11 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 14

  1. VIÚVAS, TIREM O LUTO!

    Com tanta manchete boa pra colocar, o cara escolhe a mais provocativa possível. Depois querem ser bem tratados.

    É preciso todos desarmarem o espirito, pois ainda temos chance ou querem que todo mundo fique igual ao remo, todo lascado e no fundo do poço.

    É preciso que a imprensa também reflita sobre isso, pois quase todos os tecnicos tanto de Paysandu como do remo já entraram em rota de colisão com a mesma.

    Será que é só eles que estão errados?

    Curtir

  2. Se o Paysandu tivesse contratado qualquer treinador de ponta e 1ª divisão, as manchetes seriam no mesmo tom. Mas, como foi contratado o desafeto da imprensa, já começaram as viúvas do Givanildo, a única unanimidade da imprensa paraense. O resto não presta.

    Curtir

  3. Pôxa Gerson…Segue o exemplo do tio chorão…Ele não posta nada provocativo, e tem o espirito totalmente desarmado…Igual ao nick dele, que fala do 7 x0 (aquele que eles levaram 20 anos pra devolver)…kkkkkkkkk…Isso é que é um exemplo de espirito desarmado….Eu é que sou um malvado, fico lembrando pra ele que em 2007 eles inauguraram a era dos sem divisão….Que o Tourinho deixou o timéco falido com uma dívida de 35 milhões(imagina a dívida atual quanto deve tá)….Fico lembrando que eles estão a 5 anos sem sair do lugar…Outros 5 sem ganhar de ninguem jogando fora…E que os títulos que eles tinham tanto orgulho, foram comprados como disse o ex-presidente em uma entrevista…Eles não são chamados de eternos iludidos a toa…Só pra parar o choro do tio chorão…Vou passar a mentir sobre o clubeco dele…Lá vai…Ó meu Deus!!! Como eu tenho inveja dos listrados…Como eu gostaria de estar no lugar deles, 5 anos na terceirinha, ganha…Quero dizer…Subin…Tudo bem…Nem ganhando nada e nem subindo…Mas o que vale, é estar na terceirinha, esta vitrine do futebol brasileiro…E o melhor de tudo, ganhando muito dinheiro…Lotando estádios…E como eu gostaria que a minha torcida fosse fiel como a deles…Olha o exemplo de fidelidade que o tio berlli, luiz entre outros, estão dando de ficar e lutar…Abandonar jamais…Que inveja…Acho que vou passar a blogar as 7 da manhã, pra me espelhar neste exemplo de de torcida e de clube…Se a inveja me permitir…Segue o meu exemplo Gerso…Curve-se ao maior clube e a maior torcida do Brasil…Quem sabe…Do universo…kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  4. Edson, o estilo do Bola é esse mesmo e por isso é um caderno esportivo diferente, com o sucesso avassalador que tem. Tentamos seguir, modestamente, a trilha do impagável Olé. O título nada é mais do que uma brincadeira com a chegada do Maçaranduba, técnico que era sempre lembrado por grande parte da galera alviceleste. Futebol não permite mau humor e ranger de dentes. É preciso descontrair, de vez em quando.

    Curtir

  5. Nunca foi de 4°.
    E nunca fiquei sem divisão.
    Meu time já deu de 6X1 no Pantera em uma final de campeonato, e vcs tomaram de 5X1 do mesmo pantera dentro do chiqueirão
    Meu presidente nunca derrubou a marretada o escudo do nosso time.
    Nunca caimos pra segunda divisão do parazão.
    Chega Toninho!!!!

    Coclusão:

    Papão está se emperrado na 3°, é verdade.

    Mas vcs estão onde?????????????????????????????

    Não esqueça se for cria da a 5° divisão vcs ainda terão que brigar por uma vaga para poder participar dela.

    É muita humilhação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  6. É uma pena que a imprensa local não saiba separa o torcedor do profissional de comunicação e acabam por fazer desse veículo uma forma de atacar o adversário, seja criando notícias,dando enfase as ruis em detrimento as boas, que já são poucas e com isso prejudicar o próprio futebol local, que já não anda bom das pernas.Eita Brasil!

    Curtir

  7. Gostaria de entender porque de tanta raiva,revolta da imprensa local com o paysandu,parece que inacreditavelmente torcem contra.Será que não temos profissionais de verdade que saibam tratar a notícia com imparcialidade.

    Curtir

  8. Paulo ou Pedro, vejo que você prefere que a imprensa restrinja sua atuação aos fatos positivos, ignorando por completo assuntos negativos. O problema é que a isso se chama alienação da realidade.

    Curtir

  9. Nunca ficou sem divisão ? Acho que esse velho tá ficando gagá, já vai dizer também que o time dele não foi lanterna da terceira 1 ponto a vergonha dos times paraenses, como diz o Claudio te contar !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s