Vanderson volta, mas quer receber atrasados

O volante Vanderson, cansado de levar dribles de LOP, abriu o verbo ao retornar à Curuzu: “Quando eu saí daqui acertei com o presidente, tudo direitinho, como ia ficar a situação do meu salário, mas eu estou desde maio sem receber, mas eu vim para cá com o objetivo de ajudar. Conversei com ele, já acertei de novo, eu espero que dessa vez ele possa me pagar.”

E o LOP ainda faz pose de dirigente preocupado com a imagem do clube. Te dizer…

8 comentários em “Vanderson volta, mas quer receber atrasados

  1. Caro amigos, vou entrar na discussão!!! Penso que o Roberto Fernandes chegou com “moral” aqui, por ser um técnico renomado, no nordeste, principalmente, em Pernanmbuco. E acima de tudo, um técnico caro; se considerarmos o custo x beneficio do mesmo, era desvantajoso sua presença na equipe. Pelo tempo que ficou aqui, já era pro paysandu ter um padrã de jogo, coisa que não viamos. Pelo contrário…e olha que não faltou “treinos secretos”…
    E mais: ele teve toda liberdade do mundo para formar o elenco atual…com “moral”, dispensou e contratou..e ai, penso, que houve o primeiro erro…o LOP, LOURO, FRED, deveriam investigar o momento do jogador a ser contratato. Se o fizessem, provavelmente não teriam cometido a mancada de terem contratado Luciano Henrique e Josiel. E olha que nós estamos acostumados a errar (Fábio Baiano, Luis Mário, Fábio Oliveira). Mas também, penso que a dificuldade de escalar a equipe, também passa pelas limitações de eças no elenco, fruto da má montagem do mesmo…se formos pensar…o robinho ainda não jogou o que jogava no cametá; o potiguar desde que veio da china ainda não jogou o que sabemos que ele sabe; o sandro não aguenta mais os 2 tempos; o juliano est[á sem ritmo de jogo; o luciano henrique tá “matando” e por ai vamos…
    O que temos que fazer é torcer por uma vitória domingo, uma derrota do aguia, nossa classificação, e em caso de contratação (e precisaremos de muitas, pelo menos, umas 5), que estas sejam com critério…
    Diego Gonçalves.

    Curtir

Deixe uma resposta