraiense, o Payandu levou o mesmo golpe em 2005 quando ainda era administrado pelo Arthur Tourinho e disputava a SERIE A do brasileirão.
    Foi justamente penalizado por inscrever os jogadores – ALDROVANI e JUNIOR AMORIN naquela fatidica ocasião onde o Paysandu perderá 8 pontos e acabou REBAIXADO pata a segunda divisão.
    Então que o mesmo pau que deu no CHICO também acerte o FRANCISCO.

    Curtir

  6. Caro bicolor André papinha o pderoso Real Madri mantinha um tabu de 25 jogos contra o Atlético. O mais querido manteve um tabu contra o poderoso papinha por 33 jogos, sem contar o jogo da cururu, que o muro desabou aos vinte e nove minutos e trinta segundos, quando venciamos por 1 x 0, mandavamos no jogo e faltavam 30 segundos para completar os trinta minutos e a partida ser dada encerrada. O papinha não concordou em dar continuidade ao jogo alegando falta de segurança. Interessante que em 1991, o muro desabou e o jogo continuou no famoso jogo apitado pelo Serapião contra o ABC. Portanto o tabu madrilenho, se compara ao tabuzinho imposto pelo mais querido ao papinha que foi de 17/04/1973 até 10/03/1976. com um total de 24 jogos. Quanto a essa conversa de tapetão, eu não me envolvo, se for preciso eu volto a cururu, ao mangueirão e elimino novamente o papinha. Deixando claro que o projeto maior de Rocildo Oliveira é o rebaixamento do bicolor para a terceirinha de 2014, que para o desespero dos listrados, está com o planejamento todo montado. Quanto as ofensas pessoais dirigidas ao apaixonado azulino, digo que cada um dá o que tem. E quem planta chuva colhe tempestade. É para encerrar papinha no olho do furacão kkkkkkkkkk, se um jacarezinho de nada, fez o que fez com o papinha, imaginem vocês o que não pode causar de danos ao bicolor um furacão kkkk. fuiiiiiiiiiiiiii

    Curtir

  7. Em tempo digo que tapetão não é comigo, minha missão é derrotar o papinha e a infiel dentro do gramado e da arquibancada. e isso eu consigo quando quero e onde quero, tanto faz se é no mangueira ou na cururu. André papinha o tabuzinho do Real foi de apenas 25 jogos kkkkk. Encerrando papinha no olho do furacão kkkkk. Mais vitórias a vista para o maior secador do mundo kkkk.

    Curtir

  8. Isso é bom. Isso provou que além de bom,o meu time é indigesto.Além do Naviraiense,que diga tbm o remorto que após tentar engulir por duas vzs,se entalou e por consequência está sem nada pra participar,vivendo de ilusões do Caxiado d de sua iludida torcida ! A única solenidade que lhes resta é a Missa de 30º dia !

    Curtir

  9. A carne de Lobo é indigesta até para Jacaré do Pantanal,kkkkkk!
    Nesse momento o Papão teve sorte para não encerrar prematuramente, com muitos prejuízos, a sua participação na Copa do Brasil. É uma classificação sem graça, mas o Paysandu não tem nada haver com isso,tem que fazer uso dos recursos e pronto!

    Curtir

  10. É muito chato ver o uso de recursos para a conquista de vaga a próxima fase com a finalidade de minimizar os prejuízos advindos de um insucesso dentro de campo.
    Mas a Copa do Brasil como todo campeonato onde cifras e visibilidade estão envolvidos, o uso de qualquer instrumento legal pode ser usado para a sobrevida!
    O Paysandú não está agindo fora da lei, roubando a vaga de alguém, o que acontece é que se a direção do Naviraiense falhou e isto é motivo de desclassificação certamente se fosse o contrário o processo seria instalado do mesmo jeito.
    O que prova o amadorismo dos clubes emergentes que não possuem um jurídico atento para evitar tais deslizes com consequências muito graves aos seus times chegando a eliminação!

    Curtir

  11. Essa diretoria do Paysandu gosta mesmo de iludir as bicoletes. O regulamento geral das competicoes é claro. In verbis.

    Art. 41 – Nos casos de renovação de contrato o atleta terá condições de jogo a qualquer tempo, não sendo observadas quaisquer limitações de prazo para registro, desde que a publicação do ato de renovação contratual, no BID, venha a ocorrer em prazo não superior à 15 dias contados a partir da data do término do contrato anterior.
    Parágrafo único – Nos casos em que a publicação no BID do ato da renovação contratual ou prorrogação ocorrer em prazo superior aos 15 dias, serão observados os prazos normais de condição de jogo previstos no regulamento da competição.

    Portanto, não há nenhum amparo legal para a pretensão do Paysandu no caso em questao.

    Curtir

  12. Estanislau, deixa de ser doido, quem gosta de iludir a torcida são os dirigentes do remo, afirmando que ainda tem grandes chances de disputar a serie D, não só nesse ano, todo ano é a mesma historia e vcs ainda acreditam.

    Conseguem acreditar no Caxiado quando diz que o remo é grande rsrsrsrs existe alguma torcida mais iludida que a do remo? me responda

    Andreia Nobrega

    Curtir

  13. Sai dai rocildo sofredor!!! Você ta mais por fora de que bunda de índio.
    Você não e atualizado, você só sabe de coisas do tempo em que os jornais eram escritos em pergaminhos e os telefones de hoje eram sinais de fumaça.
    Meu caro sofredor invejoso, pro seu comando eu to falando do último jogo entre as duas equipes da cidade de Madrid. Onde o Atlético vou venceu o Real Madrid de virada por 2 a 1 e que acabou com o TABU de 14 anos sem vencer do Real.
    Desde 1999 que não se via um sorriso no rosto dos torcedores do Atlético de Madrid, feito altamente superior aos macro-tabu azulino.

    Vamos comparar as conquistas do seu clube com o meu! Eu retiro os 7 a 0 e você retira o TABUZINHO, O REMERDA vai levar uma lavagem de títulos do Papão o MAIOR de toda a região NORTE.

    Sinta-se a vontade pra chorar!

    Curtir

  14. Edson, se eu fosse hipócrita, ofenderia todo muindo aqui e depois mandaria que ficassem com Jesus. Não uso desses expedientes prosélitos. O que eu protestei aqui foi o fato do jornalista “Gérson Nogueira” ter sido alvo de ofensas gratuitas assacadas por um tal de Eduardo,de forma grosseira e leviana. O Blog não é espaço para isso. Não sou arauto da moralidade, mas defensor intransigente do bom senso e da tolerância, do respeito e da civilidade. Para esse tipo de manifestação ofensivamente fascista, existem grupos de torcidas organizadas, onde o esgoto é mais evidente. Mesmo nesses espaços, eu costumo manter a civilidade. Faço parte de um denominado “O Remo é Meu” e lá não tem limites. Vá lá e veja os posts que eu publico e perceba que não comungo desses arroubos de torcida organizada, até para zoar. Repito, saí em defesa do Gérson, jornalista e ser humano que merece respeito. Se você acha que isso é ser “arauto da moralidade”, não me resta outra alternativa a não ser lamentar sua concordãncia com essas imundícies verbais.

    Curtir

    1. Camarada Cássio, reafirmo a importância do seu posicionamento enérgico contra o desrespeito e o abuso. A postura fascistóide, covarde (porque amparada em clonagem) e ofensiva deve ser condenada por todos que advogam a causa do bom senso e da convivência civilizada. O blog existe para que a discussão sadia se estabeleça, jamais para estimular o confronto primata entre pessoas.

      Curtir

  15. Toda vez que tem tapetão é um festival de boatos partindo de torcedores leigos. Deixa rolar, o que for será. Sem desespero, a colônia de férias não é na Tv Curuzu.

    Curtir

  16. Também acho bobagem estar se preocupando com Tapetão. Que os jurídicos dos dois clubes se entendam por lá. Nós, remistas, não temos que gastar energia com isso. De repente, a colônia de férias acaba e não conseguimos planejar a volta às aulas. DIRETAS JÁ!

    Curtir

  17. Não me refiro a esse caso, pois todos os que leram o post do tal “Eduardo” sabem que ele é mais um clone de alguêm despeitado com a pessoa do dono do Blog.

    Me refiro a sua conduta aqui mesmo. ou seja:

    Remo ganhou, vale tudo, vc se silencia e tira suas gracinhas.

    Remo perdeu aí vc fica todo bronco, perde respeito e moderação.

    Sou evangelico sim e nunca neguei isso. Na maior parte das minhas postagens faço tirando sarro, como faço com meus amigos remistas no dia dia da minha convivencia.

    Até hoje nunca batí ou apanhei por causa disso.

    Raras são as vezes onde deixo externar o meu posiocinamento evangelico, pois aqui não é espaço pra isso, a não ser que haja algo ou assunto que ache que possa dar uma opinião a respeito. Então logo essa sua indireta inicial, a mim não se aplica.

    Outra coisa, se vc achar algum momento em que ofendí alguma pessoa na sua conduta moral, me avise, que eu me retiro desse Blog.

    Pra finalizar, não condeno e nem poderia condenar sua atitude, mas imagino que quem deveria se defender é quem foi atingido, ou será que além de arauto da moralidade, ditador, agora vc é advogado do Blog?

    Te dizer, é cada um!

    Curtir

    1. Amigo Edson, o Cássio é um amigo pessoal meu e entendo como digna a sua atitude, fazendo o desagravo diante das sandices que aquele aleijado mental escreveu, tentando me atingir. Quero crer que o ataque rasteiro não mereça os aplausos de ninguém aqui no blog.

      Curtir

  18. Edson, acho que o Gérson já deixou evidente minha posição. Sou trocedor e comemoro, sim, as vitórias do Remo, mas procure algum post meu aqui no qual haja desrespeito ao PSC ou sua torcida. Veja se algum texto meu denomina os senhores de “gayssandus”, “bicoletes” ou “mucuras”. Eu mesmo postei aqui um texto em comemoração ao centenário do PSC, sem nenhum drama de consciência, coisa que não fiz no aniversário do Remo. Não me confunda com Rocildos e seus fakes. Nós, remistas, não os fakes, somos chamados de “peruquentos” e “cachorros” o tempo todo, nem por isso, respondemos no mesmo diapasão. O sarro sadio é livre e faz parte de nossas tradições, porém, baixarias e insultos, deixemos às gangs organizadas em seus espaços. Saí em defesa do Gérson como sairia em defesa de qualquer um, desrespeitado em sua condição profissional e humana. Dou por encerrado o assunto.

    Curtir

  19. Perfeito Cassio.As vezes a gente exagera um pouco nos comentários e opiniões.Isso traz consequências,positivas pelo lado de apimentar as discussões e diálogos e negativas,por baixar o nível do Blog. Há sim os mais exagerados,que nunca mudam o tom,ficando limitados as mesmices de sempre,empobrecendo o relacionamento,contradizendo com sua legítima finalidade !

    Curtir

Deixe uma resposta